Diga você!LPRF escreveu:Será que motor mais moderno e segurança não valem nada?
Preferiu um Bravo de 2007 que nem roda mais lá fora com airbag duplo e sem crash test podendo pegar um Fiesta com 7 airbags e ESP e LNCAP comprovado.
Moderador:Moderadores
Diga você!LPRF escreveu:Será que motor mais moderno e segurança não valem nada?

Vittel escreveu:Diga você!LPRF escreveu:Será que motor mais moderno e segurança não valem nada?
Preferiu um Bravo de 2007 que nem roda mais lá fora com airbag duplo e sem crash test podendo pegar um Fiesta com 7 airbags e ESP e LNCAP comprovado.

Em 2012 o Bravo ainda rodava lá fora.Vittel escreveu:Diga você!LPRF escreveu:Será que motor mais moderno e segurança não valem nada?

ajuda a não depender da lata
E só há batida frontal néLPRF escreveu: E no frontal eu atropelo o Fieston com o peso do Bravo, porque de frente o Bravo é 5*.
Como andava na estrada eu atropelo.
Fora que estou falando de seg C x seg B, porque se for assim, você vai condenar o cara que compra um Civic pelo bagageiro, espaço no lugar de um Fiesta sedan? Não estava falando de comprar um Bravo X Focus 6ab+ESP pelo mesmo preço.
No caso do Jetta compramos ele por ele ter tudo (xenon, 6ab+ESP, 5*, isofix...) mas o nosso amigo zé ia sair de Corolla SEG.
O Bravo tem: faróis com regulagem elétrica, disco nas 4R, faróis elipsoidais, peso superior.
Tudo isso conta na segurança.
No caso do up! estou comparando os populares. São carros de mesmo segmento.
Logo o up! vence pela segurança.

Foi uma escolha, achei o Fiesta apertado. Bravo era seg C X B.Vittel escreveu:E o ESP?
Fazendo pouco caso dos 5 airbags a mais.
Como se toda batida fosse de frente.
Ahhhhh Faber, logo você, logo você...

alipiolm88 escreveu:

Nada...Ramiel escreveu:Faber é a contradição em pessoa

Ramiel escreveu:Faber é a contradição em pessoa

Fala de segurança e motor moderno, Fiesta é mais seguro que Bravo e Sigma é mais moderno que etorqLPRF escreveu:Ramiel escreveu:Faber é a contradição em pessoa
Contradição onde?
Então vamos todos comprar Fiesta 7ab+ESP porque ele serve para todas as situações.
Ramiel já virou fanboy, tá pior que o Kico.
Aquele dia no encontro Kunzy, psy, alex e eu tinhamos outra opinião.