Mas é hater e gosta de Fusca.

Moderador:Moderadores

Fusca e kombiVittel escreveu:JP é gente boa.
Mas é hater e gosta de Fusca.

Super esportivos sim.Ramiel escreveu:Considerando q veio da Toyota, foi um carro muito foda mesmo. Qdo foi q eles fizeram algo parecido a última vez? Ferrari, Porsche, Lambo, tem a obrigação de fazerem carros a altura ou melhores q o LFA. Até a Nissan tem mais experiência no assunto.
É. Disse que não tem porta copos, tem tanque pequeno, custa pra caralho e eu tô defendendo.LPRF escreveu:Vittel defendendo Toyota, típico

Powerjpaulo escreveu:Meudeus quanta especulação e repetir discurso de tv britânica. Talvez o lf-a tenha sido um hiper esforco da engenharia da toyota, isso se traduziu em velocidade? Não. Se traduziu em alguma outra coisa como prazer ao guiar? Alta qualidade de construção e confiabilidade sem abrir mão da esportividade?
Não sei. Nunca entrei num, nunca dirigi um. Repetindo discurso de tvs britânicas: ele usa transmissao automatizada monoembreagem para manter características antigas de direção em detrimento de velocidade. Tendo essa especulação em mente o lfa nao teria sido construído para velocidade quem sabe?
Números não ajudam esse carro, o deixam em maus lençóis quando comparado a concorrentes. Dizer que é um exercício de engenharia é mera especulação, especialmente quando nem se viu um carro desses. O único fato que serve para a discussão de barzinho nossa é que o ronco desse carro é divino e vai ter lugar na história. Justifica os 400k dolar? Não sei, não tenho a grana.

Vittel escreveu:LFA é unico,
Obra prima.

não disse que é melhor, so estou mostrando que a diferença não é tao grande quanto falaram que era.Kicksilver escreveu:Então?
Melhor

Abana papai...Kicksilver escreveu:Mesmo assim, toma toco
Só p/ lembrar que mesmo se você tiver 400 mil dólares, você não pode comprar um 0km.jpaulo escreveu:Meudeus quanta especulação e repetir discurso de tv britânica. Talvez o lf-a tenha sido um hiper esforco da engenharia da toyota, isso se traduziu em velocidade? Não. Se traduziu em alguma outra coisa como prazer ao guiar? Alta qualidade de construção e confiabilidade sem abrir mão da esportividade?
Não sei. Nunca entrei num, nunca dirigi um. Repetindo discurso de tvs britânicas: ele usa transmissao automatizada monoembreagem para manter características antigas de direção em detrimento de velocidade. Tendo essa especulação em mente o lfa nao teria sido construído para velocidade quem sabe?
Números não ajudam esse carro, o deixam em maus lençóis quando comparado a concorrentes. Dizer que é um exercício de engenharia é mera especulação, especialmente quando nem se viu um carro desses. O único fato que serve para a discussão de barzinho nossa é que o ronco desse carro é divino e vai ter lugar na história. Justifica os 400k dolar? Não sei, não tenho a grana.