Moderador:Moderadores

LéoDaltoé escreveu:Do jeito que a Idea vende aqui, logo logo essa coisa linda não desembarca aqui.
:Arhg!le:

Pô, considerando o segmento da Idea e que ele está em declínio, ela vende bem.Milton__ escreveu:LéoDaltoé escreveu:Do jeito que a Idea vende aqui, logo logo essa coisa linda não desembarca aqui.
por isso mesmo, se ela vende bem pra que mexer?LéoDaltoé escreveu:Pô, considerando o segmento da Idea e que ele está em declínio, ela vende bem.Milton__ escreveu:LéoDaltoé escreveu:Do jeito que a Idea vende aqui, logo logo essa coisa linda não desembarca aqui.
A Idea também é pequena. 3,9m de comprimento e largura de Palio.Weddly escreveu:Me parece pequena pra substituir Idea e Multipla.
Me parece uma espécie de Spaceup! da Fiat.

Vende bem no Brasil. Na Itália é um fiasco, vende menos que o Multipla.Milton__ escreveu: por isso mesmo, se ela vende bem pra que mexer?
mas é do mercado brasileiro que eu estou falando, aqui no brasil o ideia vende normal até, mas se colacar um desse com visual de nicho no lugar dele as vendas acabam, brasileiro que compra um carro desse nivel e preço não que inventar, quer uma coisa pratica, não precisa ser bonitop_h escreveu:Vende bem no Brasil. Na Itália é um fiasco, vende menos que o Multipla.Milton__ escreveu: por isso mesmo, se ela vende bem pra que mexer?
Discordo.Milton__ escreveu: mas é do mercado brasileiro que eu estou falando, aqui no brasil o ideia vende normal até, mas se colacar um desse com visual de nicho no lugar dele as vendas acabam, brasileiro que compra um carro desse nivel e preço não que inventar, quer uma coisa pratica, não precisa ser bonito
pensando por esse lado...Weddly escreveu:Discordo.Milton__ escreveu: mas é do mercado brasileiro que eu estou falando, aqui no brasil o ideia vende normal até, mas se colacar um desse com visual de nicho no lugar dele as vendas acabam, brasileiro que compra um carro desse nivel e preço não que inventar, quer uma coisa pratica, não precisa ser bonito
O visual desse carro tá perfeito pra brigar com o C3 Picasso/Aircross, por exemplo.
Quadrado redondo é tendencia e as vendas do C3 e do Soul mostram que agrada bastante os consumidores desse segmento.
Li que esse carro vai ter opção de tração 4x4 e versão da Jeep.
Aposto que vão usar essa base pra fazer o SUV da Fiat e a nova geração da Strada.