Amigo boa idéia... posso enterrar o hemi v10 do Viper no Challenger, é da mesma família, deve ser quase que plug-in-play. Quem sabe tirar o banco traseiro e abrir o espaço pro portamalas e encaixar um segundo motor... V20, problem Veyron small block?Kicksilver escreveu::chlllgacpt:Bernardo Gaetani escreveu:Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0!![]()
Problema, motor de dentista?
![]()
![]()
![]()
![]()
Seis gerações do Golf GTI juntas em um vídeo
Moderador:Moderadores
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
- Ramiel
- Administrador
hahahahaha showBernardo Gaetani escreveu:Amigo o seu é Mark II? TAPATAPATAPATRAUM... Ai concordo contigo, mas como disse la em cima gosto de viver perigosamente. Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0!Ramiel escreveu:problema nenhum, o meu é top safety pickBernardo Gaetani escreveu:Gosto de viver perigosamente! Pera ae, o Civic tanto MK5 quanto MK6 e MK7 sairam melhor nos crash-tests que os Audão A3 MK1, problema amigo?Ramiel escreveu:Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passivaBernardo Gaetani escreveu:IPRF é incrível como varios carros perderam segurança e luxo com o tempo. É engraçado o único carro que me lembre que não perdeu em segurança pelo menos em tese com a nacionalização foi o Civic. Inclusive melhorou no EX que vinha só com AB2 assim como o LX e passou a ter ABS. A Honda só não conta que ela tirou o teto solar e o opicional de banco de couro do modelo nacional... mas ainda sou mais freios abs do que teto solar!![]()
Se quisesse viver não perigosamente importava um New Fiesta Europeu com motor 1.2 de 67cv, 7airbags, ESP e ABS...
http://www.zercustoms.com/news/Audi-A3- ... -Pick.html
problem, civiqueiro?
![]()
![]()
vc tem certeza de q é italiano?

-
Leandro Mello
- Membro
Já tive um MK3, e vo te falar... TOP demais ! :betterthanexpe
Pena que hoje em dia, aqui no Brasil você vê poucos em ótimo estado.
O que tenho mais visto são garotões pegando essas relíquias pra fazer Tuning!
Mas vo te falar, Golfão GTI é uma maravilha! Só quem andou, sabe..
Pena que hoje em dia, aqui no Brasil você vê poucos em ótimo estado.
O que tenho mais visto são garotões pegando essas relíquias pra fazer Tuning!
Mas vo te falar, Golfão GTI é uma maravilha! Só quem andou, sabe..
- Kicksilver
- Moderador
Bloguetani, faça nos um favor, e vai andar de New Palio vai...
Honre sua pátria.

Honre sua pátria.

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...Ramiel escreveu:hahahahaha showBernardo Gaetani escreveu:Amigo o seu é Mark II? TAPATAPATAPATRAUM... Ai concordo contigo, mas como disse la em cima gosto de viver perigosamente. Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0!Ramiel escreveu:problema nenhum, o meu é top safety pickBernardo Gaetani escreveu:Gosto de viver perigosamente! Pera ae, o Civic tanto MK5 quanto MK6 e MK7 sairam melhor nos crash-tests que os Audão A3 MK1, problema amigo?Ramiel escreveu:Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passivaBernardo Gaetani escreveu:IPRF é incrível como varios carros perderam segurança e luxo com o tempo. É engraçado o único carro que me lembre que não perdeu em segurança pelo menos em tese com a nacionalização foi o Civic. Inclusive melhorou no EX que vinha só com AB2 assim como o LX e passou a ter ABS. A Honda só não conta que ela tirou o teto solar e o opicional de banco de couro do modelo nacional... mas ainda sou mais freios abs do que teto solar!![]()
Se quisesse viver não perigosamente importava um New Fiesta Europeu com motor 1.2 de 67cv, 7airbags, ESP e ABS...
http://www.zercustoms.com/news/Audi-A3- ... -Pick.html
problem, civiqueiro?
![]()
![]()
vc tem certeza de q é italiano?![]()
Além disso, italiano na verdade só importa com motor e design, lembrem-se que a Ferrari F40 tinha uma cordinha pra abrir a porta e vidros que abaixavam opcionalmente com sistema mecanico... o retrovisor só ajustava no dedão em cima do espelho!
PS: Os carros na itália só são lentos por 3 coisas:
- Italiano precisa de carro estreito, logo só os compactos do segmento mais tenso são estreitos;
- Gasolina é cara e italianos são pão duros;
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
QuickoSilva não compro FIAT nem se fosse o último carro do mundo! Italiano compra FIAT porque é barato e de vez em quando tem um design legalzinho.... além de prometer por la 500km/litro hahaahahahahah e os italianos cairem que nem bobos... como já disse italianos normalmente são pão-duros... logo a fiat nada de braçadas naquele mercado...Kicksilver escreveu:Bloguetani, faça nos um favor, e vai andar de New Palio vai...
Honre sua pátria.
![]()
- Kicksilver
- Moderador
Bloguetani, é você?!
[spoiler=Spoiler]
[/spoiler]

