Sem ronco sem feeling.Ramiel escreveu:Carrinho de Golf andando junto com Aventador?

Moderador:Moderadores
Sem ronco sem feeling.Ramiel escreveu:Carrinho de Golf andando junto com Aventador?

Sem fumaça sem perdasVittel escreveu:Sem ronco sem feeling.Ramiel escreveu:Carrinho de Golf andando junto com Aventador?

Faz parte da emoção.Ramiel escreveu:Sem fumaça sem perdasVittel escreveu:Sem ronco sem feeling.Ramiel escreveu:Carrinho de Golf andando junto com Aventador?

Smartphone sobre rodas. 

Pensei o mesmoRodolfo escreveu:Po, não sei se pulga falou na zoeira, mas eu concordo
Pra mim o bacana é ouvir o barulho, se não parece um trem bala.
Não desmerecendo o carro, teria fácil, acho a tecnologia incrível, mas pra mim o que importa não é só acelerar mais rápido.

691cv vs 515-hp.Ramiel escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=lsI_3wR4N28

YamahaRamiel escreveu:LFA é um lixo tb, tem q abrir os tubos pra entrar barulho na cabine

Vittel escreveu:YamahaRamiel escreveu:LFA é um lixo tb, tem q abrir os tubos pra entrar barulho na cabine

E o que tem a ver isso com o emulador do GTlIxo?Ramiel escreveu:LFA é um lixo tb, tem q abrir os tubos pra entrar barulho na cabine

Sem abrir os tubos não tem barulho, que nem o GTLixoMilton__ escreveu:E o que tem a ver isso com o emulador do GTlIxo?Ramiel escreveu:LFA é um lixo tb, tem q abrir os tubos pra entrar barulho na cabine
Não faz barulhoMilton__ escreveu:GTlIxo não usa tubos, ele usa falantes na frente do painel.

Barulho que não é realmente dele, diferente do LexusRamiel escreveu:Não faz barulhoMilton__ escreveu:GTlIxo não usa tubos, ele usa falantes na frente do painel.