jipinho?Leandro Mello escreveu:Mas não minimize meu eco, o jipinho aguenta! e como aguenta!! :betterthanexpe
:fuckthat:
Moderador:Moderadores
jipinho?Leandro Mello escreveu:Mas não minimize meu eco, o jipinho aguenta! e como aguenta!! :betterthanexpe
Entenderam agora porque o Eco não é um SUV? Ele é considerado por muitos como jeepinho!Ramiel escreveu:jipinho?Leandro Mello escreveu:Mas não minimize meu eco, o jipinho aguenta! e como aguenta!! :betterthanexpe
:fuckthat:

IDEA ADVENTUREBernardo Gaetani escreveu:Se aumentar não vai vender... Tucson, Duster, TR4 e Idea Adventure vão mandar abraços apertados!!!

132cv, locker, dualogic e sky-windowwachacha escreveu:IDEA ADVENTUREBernardo Gaetani escreveu:Se aumentar não vai vender... Tucson, Duster, TR4 e Idea Adventure vão mandar abraços apertados!!!![]()
![]()
![]()
![]()

O super aquecimento do motor, problema no acionamento do locker e vazamento no sky-window vem de série também?Bernardo Gaetani escreveu:132cv, locker, dualogic e sky-windowwachacha escreveu:IDEA ADVENTUREBernardo Gaetani escreveu:Se aumentar não vai vender... Tucson, Duster, TR4 e Idea Adventure vão mandar abraços apertados!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Problem Eco 1.6 4x2 manual?![]()

Forte e econômico !Bernardo Gaetani escreveu:Sim. Sim. Sim. Tudo com muita qualidade e tecnologia italiana, que nem brasileiros gostam!
Isso mesmo!wachacha escreveu:Forte e econômico !Bernardo Gaetani escreveu:Sim. Sim. Sim. Tudo com muita qualidade e tecnologia italiana, que nem brasileiros gostam!
Fácil.K.D.R escreveu:çaporra custa 50 conto, imagina a nova geracao.

:Arhg!le:Leandro Mello escreveu:Sem falar no conforto que ele proporciona...
Um excelente carro.
Quero ver a nova geração me surpriender! Aí sim, que eu quero ver...
Tomara que o preço continue na mesma margem, pq acho que ninguém pagaria quase 100k num eco, daria preferências a outros grandes carros..
;)