[spoiler=Spoiler]
[/spoiler]

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Não... ta parecendo mais com vc tentando se vestir de Mario, problem professora?Kicksilver escreveu:Bloguetani, é você?!
[spoiler=Spoiler][/spoiler]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Kicksilver
- Moderador
Não tenho bidoge.
Só italiano escroto usa isso.

- Ramiel
- Administrador
Sua descrição do carro perfeito pra italiano é o oposto do CivicBernardo Gaetani escreveu:Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...
Além disso, italiano na verdade só importa com motor e design, lembrem-se que a Ferrari F40 tinha uma cordinha pra abrir a porta e vidros que abaixavam opcionalmente com sistema mecanico... o retrovisor só ajustava no dedão em cima do espelho!
- Italiano precisa de carro estreito, logo só os compactos do segmento mais tenso são estreitos;
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Têm certeza que é só italiano que usa bigode?Kicksilver escreveu:Não tenho bidoge.
![]()

Este frances te mandou um abraço...
Além disso Espanhóis, Portugueses, Ingleses, Alemães, Mexicanos, Americanos, Indianos, Australianos, Colombianos, Cubanos usam bigode... E mesmo no Brasil aonde não é tão comum têm muitos bigodudos...
Amigo deixa o bigode crescer e assume que é vc!
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Não entendi Ramiel.Ramiel escreveu:Sua descrição do carro perfeito pra italiano é o oposto do CivicBernardo Gaetani escreveu:Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;![]()
Analisando meus Civics:
- Motores 1.6 e 1.7 (tão grande quanto um motor de uma enceradeira);
- VTi faz 7km/l e LX 1.7 faz 8km/l na cidade de Belo Horizonte onde um Mille 1.0 fréquis faz 10km na mijolina e 7 no etanóis devido ao transito que incrivelmente engarrafa mais que o do rio mesmo tendo menos carros e pessoas... va entender... e muitos morros (Hate will love it);
- Eu comprei um Civic com menos de 13mil km por 30Mil e outro VTi que por mais que tenha 140mkm com 13mil reais... Tendo a ser pão duro, não tenho coragem de dar 38mil em um Fiesta hatch 1.6 rocam 0km;
- Moro no Brasil, ruas largas... então que se dane o carro ser estreito... pelo contrário, acho que se tivesse condição teria algo da largura de um Hummer!
;- Sou um dos poucos italianos que realmente é consiente da falta de qualidade da fiat (aprendi isso com outros povos como portugueses e brasileiros (os consientes, não o povão que compra Mille e Palio));
Ramiel, acho que não estou muito longe da mentalidade do meu povo, mesmo que minha mentalidade esteja um passo adiante na evolução, não concorda comigo?
- Ramiel
- Administrador
Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos doisBernardo Gaetani escreveu:Não entendi Ramiel.Ramiel escreveu:Sua descrição do carro perfeito pra italiano é o oposto do CivicBernardo Gaetani escreveu:Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;![]()
Analisando meus Civics:
- Motores 1.6 e 1.7 (tão grande quanto um motor de uma enceradeira);
- VTi faz 7km/l e LX 1.7 faz 8km/l na cidade de Belo Horizonte onde um Mille 1.0 fréquis faz 10km na mijolina e 7 no etanóis devido ao transito que incrivelmente engarrafa mais que o do rio mesmo tendo menos carros e pessoas... va entender... e muitos morros (Hate will love it);
- Eu comprei um Civic com menos de 13mil km por 30Mil e outro VTi que por mais que tenha 140mkm com 13mil reais... Tendo a ser pão duro, não tenho coragem de dar 38mil em um Fiesta hatch 1.6 rocam 0km;
- Moro no Brasil, ruas largas... então que se dane o carro ser estreito... pelo contrário, acho que se tivesse condição teria algo da largura de um Hummer!;
- Sou um dos poucos italianos que realmente é consiente da falta de qualidade da fiat (aprendi isso com outros povos como portugueses e brasileiros (os consientes, não o povão que compra Mille e Palio));
Ramiel, acho que não estou muito longe da mentalidade do meu povo, mesmo que minha mentalidade esteja um passo adiante na evolução, não concorda comigo?

