Honda lança edição especial de scooter inspirada em ‘Marc Márquez’

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Responder
Robô Troll
Trolls Premiuns

06 Fev 2015, 09:30

Honda lança edição especial de scooter inspirada em ‘Marc Márquez’
Do CarPlace | Publicado em Fri, 06 Feb 2015 10:53:22 +0000

Imagem

O jovem piloto espanhol Marc Márquez, atual bicampeão da MotoGP, é a inspiração da Honda para o novo scooter Scoopy SH125i ‘Marc Marquez’, lançado apenas na Espanha e disponível exclusivamente na cor branca por 3.389 euros, o equivalente a R$ 10,6 mil.

Esta versão do Scoopy foi desenvolvida para marcar a 23ª edição da Marató TV3, desta vez destinada a angariar fundos para doenças cardíacas. A fabricante japonesa confirmou que parte do arrecadado com a edição limitada a 150 unidades irá para esta causa nobre.

Imagem

A Scoopy 125 ‘Marc Márquez’ é como o scooter padrão, sendo a principal diferença a decoração. “Para mim é um prazer trabalhar com ações de solidariedade, como a Marató TV3, que se centra este ano em doenças cardíacas. E se eu posso fazer essa colaboração por meio da Honda, muito melhor”, afirmou Marc Márquez. “Gostaria de incentivar as pessoas a colaborar na medida do possível neste tipo de iniciativa, em que qualquer ajuda é sempre bem-vinda”.

Ver a notícia Honda lança edição especial de scooter inspirada em ‘Marc Márquez’ no site CARPLACE.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/honda-lanca- ... c-marquez/

Ramiel
Administrador

06 Fev 2015, 10:47

Realmente, com certeza esse era o sonho de consumo do Marc Máquez :notbad:

Kicksilver
Moderador

06 Fev 2015, 18:39

:eye:

Responder