Quanto à segurança do XF, o fato é o que o resultado foi fraco (pra um carro desse naipe/valor)
Agora, analisando o caso do uso no
Brasil, aonde os carros pequenos imperam, você estará bem guardado, a menos que se envolva num acidente com outro carro do mesmo porte, o que, é bem improvável. Mas, repetindo, NÃO sana o problema do carro ter tido desempenho abaixo do esperado. Mas, pode-se dizer que você está bem guardado dentro dele.
O carro é de 2007, projeto de 2005. Espero que a nova geração seja top em segurança.
Vittel escreveu:
Quem foi o cara que ficou se degladiando pq o Jetta TSI virava 0,5s mais rapido que a C200?
Quem foi o cara que debocha de todo seg E de entrada e chama de manco?
E esse mesmo cara agora chama o 2.0 EB do XF que vira em 7,9s usa o mesmo motor de um generalista de 100k e custa 200k virou bom.
Vou nem falar das 4*... Pq no Up 5* são

No carro que custa 6 vezes mais ninguém liga.
É...
Não se pode comparar mais?
Andando 0,5s a mais ou a menos, não tira o mérito do ótimo desempenho da C200,
que nunca foi menosprezado.
Vittel escreveu:
Não era logo você que falava que um premium tinha que ter iferencial de um generalista?

Carro super refinado, equipado, RWD, AT8...
Acho que já se enquadra, não?
Vittel escreveu:
E esse mesmo cara agora chama o 2.0 EB do XF que vira em 7,9s usa o mesmo motor de um generalista de 100k e custa 200k virou bom.
Essa é uma questão que tem que ser vista com mais cuidado.
Pra um grande conglomerado, compartilhamento de tecnologias é algo comum, e bom do ponto de vista financeiro.
Ex: dizem que o bloco do 2.5L I5 que equipava o Jetta mk5 é o mesmo do V10 do Gallardo (metade). Isso desqualifica o Lambo, ou enaltece o VW?
Assim como, eu apostaria que há dedinho dos BMW de série nos Rolls. Também não ficaria surpreso se tivesse dedinho da VW nos Bentley.
Pra mim, a adoção desse motor mostra que ele é de qualidade, pois o restante dos componentes também são. Não faria sentido usar um câmbio top, aliado à um motor bunda, né?
Johnnie Walker escreveu:Schizosilver ataca novamente...
Vamos brincar com quem brinca com a gente, ok?