Sim, cada um sabe aonde o calo aperta.Vittel escreveu:Aí vai de cada um.Doutor Givago escreveu:Mas se for "zoenado" assim, teremos que chegar a conclusão do Faber. É mais jogo pegar um Fusion, Azera ou Passat, para evitar ficar gastando 1.5k a cada 4 mil km rodados.Vittel escreveu:Depois da uma olhada no fórum da BMW.Doutor Givago escreveu:Porra, mas fazer revisão de 8 em 8 mil km era puxado hein, principalmente pagando mais de1k em cada uma.
Nem VW é assim...
As revisões o carro decide quando fazer. Tem umas 320i que a cada 4k km ligam o alertam de revisão.
Absurdo.
Nem olharia pra esses 3 aí caso estivesse interessado num 320i.
Desejo um carro confortável, com bom motor, boa qualidade e tal. Até dou preferência para as premium se o custo não for absurdamente mais alto. Sou louco para ter uma Mercedes, pela qualidade do produto, conforto, dentre outros, mas acho que me recusaria, por exemplo, a fazer revisão de 8 em 8 mil km, com revisões "A" e "B", pagando quase 1.5k para ter uma.
Com o tanto que andamos aqui em Bsb em três anos já teria pago o valor de uma Mercedes nova só em revisão, ai já acho demais, mesmo para realizar um sonho. (salvo se tivesse grana a mais não poder)
-- Adicionado em 17 Set 2014, 22:22 --
Que bom, embora os proprietários tenham grana certamente ninguem gosta de viver em Css pagando revisões de mais de 1k.Vittel escreveu:Givago, essa questão de quando o carro liga o aviso para revisão é somente na BMW.Doutor Givago escreveu:What??Kicksilver escreveu:Que isso, Giva.
Tava quase convencido que as revisões da MB eram grátis...
Estava defendendo que sendo o preço de manutenção de uma generalista e uma premium equivalente eu preferiria ir de premium. Pelo que estávamos pesquisando, pelo menos em tese, os preços de aquisição e manutenção eram próximos. Se MB e BMW o cara tem que fazer revisão de 1.5k a cada 4 mil km rodados o negócio muda de figura, teria que colocar muita coisa na ponta do lápis.
E não são com todos, alguns usuários lá do fórum que reclamaram desse "problema".
Enfim, sei que carros nesse patamar custam bem para serem mantidos, mas eu colocaria muita coisa no papel antes de me decidir entre um deles.