155cv acho muito pra fiatpablo13 escreveu:Se esse etorq chegasse a uns 155cv tava bom acho.
uns 145cv ela consegue tirarModerador:Moderadores
155cv acho muito pra fiatpablo13 escreveu:Se esse etorq chegasse a uns 155cv tava bom acho.
uns 145cv ela consegue tirar

Nem cenário otimista talvez.alipiolm88 escreveu:155cv acho muito pra fiatpablo13 escreveu:Se esse etorq chegasse a uns 155cv tava bom acho.uns 145cv ela consegue tirar
Vai ser manco. Bravo pesa +/- isso também.Ramiel escreveu:Segundo a C&D ele pesa cerca de 1.372 kg, então pelo menos um comando variável esse 1.8 merecia
http://www.caranddriver.com/features/di ... de-feature
pra que?? ninguem compra minivan mais... no máximo por ter 7 lugares, coisa que a Freemont podeLPRF escreveu:Fiat caga ao não trazer o 500L e X

Mas a Freemont parte de quase 100 barão.alipiolm88 escreveu:pra que?? ninguem compra minivan mais... no máximo por ter 7 lugares, coisa que a Freemont podeLPRF escreveu:Fiat caga ao não trazer o 500L e X

Pelo menos tem DRL.alipiolm88 escreveu:o que eu achei vacilo, não ter um DRL de led

Julgar aerodinâmica pela "aparência" do carroKicksilver escreveu:Porra, essa dianteira
Com projetor fica menos ruim....
Mas, já deu pra calcular a aerodinâmica desse bagulho...

P.A. escreveu:Julgar aerodinâmica pela "aparência" do carroKicksilver escreveu:Porra, essa dianteira
Com projetor fica menos ruim....
Mas, já deu pra calcular a aerodinâmica desse bagulho...