41k num 1.0.Rodolfo escreveu:55k num hb20!! Hahahahahaha

Moderador:Moderadores
41k num 1.0.Rodolfo escreveu:55k num hb20!! Hahahahahaha

Isso é o foda!!HateSeeker escreveu:depois o Golf por 75k tá caro

A economia está fraca, dólar alto, inflação elevada, custo operacional aumentando. Toda empresa tem de aumentar os preços para compensar as perdas. Eu não vejo empresa comemorando os lucros no Brasil já tem algum tempo.Rodolfo escreveu:Isso é o foda!!HateSeeker escreveu:depois o Golf por 75k tá caro
Algumas montadoras vão aumentando os preços, chega uma hora que o Corolla altis de 75k a alguns anos atrás tava barato...

Tem lanchonete que vende Coca aqui de 7 reais, ainda bem que não bebo coca.duds escreveu:Não que não ligamos pros preços das outras coisas, mas aqui o que é discutido? Carro, e é pior ainda porque é algo que gostamos.
Não vamos discutir aqui que a coca de 2l ta 5 pila.
Ainda não entendo por quê demonizar tanto as montadoras? Se até Coca-Cola dobrou seu preço, faz sentido que aumentem em preço os carros.duds escreveu:Não que não ligamos pros preços das outras coisas, mas aqui o que é discutido? Carro, e é pior ainda porque é algo que gostamos.
Não vamos discutir aqui que a coca de 2l ta 5 pila.

Jogo político é comum e não acontece apenas no Brasil. Na Europa a influência política é muito evidente, pois muitos governos ainda tem controle de montadoras. Veja o caso da Alemanha, o governo alemão concede bilhões de euros em empréstimos e impostos para Daimler-Benz, BMW e Volkswagen e ajusta a legislação para favorecer as marcas alemãs. A Comissão Europeia há pouco tempo precisou montar uma "CPI" pois suspeita-se que a ajuda financeira do governo alemão é proteccionista e vai contra as leis de comércio da UE.duds escreveu:Porque não é só culpa do governo, as montadoras reclamam, reclamam e reclamam, aí tem um incentivo (ridículo, mas tem) mantiveram o IPI baixo e elas continuam reclamando e ainda continuam aumentam o preço.
O Fit ta até parecendo barato agora.... em pensar que há um ano compravamos sedan médio com aquele valor...Elvis escreveu:O Fit elevou o patamar de preço e as outras estão ajustando agora.

P.A. escreveu:Concorrente que eu digo é Palio Fire, Clio.![]()
Fui na Renault aqui em Marília bisbilhotar o Clio, que li não sei onde caralhos que tinha 18% pra PJ.
Chegando lá dei de cara com um conhecido, amigo do meu primo, estava trabalhando de vendedor lá (e eu achando que tinha saído de "cidade pequena").
Depois de ser atendido pelo vendedor de PJ fui papear com ele, e ele me mostrou o carro que meu primo tinha acabado de comprar (nem eu sabia). Um Sandero TechRun 1.0, por 34,5 se não me engano. Desempenho a parte, achei o carrinho interessante. Tem as frescuras que eu dispensaria, mas o pessoal gosta (CM, roda de liga, etc) e achei MARA os bancos e cintos azuis![]()
Puxado, mas pelo andar da [s]carroça[/s] carruagem nem foi tão caro
Sobre o Clio, 5% de desconto sobre a tabela
A promoção pra PF é mais negócio, sai a 24 o pelado
Ou seja. Cerveja.

O meu foi PJ e compensou demais.Rodolfo escreveu:Difícil compensar PJ.
Normalmente a css iguala o valor se vc comprar PF mesmo.