Fonte: Edmunds Inside Line
Moderador:Moderadores

mas acho que o maior problema do atual impala foi a tração FWD, todos americanos quando falam dele em primeiro lugar falam mal da tração, para depois falar mal do desenhoBernardo Gaetani escreveu:O modelo atual está bem defasado mas possui um 3.6 V6 de 302hp![]()
Esse novo pelo jeito ficara mais belo... Se aumentar ainda a potência do V6 vai dar trabalho pra concorrência!

a holden não tá pra tirar todos esses sedans de linha?dcoelho escreveu:Sinceramente, considerando a bagaça que é o Impala atual, não era mais fácil a GM ter pego o Calais ou o Statesman australiano e vendido como Impala? RWD, motores V6 e V8, bom acabamento. Seria um sedã segmento E com boa qualidade.
Vão tirar de linha o carro mais vendido na Austrália?mateusp escreveu:a holden não tá pra tirar todos esses sedans de linha?dcoelho escreveu:Sinceramente, considerando a bagaça que é o Impala atual, não era mais fácil a GM ter pego o Calais ou o Statesman australiano e vendido como Impala? RWD, motores V6 e V8, bom acabamento. Seria um sedã segmento E com boa qualidade.

ah, não é bem assimdcoelho escreveu:Vão tirar de linha o carro mais vendido na Austrália?mateusp escreveu:a holden não tá pra tirar todos esses sedans de linha?dcoelho escreveu:Sinceramente, considerando a bagaça que é o Impala atual, não era mais fácil a GM ter pego o Calais ou o Statesman australiano e vendido como Impala? RWD, motores V6 e V8, bom acabamento. Seria um sedã segmento E com boa qualidade.![]()
Não sei da onde você tirou essa informação. Existem três plataformas de tração traseira na linha da GM:luiz jorge escreveu:O novo Impala deve ter sim tração traseira.
A GM desenvolveu a plataforma Epsilon para modelos com os 02 tipos de tração (traseira e dianteira).(...)
Eu penso isso desde que acabaram com o G8, podiam ter lançado como a geração seguinte do Impala, ou até lançar como Caprice, e tirar o Impala de linha. O Calais é um puta carro! e ainda RWD, que eu acho que falta no Impala e no XTS.dcoelho escreveu:Sinceramente, considerando a bagaça que é o Impala atual, não era mais fácil a GM ter pego o Calais ou o Statesman australiano e vendido como Impala? RWD, motores V6 e V8, bom acabamento. Seria um sedã segmento E com boa qualidade.
Eu li que o XTS terá tração nas 04 rodas - e ele terá mesmo. Então eu deduzi que a sua arquitetura permitiria tanto tração dianteira quanto tração traseira.b_g_19 escreveu:Não sei da onde você tirou essa informação. Existem três plataformas de tração traseira na linha da GM:luiz jorge escreveu:O novo Impala deve ter sim tração traseira.
A GM desenvolveu a plataforma Epsilon para modelos com os 02 tipos de tração (traseira e dianteira).(...)
A Sigma que é do Cadillac CTS e antigo STS, a Zeta que é a do Calais e Camaro e a Y que é a do Corvette.
Existe um rumor que a GM quer desenvolver uma plataforma mais barata para substituir a Zeta, mas por enquanto é só um rumor. Mas é tecnicamente impossível adaptar a Epsilon para tração traseira, no máximo integral que já foi pensado desde o inicio do projeto.
Eu penso isso desde que acabaram com o G8, podiam ter lançado como a geração seguinte do Impala, ou até lançar como Caprice, e tirar o Impala de linha. O Calais é um puta carro! e ainda RWD, que eu acho que falta no Impala e no XTS.dcoelho escreveu:Sinceramente, considerando a bagaça que é o Impala atual, não era mais fácil a GM ter pego o Calais ou o Statesman australiano e vendido como Impala? RWD, motores V6 e V8, bom acabamento. Seria um sedã segmento E com boa qualidade.