Vamos combinar que não tem um KIA com acabamento bom. Parece que usam os mesmos materais em todos os segmentos. Uma vergonha, carro de segmento E como um acabamento medíocre desse.
O acabamento do Sportage (novo) é realmente nojento, pior que o do Picanto.
Azera 2012 já nas lojas
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
Realmente, o que o Cadenza tem de bonito por fora, tem de feio por dentro.
Tablier mais tosco ever.
Tablier mais tosco ever.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Caralho, isso é a Sportage de 90k?!?! :pkrfc:

- geniallis
- Trolls Premiuns
Discordo. E posso falar por experiência própria. Como sabem, tive um i30 e estou com um azera. O acabamento do azera, como esperado, é bem melhor do que o do i30 (que já é bom, concordo).p_h escreveu: E pior que são. O único Hyundai que se destaca em seu segmento em matéria de acabamento é o i30, o resto, pode jogar fora...
Todos os porta-objetos são revestidos com veludo, todos. No i30 não são. A area do painel que possui toque macio é maior no azera. O apoio de braço das porta é beeeeem mais macio no azera. Todas as colunas do azera são revestidas de tecido, até o para-sol (acho q é assim q chama) é revestido de tecido.
Fora detalhes menos visíveis como a lateral da estrutura que prende o cinto de segurança que é revestida para não fazer barulho. Onde rola o cinto existe um metal para evitar que o cinto se desgaste com o tempo. Revestimento do fundo do descansa braço traseiro, etc, etc....
Todo lugar tem iluminação, até nos pedais acende luz quando se desliga o carro. E tem também os mimimi dos detalhes cromados e em madeira.
Quanto ao novo Azera, não conheço, mas duvido que tenham piorado, ao contrário.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Milton__
- Trolls Premiuns
eu aposto que pioraram!geniallis escreveu:Discordo. E posso falar por experiência própria. Como sabem, tive um i30 e estou com um azera. O acabamento do azera, como esperado, é bem melhor do que o do i30 (que já é bom, concordo).p_h escreveu: E pior que são. O único Hyundai que se destaca em seu segmento em matéria de acabamento é o i30, o resto, pode jogar fora...
Todos os porta-objetos são revestidos com veludo, todos. No i30 não são. A area do painel que possui toque macio é maior no azera. O apoio de braço das porta é beeeeem mais macio no azera. Todas as colunas do azera são revestidas de tecido, até o para-sol (acho q é assim q chama) é revestido de tecido.
Fora detalhes menos visíveis como a lateral da estrutura que prende o cinto de segurança que é revestida para não fazer barulho. Onde rola o cinto existe um metal para evitar que o cinto se desgaste com o tempo. Revestimento do fundo do descansa braço traseiro, etc, etc....
Todo lugar tem iluminação, até nos pedais acende luz quando se desliga o carro. E tem também os mimimi dos detalhes cromados e em madeira.
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- geniallis
- Trolls Premiuns
Que apostar ???Milton__ escreveu: eu aposto que pioraram!

Schuder???? é vc ????
- p_h
- Moderador
:betterthanexpegeniallis escreveu:Discordo. E posso falar por experiência própria. Como sabem, tive um i30 e estou com um azera. O acabamento do azera, como esperado, é bem melhor do que o do i30 (que já é bom, concordo).p_h escreveu: E pior que são. O único Hyundai que se destaca em seu segmento em matéria de acabamento é o i30, o resto, pode jogar fora...
- geniallis
- Trolls Premiuns
Ok, nesse caso vc tem razão.
Por falar em acabamento, sabe um bom parâmetro que eu uso para saber se um carro tem ou não um bom acabamento? Bem simples. Estica a mão para o alto e checa a textura e maciez do tecido do teto.
Por ai vc terá uma boa ideia se economizaram ou não nos materiais. A Honda costuma usar materiais podres ali. Fica a dica.
Por falar em acabamento, sabe um bom parâmetro que eu uso para saber se um carro tem ou não um bom acabamento? Bem simples. Estica a mão para o alto e checa a textura e maciez do tecido do teto.
Por ai vc terá uma boa ideia se economizaram ou não nos materiais. A Honda costuma usar materiais podres ali. Fica a dica.
- dcoelho
- Trolls Premiuns
Meu ex-chefe não comprou o Fit justamente por causa do acabamento do teto. Ele achou que ia estragar fácil, deduziu que o resto do acabamento do carro poderia ser de má qualidade e desistiu da compra.geniallis escreveu:Ok, nesse caso vc tem razão.
- geniallis
- Trolls Premiuns
Fato, tenho um honda fit. E o teto parece uma lixa, suja fácil, é uma camada bem fina e espera. O resto do carro não é tão porco, mas também não é nada de mais.dcoelho escreveu:Meu ex-chefe não comprou o Fit justamente por causa do acabamento do teto. Ele achou que ia estragar fácil, deduziu que o resto do acabamento do carro poderia ser de má qualidade e desistiu da compra.geniallis escreveu:Ok, nesse caso vc tem razão.
- K.D.R
- Trolls Premiuns
geniallis escreveu:Fato, tenho um honda fit. E o teto parece uma lixa, suja fácil, é uma camada bem fina e espera. O resto do carro não é tão porco, mas também não é nada de mais.dcoelho escreveu:Meu ex-chefe não comprou o Fit justamente por causa do acabamento do teto. Ele achou que ia estragar fácil, deduziu que o resto do acabamento do carro poderia ser de má qualidade e desistiu da compra.geniallis escreveu:Ok, nesse caso vc tem razão.
- geniallis
- Trolls Premiuns
K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Fato, tenho um honda fit. E o teto parece uma lixa, suja fácil, é uma camada bem fina e espera. O resto do carro não é tão porco, mas também não é nada de mais.dcoelho escreveu:Meu ex-chefe não comprou o Fit justamente por causa do acabamento do teto. Ele achou que ia estragar fácil, deduziu que o resto do acabamento do carro poderia ser de má qualidade e desistiu da compra.geniallis escreveu:Ok, nesse caso vc tem razão.
- p_h
- Moderador
Realmente, Geniallis...
Eu fiquei um dia com um Civic, pois meu pai cogitou comprar um. Peguei chuva, mas parecia é que tava caindo pedra no teto do carro.
Eu fiquei um dia com um Civic, pois meu pai cogitou comprar um. Peguei chuva, mas parecia é que tava caindo pedra no teto do carro.
- HateSeeker
- Administrador
hahahahahaha
achei que só eu tivesse essa nóia do teto...
achei que só eu tivesse essa nóia do teto...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Havaianas tem teto??? 