- Kicksilver
- Moderador
:chlllgacpt:Ramiel escreveu: Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos dois
![]()

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Civic têm ambos. Motor com muitos cv/litro, é isso e os km/l que importam quando disse motor na itália... completei até que eles são pão duros com a gasolina cara....Kicksilver escreveu::chlllgacpt:Ramiel escreveu: Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos dois
![]()
E o design do Civic sempre WINS até o MK8 infelizmente ! O MK5 era mais bonito do que o Cobosta da época, Santanoso, Temproso, Vectra A e outros... E o do MK7 mais bonito que Vectra B, Corolla Brad, Megane I, Marea e outros...
- Ramiel
- Administrador
Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu
E o Mk5 ser mais bonito q Cobosta da época, Santanoso, Vectra A e outros não é dizer muita coisa. E o Temproso era mais bonito, sem absoluta dúvida nenhuma. Aliás, qualquer italiano é! Sempre tem personalidade, coisa q japonês nunca teve nem vai ter.
E o único Civic com motor eram os VTIs e SIs, q apesar de não terem torque, andavam bem. Pena q não vendiam nada, tanto q nem fabrica mais.
E o Mk5 ser mais bonito q Cobosta da época, Santanoso, Vectra A e outros não é dizer muita coisa. E o Temproso era mais bonito, sem absoluta dúvida nenhuma. Aliás, qualquer italiano é! Sempre tem personalidade, coisa q japonês nunca teve nem vai ter.
E o único Civic com motor eram os VTIs e SIs, q apesar de não terem torque, andavam bem. Pena q não vendiam nada, tanto q nem fabrica mais.
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Um VTi custava em 98 10mil reais a mais que um Gol GTi, entendeu agora por que não vendia?Ramiel escreveu:Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu
Civics com potência:
Civic CRX vinha com motor de 160cv
Civic EX Coupe vinha com motor de 130cv e depois 137cv no MK6
Além dos Si e VTi já falados
A maioria tinha 125, 127 ou 130cv. Os únicos Civics mancos eram o 1.5 90cv do Civic Sedan MK5 DX e Civic Hatch DX e LSi e o 1.6 16V do MK6 LXB e LX.

- Ramiel
- Administrador
10 mil a mais q um GTI? E justificava isso como?Bernardo Gaetani escreveu:Um VTi custava em 98 10mil reais a mais que um Gol GTi, entendeu agora por que não vendia?Ramiel escreveu:Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu
Civics com potência:
Civic CRX vinha com motor de 160cv
Civic EX Coupe vinha com motor de 130cv e depois 137cv no MK6
Além dos Si e VTi já falados
A maioria tinha 125, 127 ou 130cv. Os únicos Civics mancos eram o 1.5 90cv do Civic Sedan MK5 DX e Civic Hatch DX e LSi e o 1.6 16V do MK6 LXB e LX.![]()
Meu pai tinha um Civic LX 2003 auto, era manco d+, além de ser ruidoso e vibrava pra caralho. Uma bosta de motor. O consumo era o normal. Pra falar a verdade, o A3 é mais economico q ele, triste... Só q nesse ponto é mais mérito do A3 do q demérito do Civic.
- LPRF
- Moderador
Infelizmente a 8gen era quando saiu em 2005.Ramiel escreveu: Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
ab2+ABS+4dicos em todos.
Focus, Vectra, Marea eram capados.
Lembrar que os franceses sempre trouxeram ab2+ABS de série nos médios (Megane mk2, 307, C4).
O 307 desde o lançamento em 2001 mas o mercado nunca deu bola.
Só depois que Fusion/Jetta escacararam pro mundo a merda do equipamento mas o estrago já estava feito.
O povo brasileiro achou que ab2+ABS era o máximo.
Só agora que o povo tá conhecendo 6ab+ESP.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Ramiel
- Administrador
vc não entendeu o tempo verbal da minha fraselprf escreveu:Infelizmente a 8gen era quando saiu em 2005.Ramiel escreveu: Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
ab2+ABS+4dicos em todos.
Lembrar que os franceses sempre trouxeram ab2+ABS de série nos médios (Megane mk2, 307, C4).
Só depois que Fusion/Jetta escacararam pro mundo a merda do equipamento mas o estrago já estava feito.

- LPRF
- Moderador
Ramiel escreveu:vc não entendeu o tempo verbal da minha fraselprf escreveu:Infelizmente a 8gen era quando saiu em 2005.Ramiel escreveu: Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
ab2+ABS+4dicos em todos.
![]()

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza