Mas aí tu vai numa css, e o vendedor que te aborda está num dia ruim, já basta pra queimar a loja.

Mas entendi seu ponto.
Moderador:Moderadores

WATDoutor Givago escreveu: Dai, embora importante ao meu ver, não sei se na maioria das vezes esses prêmios todos dados por melhor atendimento valem alguma coisa. Só para ter idéia, quando comprei meu Mille na época o vendedor ficou puto comigo porque eu queria com AC. Ele disse "onde já se viu Mille com AC, absurdo". Outra vez, quando estava pesquisando carros para minha mãe, um outro vendedor da Fiat me disse "Você não tem nada que fazer teste drive nenhum. O carro não é para você, logo não tem motivo para você andar nos carros" (ele disse isso porque não tinha um mísero punto para fazer teste drive)![]()
E mesmo com esse nível de atendimento a Fiat aqui vende horrores...

Comprava outro carro ou o concorrente e ia lá depois mostrar pra eleRockMaan escreveu:WATDoutor Givago escreveu: Dai, embora importante ao meu ver, não sei se na maioria das vezes esses prêmios todos dados por melhor atendimento valem alguma coisa. Só para ter idéia, quando comprei meu Mille na época o vendedor ficou puto comigo porque eu queria com AC. Ele disse "onde já se viu Mille com AC, absurdo". Outra vez, quando estava pesquisando carros para minha mãe, um outro vendedor da Fiat me disse "Você não tem nada que fazer teste drive nenhum. O carro não é para você, logo não tem motivo para você andar nos carros" (ele disse isso porque não tinha um mísero punto para fazer teste drive)![]()
E mesmo com esse nível de atendimento a Fiat aqui vende horrores...
![]()
![]()
Eu não deixava barato e chamava o gerente![]()

e compraria num totem de auto serviço da concessionáriaKicksilver escreveu:Melhor css é aquela sem vendedor.

e fazer TD.Clientes mal caracter que só entram na loja para comprar na Internet me faz pensar 50x se um dia eu abro uma loja.Vittel escreveu:Vendedores como Clands que me fazem a desistir até entrar na loja.