Aí se for num restaurante com um ambiente melhor beber alguma original, bohemia, daí pra cima, claro q fica mais caro q nem o kick falou.
Moderador:Moderadores

Você considera isso buteco de interior?Ramiel escreveu:Bom, aki em SP se for em buteco tipo de interior beber cerveja bunda q nem o PA, gasta pouco tb
Aí se for num restaurante com um ambiente melhor beber alguma original, bohemia, daí pra cima, claro q fica mais caro q nem o kick falou.

todo santo fdsVittel escreveu:Cidade toda deve se encontrar nesse bar.

Ramiel escreveu:Esses preços são os daqui, isso significa q vcs não beberam nem comeram muito
Pessoal de Assis que mora aí diz que não tem breja por menos de 10 pila. Geralmente barzinhos mais legais tem que pagar pra entrar? 

Se for uma Conti,Ramiel escreveu:Mas isso q eu to falando, tudo depende do seu tipo de consumo. Aki é mais caro? Com certeza, mas não é essa diferença toda q as pessoas falam. Se vc quiser vc até acha posto aki q vende breja a 1 real, mas vc teria coragem de tomar um negócio desses?

Uma vez fui pra arraial do cabo, eu e mais 2. 3 ou 4 pack de latão de itaipagua. A gente não bebia água, só cerveja Hahaha e mesmo assim emagreci 6 kg.P.A. escreveu:Se for uma Conti,Ramiel escreveu:Mas isso q eu to falando, tudo depende do seu tipo de consumo. Aki é mais caro? Com certeza, mas não é essa diferença toda q as pessoas falam. Se vc quiser vc até acha posto aki q vende breja a 1 real, mas vc teria coragem de tomar um negócio desses?![]()
Os trouxões aqui foram pra Santos e levamos breja, o portamalas inteiro de um Vectra gtx de breja. Chegando lá a breja estava mais barata que pagamos aqui
Eu disse que EU gasto pouco saindo, não que no interior seja absurdamente mais barato que nas capitais. Mas que meus amigos reclamam do preço da breja em SP é fato, vou perguntar que lugares eles costumam frequentar. Se não me engano todos moram na Vila Mariana.

MBRodolfo escreveu:
Até heresia colocar essas bagaçeira numa. MB.

Loooooool. A Meca levou ocupantes, o Veca só breja e malas.Rodolfo escreveu:
Loooooool. A Meca levou ocupantes, o Veca só breja e malas.Rodolfo escreveu:

Em todo lugar que tu vai só tem cerveja top né? Ah vá...Kicksilver escreveu:Corn juice gaseificado
Não.HateSeeker escreveu:Em todo lugar que tu vai só tem cerveja top né? Ah vá...Kicksilver escreveu:Corn juice gaseificado