Moderador:Moderadores

Me corrija se eu estiver errado, mas o carro e simetrico visto da frente, por tras e por cada lado. A nao ser que vc tenha olhos escamoteaveis, a assimetria nao existe.HateSeeker escreveu:se a hiungay fizesse versões convencionais, 4 e 2 portas, ia ficar demais... essa assimetria meio mata o carro...
hauhuahuahuahua Verdade.MMM escreveu:Me corrija se eu estiver errado, mas o carro e simetrico visto da frente, por tras e por cada lado. A nao ser que vc tenha olhos escamoteaveis, a assimetria nao existe.HateSeeker escreveu:se a hiungay fizesse versões convencionais, 4 e 2 portas, ia ficar demais... essa assimetria meio mata o carro...
geniallis escreveu: hauhuahuahuahua Verdade.
Olhem, sei q muitos não simpatizam com a Hydnai, CAOA e tal.
Mas PQP !!!! Achei esse carro lindo de mais. Fiquei realmente interessado.
http://www.youtube.com/watch?v=jN7fzifIIvY
Assimetria nas portas.MMM escreveu:Me corrija se eu estiver errado, mas o carro e simetrico visto da frente, por tras e por cada lado. A nao ser que vc tenha olhos escamoteaveis, a assimetria nao existe.HateSeeker escreveu:se a hiungay fizesse versões convencionais, 4 e 2 portas, ia ficar demais... essa assimetria meio mata o carro...

Obviamente não farei pq acabei de comprar o Azera. Mas, sei lá, se não tivesse, ficaria tentado, sem dúvida. Aposto q muita gente vai trocar o i30 por ele.LéoDaltoé escreveu:geniallis escreveu: hauhuahuahuahua Verdade.
Tu trocaria o Azera no Veloster?
Mas se tu tivesse o Azera há mais tempo trocaria então?geniallis escreveu: Obviamente não farei pq acabei de comprar o Azera. Mas, sei lá, se não tivesse, ficaria tentado, sem dúvida. Aposto q muita gente vai trocar o i30 por ele.
Mas, voltando a realidade, ta na cara q esses preços são para o manual. Para o automático, pode adicionar 4 a 5 mil nesse preço.
Talvez, não tenho certeza. Como disse, ficaria tentado.LéoDaltoé escreveu:Mas se tu tivesse o Azera há mais tempo trocaria então?geniallis escreveu: Obviamente não farei pq acabei de comprar o Azera. Mas, sei lá, se não tivesse, ficaria tentado, sem dúvida. Aposto q muita gente vai trocar o i30 por ele.
Mas, voltando a realidade, ta na cara q esses preços são para o manual. Para o automático, pode adicionar 4 a 5 mil nesse preço.
Eu fiquei pensando antes, se tu tivesse o i30, trocaria?
DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Kastor escreveu:Voz Soturna:
Veloster, a Nova sensação da Hyundai.
geniallis escreveu: Talvez, não tenho certeza. Como disse, ficaria tentado.
Melhor é eu nem passar perto de uma cc, pra não correr o risco de ficar com vontade. :frvralone2:
Eu trocaria um i30 no Veloster. Se não estivesse pensando num carro mais tiozão e tal e o preço estivesse numa faixa aceitável, que pra mim seria 65k no automático, trocaria o C4 nele fácil.geniallis escreveu:Talvez, não tenho certeza. Como disse, ficaria tentado.LéoDaltoé escreveu:Mas se tu tivesse o Azera há mais tempo trocaria então?geniallis escreveu: Obviamente não farei pq acabei de comprar o Azera. Mas, sei lá, se não tivesse, ficaria tentado, sem dúvida. Aposto q muita gente vai trocar o i30 por ele.
Eu fiquei pensando antes, se tu tivesse o i30, trocaria?
Melhor é eu nem passar perto de uma cc, pra não correr o risco de ficar com vontade. :frvralone2:
Como eu já disse, náo simpatizo com marca nenhuma, mas simpatizo com alguns carros de algumas marcas.geniallis escreveu:hauhuahuahuahua Verdade.MMM escreveu:Me corrija se eu estiver errado, mas o carro e simetrico visto da frente, por tras e por cada lado. A nao ser que vc tenha olhos escamoteaveis, a assimetria nao existe.HateSeeker escreveu:se a hiungay fizesse versões convencionais, 4 e 2 portas, ia ficar demais... essa assimetria meio mata o carro...
Fixed.MMM escreveu:O problema é que vai passar dos 80k, o que pra mim é impensável em um carro dessa categoria. Seja Hyundai, Citroen, ou qualquer outra marca.
Bom toda minha avaliação se fundamenta na projeção desses preços ai de 63-68k. Também achei otimista demais, por isso minha animação.Vamos esperar para ver o q acontece.Kicksilver escreveu:Fixed.MMM escreveu:O problema é que vai passar dos 80k, o que pra mim é impensável em um carro dessa categoria. Seja Hyundai, Citroen, ou qualquer outra marca.
Pq o objetivo era fazer uma porta em uma das laterais e duas portas na outra, oras.Kicksilver escreveu:Santo deus, eu achava que esse carro era 2p, não tinha reparado naquela porta do lado do carona... Na boa, ficou TERRÍVEL, parece adaptação. Por que demônios não fizeram ele 4p, com as duas portas traseiras com as maçanetas "escondidas"?

Achei q ninguém tinha lido meu postp_h escreveu:Agora que o Ramiel tocou na ferida, me lembrei que o preço da pré-venda do Sonata era 90 mil reais.
Preço oficial = 105 mil reais, com ágio chegando a 125 mi lreais.
O i30, mesma história... concessionárias com lista de versões e preços longe dos praticados na pré-venda.

Certo, mas com o i30 e Azera ocorreu o contrário. Me lembro de gente comprando i30 por 69 mil. Esse preço caiu rapidamente para 63, nessa versão. Sobre o Azera, nem se fala. vejam que não é necessariamente uma regra.p_h escreveu:Agora que o Ramiel tocou na ferida, me lembrei que o preço da pré-venda do Sonata era 90 mil reais.
Preço oficial = 105 mil reais, com ágio chegando a 125 mi lreais.
O i30, mesma história... concessionárias com lista de versões e preços longe dos praticados na pré-venda.