-- Adicionado em 19 Ago 2014 22:41 --

Moderador:Moderadores

Não é patologia amigo.LPRF escreveu:Claro, com a sua patologia seria difícil achar o contrário.![]()

O cara tem um A3 e quer um Golf GTIRamiel escreveu:E pensar que outro dia Faber tava falando que eu tinha virado VAG boy, agora virei hater

Tem um JettaLPRF escreveu:O cara tem um A3 e quer um Golf GTIRamiel escreveu:E pensar que outro dia Faber tava falando que eu tinha virado VAG boy, agora virei hater![]()
Eu tenho um Focus

Quero ver você com 35k na mão ir comprar um Etios. Falar é mole!Vittel escreveu:Ao menos levo motor 1.3, confibialidade e pós venda Toyota...

Victor escreveu:Quero ver você com 35k na mão ir comprar um Etios. Falar é mole!Vittel escreveu:Ao menos levo motor 1.3, confibialidade e pós venda Toyota...
Entre os dois, somente os dois, é Toyota fácil.Victor escreveu:Quero ver você com 35k na mão ir comprar um Etios. Falar é mole!Vittel escreveu:Ao menos levo motor 1.3, confibialidade e pós venda Toyota...

Vittel escreveu: É um bom popular, pq não levaria?

Nem é mais assim.Kicksilver escreveu:Vittel escreveu: É um bom popular, pq não levaria?

Entre os dois não. Esqueça o UP... Então, levaria o Etios?Vittel escreveu:Entre os dois, somente os dois, é Toyota fácil.Victor escreveu:Quero ver você com 35k na mão ir comprar um Etios. Falar é mole!Vittel escreveu:Ao menos levo motor 1.3, confibialidade e pós venda Toyota...![]()
Uai, depende do que estivesse disponível no mercado.Victor escreveu:Entre os dois não. Esqueça o UP... Então, levaria o Etios?Vittel escreveu:Entre os dois, somente os dois, é Toyota fácil.Victor escreveu:Quero ver você com 35k na mão ir comprar um Etios. Falar é mole!Vittel escreveu:Ao menos levo motor 1.3, confibialidade e pós venda Toyota...![]()