- K.D.R
- Trolls Premiuns
eu acho que nao.AlvoErrado2 escreveu:Havaianas tem teto???![]()

- Clands
- Moderador
- Contato:
Curti demais esse Azera, o "antigo" já curtia pq achava um carro "classudo" esse então.
Ainda chego lá.
Ainda chego lá.Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- LPRF
- Moderador
Eu falo mas ninguem acredita.p_h escreveu:O único couro que existe no interior do Cadenza está nos bancos. :fuckthat:Milton__ escreveu:no salão do automovel o painel do candeza era couro se não me engano....
O painel/tablier é de plástico, tem uma faixa emborrachada e esse pedaço de madeira, que por sinal, fica totalmente desconexo, já que o acabamento é puro plástico e tem um pedaço de madeira no meio, WTF?
Não tem cuidado algum com os materiais... console, porta-objetos, é tudo de plástico, sequer tentam revestir com rubber touch ou algo assim.
O abf é muito exagerado, mas vou falar igual ele: o Jetta Variant dá um banho no Cadenza em acabamento. E olha que tem 2 segmentos entre um e outro. :fffuuu:
Pior é o Sorento, custa 100 mil e o acabamento é mais simples que de New Fiesta, não tem uma única superfície macia ao toque. Faz o acabamento do CR-V parecer luxuoso. :fuckthat:
E pior que são. O único Hyundai que se destaca em seu segmento em matéria de acabamento é o i30, o resto, pode jogar fora...Milton__ escreveu:os desenhos da hyundai me dão impressão de que o painel é feito de material vagabundo....
Veloster, Sonata, ix35, todos tem acabamento horrível, além dos materiais meia-boca, parece que vai desmontar.![]()
Beleza demais, qualidade de menos.
Só existem 2 semi-premium, VW e Volvo.
Kia/Hyungay são lowcost.
No BR contra o monte de museus capados é que elas parecem premium.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Kicksilver
- Moderador
Todos chegarão um dia...Clands escreveu:Curti demais esse Azera, o "antigo" já curtia pq achava um carro "classudo" esse então.Ainda chego lá.

- LPRF
- Moderador
Só tem 1 defeito, essa tela LCD Nokia 1999.
Tivesse uma central, nesse preço é ótimo para um seg E low cost.
Tivesse uma central, nesse preço é ótimo para um seg E low cost.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
- Clands
- Moderador
- Contato:
Só vc que não, afinal virará porpurina.Kicksilver escreveu:Todos chegarão um dia...Clands escreveu:Curti demais esse Azera, o "antigo" já curtia pq achava um carro "classudo" esse então.Ainda chego lá.
![]()

Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Kicksilver
- Moderador
Clands escreveu:Só vc que não, afinal virará porpurina.Kicksilver escreveu:Todos chegarão um dia...Clands escreveu:Curti demais esse Azera, o "antigo" já curtia pq achava um carro "classudo" esse então.Ainda chego lá.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ok, admito que foi boa...

- Couto
- Trolls Premiuns
pow, ficou lindão