Evoluçãogeniallis escreveu:Pioraram o carro, foi isso?

Moderador:Moderadores
Evoluçãogeniallis escreveu:Pioraram o carro, foi isso?

Ramiel escreveu:Evoluçãogeniallis escreveu:Pioraram o carro, foi isso?
Exatamente, evolução = mudançageniallis escreveu:Ramiel escreveu:Evoluçãogeniallis escreveu:Pioraram o carro, foi isso?
Ao contrario do senso comum, evolução pode sim resultar em seres mais lentos ou mais ineficientes. Tudo depende da resposta que esta dando ao ambiente. Nesse caso, esse fit ta muito bem adaptado ao nosso ambiente. Onde se consegue lucros recordes com carros capados.

Ou seja, tem um mercado gigante pra ele. Reina sozinho.alipiolm88 escreveu: e é carro de mulherzinha ou de família

Vittel escreveu:Fit é pequeno por fora e grande por dentro. E não é tão elevado quanto uma Idea.
Spin é gigante em termos de tamanho, tem mais que ser maior mesmo.
E o diferencial do Fit alem do espaço interno é a modularidade do ULT.
É ajeitadinho, espaçoso, robusto, desde o lançamento sempre teve opção de câmbio verdadeiro automático e é Honda. Não por menos caiu nas graças do povo, principalmente das mulheres.

Mas qual é a categoria do fit?Vittel escreveu:Fit é pequeno por fora e grande por dentro. E não é tão elevado quanto uma Idea.
Spin é gigante em termos de tamanho, tem mais que ser maior mesmo.
E o diferencial do Fit alem do espaço interno é a modularidade do ULT.
É ajeitadinho, espaçoso, robusto, desde o lançamento sempre teve opção de câmbio verdadeiro automático e é Honda. Não por menos caiu nas graças do povo, principalmente das mulheres.

Sim... Status do Honda conta 100x mais do que robustez.Ramiel escreveu:Acho q o q pega aí tb é a percepção de mercado. Honda é premium, Fiat e GM não.
Vc tocou num ponto importante. Serio, é impressionante como que o projeto é bem feito. Conseguiram fazer milagre. Quem entra num Fit sabe com o que o espaço interno é absurdo. O MK1 chega a ser genial. Pq o carro tem dimensões minimas, de um gol, mas consegue ter um espaço razoável. O MK2 já é maior um pouco, na medida perfeita, para mim. MK3 nunca entrei, mas acho q não havia necessidade de aumentar o tamanho.Vittel escreveu:
Os Fit 1.4, que não existem mais, podem não andar bem mas são bizarramente econômicos e tem tamanho de um Gol, ao contrário da Spin que é bem maior.
.
Honda + Flex + AT5Ramiel escreveu:O primeiro Fit mono CVT era realmente economico, esse MK2 com conversor de torque e flex, not so much.
geniallis escreveu:Vc tocou num ponto importante. Serio, é impressionante como que o projeto é bem feito. Conseguiram fazer milagre. Quem entra num Fit sabe com o que o espaço interno é absurdo. O MK1 chega a ser genial. Pq o carro tem dimensões minimas, de um gol, mas consegue ter um espaço razoável. O MK2 já é maior um pouco, na medida perfeita, para mim. MK3 nunca entrei, mas acho q não havia necessidade de aumentar o tamanho.Vittel escreveu:
Os Fit 1.4, que não existem mais, podem não andar bem mas são bizarramente econômicos e tem tamanho de um Gol, ao contrário da Spin que é bem maior.
.
Conclusão, o FIT alia espaço com praticidade na cidade. O que toda mãe e família quer. Como bônus, sempre teve um excelente cambio automático desde a 1ª geração, coisa que os concorrentes nunca tiveram