Foda é imaginar que, exceto as modificações para suportar mais peso, é exatamente o mesmo carro que um palio de 27k. E no caso da strada um Gol de 32k (parênteses aqui pq acho o Gol melhor que o palio).HateSeeker escreveu:Strada a 53k com quase 20 anos nas costas e uns remendos cosméticos.
Saveiro X Strada
Moderador:Moderadores
- jpaulo
- Trolls Premiuns

"Liebe den wagen, der du fährst."
- P.A.
- Trolls Premiuns
O que vocês não levam em conta é que, espero eu, poucos desses carros são vendidos pelo preço cheio.
Na css GM o vendedor disse que eles nunca tem Montana em estoque, nem fazem pedido, porque simplesmente ninguém compra como PF. Pra mostrar pra um cliente eles tem que esperar chegar alguma encomendaa, vindo por venda direta.
Na css GM o vendedor disse que eles nunca tem Montana em estoque, nem fazem pedido, porque simplesmente ninguém compra como PF. Pra mostrar pra um cliente eles tem que esperar chegar alguma encomendaa, vindo por venda direta.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Mesmo com desconto pra PF continuam caro.
10% de desconto na Saveiro de 56k ainda é um valor alto.
10% de desconto na Saveiro de 56k ainda é um valor alto.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Sim, mas nem todas as versões entram nessa faixa de preço. Se vende muita Saveiro de 32 a 40k. Deve ter só uma dúzia de louco por mês que paga os 60k de uma Saveiro ou Strada top.
- duds
- Trolls Premiuns
O que eu mais vejo é saveiro cross e strada adv cd 3p. bem mais que as pebas.