Pois é, como eu e o resto do Brasil não são tão bonitos quanto e nem se chamam Alex (Ramiel que o diga), tampouco moram no RJ, acho meio complicado garantir que as revisões do Fusion saiam por 200 reais. Ele deve ter pego promoção, 200 reais não paga nem o óleo usado num Fusion. Quanto custa o litro do óleo do Fusion? Quantos litros vão no motor 3.0?Kicksilver escreveu:Alex acredita.Doutor Givago escreveu: Concordo que é absurdo revisão a cada 4k km e revisões "A" e "B", mas parece que a MB e BMW resolveram essas qeustões. Acredito que os valores fiquem acima dos mostrados pelo Vittel, mas também não acredito nas revisões Ford e VW pelos preços de 300 reais. O Ramiel mesmo disse que nunca pagou esses valores ai. O fox que é o fox tem revisões mais caras e só pra trocar óleo, imagine então um Passat.
A troca de óleo do sandero da minha irmã custou 400 reais, a Disbrave queria me cobrar 500 só para trocar óleo do fox. Duvido que um Passat tenha revisões por 300 reais.
Enfim, não duvido que ele tenha pago isso, mas acho que não é a regra não. O Ramiel mesmo disse ter pago mais.