Se a Audi tirar mais uns 6mil pelo menos de ''gordura'' nesse preço acho que ele terá alguma chance de vender...
Moderador:Moderadores

Sério? Vende menos que Corolla Altis...Vittel escreveu:Chance de vender?
Carro é um sucesso lol

Filho, no MEU caso. Moro no interior, nem se eu quiser tem tanto lugar pra gastar dinheiro.Kicksilver escreveu:Pois é.Vittel escreveu:Nem é o fato de dirigir com medo e tal.
Mas sim com um carro caro desses frequentar bons lugares, que demandam grana no mesmo tanto.
Aí o calo aperta... Ficaria mais low profile num carro.
Até pq esse A3 aí sem banco de couro, FWD, 1.4 122cv
O cara que tem um carro desses, normalmente só anda com gente com grana, frequenta bons locais, etc. O carro é apenas consequência da condição da pessoa.
Bacana, cara de A3 0km, mas não pode ir almoçar com a galera no Rubaiyat domingo pq gastou os 2k do mês

Roteiro do interior.Ramiel escreveu:Interior

e a fofocaiada no whatsapp da cidade.Vittel escreveu:Roteiro do interior.Ramiel escreveu:Interior
Pegar o carro, comer no guiga lanches e depois tomar um sorvete na praça.
E domingo culto.
Bem legzzzzzzzzzzVittel escreveu:Roteiro do interior.Ramiel escreveu:Interior
E domingo culto.

Rotina saudável e barata...Vittel escreveu:Roteiro do interior.Ramiel escreveu:Interior
E domingo culto.

Churrascaria Gaúcha de LinsTrunks escreveu:E quando quer churrasco vai na Churrascaria Gaúcha. Quando quer peixe vai no Boteco do Butas![]()
Vida no interior é Tudibaum!
) com goiabada

Lá em LDB as boas custam isso aí também.P.A. escreveu:Churrascaria Gaúcha de LinsTrunks escreveu:E quando quer churrasco vai na Churrascaria Gaúcha. Quando quer peixe vai no Boteco do Butas![]()
Vida no interior é Tudibaum!![]()
Queijo prato (que eles chamam de cheddar) com goiabada
![]()
Rodízio R$30

P.A. escreveu: Dificilmente gasto mais de 50 conto por fim de semana.