LéoDaltoé escreveu:geniallis escreveu:Menssagem tirada de um usuário do i30 club:
Acabei de ligar na CAOA - Ricardo Jafet. Falei com Erica.
Sem teto 63.000
Com teto/aro 17 66.000
Com teto/aro 18 68.000
Eles pedem 10% de sinal e o resto na entrega do carro. Segundo ela, quem comprar vai "garantir" esses preços.
Para mim, não dá no momento, pois acabei de comprar um carro de família (sem me desfazer do trintão), mas seria um opção e tanto.
Abs.
Roberto
O pessoal lá está eufório. Acho q se esses preços se confirmarem, vai vender que nem água esse carro. Tem vários indecisos lá que estavam na dúvida entre bravo e i30. Ta todo mundo migrando para o Veloster. Vai ser o novo carro da moda, pode apostar. :Arhg!le:
Sério que deixam de levar um Bravo ou 1,30 pra ir num Veloster, que não tem funcionalidade nenhuma?!
Funcionalidade é algo muito subjetivo. Quem compra esse carro não está atrás disso. Quer visual, modernidade, chamar a atenção mesmo. E, nesse ponto, o Veloster cumpre bem seu papel.
Olha, se os preços forem esses mesmo, resta saber se vem com 6 airbags e ESP. E se vem o automático de 6 marchas, q é o cambio dele.
Também acho q vai matar o i30. Pq é mais bonito, mais moderno e tem aparentemente acabamento do mesmo nível. Ou seja, muito bom.
Fora o cambio de 6 marchas, tem esse tal de motor 1.6 de 138 cv. Não duvido nada q anda mais q o i30. E quanta cavalaria para um motor 1.6 !!!!