alipiolm88 escreveu:LJ deve estar em casa dando cambalhotas e ejaculando
Astra = Cruze

Moderador:Moderadores
alipiolm88 escreveu:LJ deve estar em casa dando cambalhotas e ejaculando

Apenas na China. A GM tentou elevar à Opel ao patamar de midlevel, mas não conseguiu. No mercado americano, a Buick é a única marca midlevel que restou - equivalente à qualquer marca generalista, mas que vende produtos mais caros, com mais conteúdo (mas mal consegue fazer isso porque tem imagem muito, mas muito ruim).LPRF escreveu:Opel = generalista
Buick = premium

Lincoln é considerada uma marca premium level 2, mas bem no piso da pirâmide, equivale à Acura ou Infiniti, não tem prestígio.Kicksilver escreveu:Buick = Lincoln

Ninguém perguntou.LPRF escreveu:VW é premium

Se torna mais premium quando se olha o passado:alipiolm88 escreveu:
tão premium

Olho pra esse carro e lembro da minha irmã.pablo13 escreveu:Se torna mais premium quando se olha o passado:alipiolm88 escreveu:
tão premium

Doutor Givago escreveu: Entre um Cruze, um Golf, um I30, um New Focus o carro da GM seria último da minha lista. Se fosse o Astra provavelmente não.

Com exceção de algumas peças de acabamento e lataria, Cruze e Astra são iguais. Os componentes internos são os mesmos, diversas peças do acabamento interno são compartilhadas e/ou tem o mesmo encaixe, diferenciando-se apenas pelo desenho. Sendo os componentes internos os mesmos, a experiência de dirigir um Cruze é muito similar à um Astra, sendo a mais nítida diferença os ajustes (ex: Opel é pouco mais firme), o que também varia de acordo com a versão.Doutor Givago escreveu:Estou ciente dessas questões PH.
A questão que me refiro é que a GM, talvez por questões econômicas, preferiu lançar um produto inferior em âmbito global a um de melhor qualidade (Opel Astra). Para nós, que compramos, não acho bom.
É bom para a GM, que vende muito com custo melhor, mas o fato de vender muito não quer dizer que seja o melhor.
Entre um Cruze, um Golf, um I30, um New Focus o carro da GM seria último da minha lista. Se fosse o Astra provavelmente não.

Tem.Ramiel escreveu:Astra tem suspensão traseira com aquele Z-link também, não?
Vittel escreveu:Aí monta um Astra com tudo isso são de 320i
Quem vê pensa.
E lógico, ninguém reclama de pagar a mais 2k, afinal o lixo do Up é encalhado e vendido com desconto.
E nem assim decola. Carro se apóia nas 5*. Faça-me o favor.
Pagar 35-38 mil reais num troço 1.0, feio que só caralho, manco e com lataria aparente na carroceria.

Engraçado, isso já é doença.Vittel escreveu:Aí monta um Astra com tudo isso são de 320i
Quem vê pensa.
Essas bixeira 0.8 diesel manual.
Enquanto isso o outro anda de Fusion 2.5 AT6 com airbag no cinto do passageiro.
E lógico, ninguém reclama de pagar a mais 2k, afinal o lixo do Up é encalhado e vendido com desconto.
E nem assim decola. Carro se apóia nas 5*. Faça-me o favor.
Pagar 35-38 mil reais num troço 1.0, feio que só caralho, manco e com lataria aparente na carroceria.

Kicksilver escreveu:Equipamento define o carro agora?
Se carro X e Y usarem a mesma plataforma, conjunto motriz, não vai ser um xênon que vai diferenciar.
Carro é essencialmente o mesmo. Só muda firula.
SourceDe acordo com um relatório recente, o novo Astra está definido se submeter a uma dieta grande como o hatchback vai cair até 100 kg (220 libras). A sétima geração também poderia trazer uma suspensão traseira independente, que irá substituir a configuração do vínculo Watts do modelo atual. A recém-desenvolvida de seis velocidades caixa manual pesando 37 kg muito provavelmente estará disponível e combinados com uma nova geração de motores a gasolina de quatro cilindros a diesel e eficientes. 115 PS 1.0 litros EcoTec de três cilindros do motor turbo do Corsa provavelmente estarão em oferta também.