Prius ganha revisão com mesma tabela de preços do Corolla no Brasil
Moderador:Moderadores
- P.A.
- Trolls Premiuns
Afinal, o Prius é um hatch médio? Nunca ví pessoalmente, mas por fotos parece maior que os hatches médios atuais.
- K.D.R
- Trolls Premiuns
Não tinha postado outra foto? 

- Vittel
- Trolls Premiuns
Estava uma merda a qualidade.K.D.R escreveu:Não tinha postado outra foto?

- Kicksilver
- Moderador
Não entendi.Vittel escreveu:Mas sim, é bem por aí.LPRF escreveu:No 500 é lindo, no up! podre.Kicksilver escreveu:Não entendi.
Pelo que estão falando parece que tem lataria aparente, sem pintura nem nada. É isso?
Ou é um detalhe proposital, também presente nos alemães?
Enviado do meu Nexus 5
É proposital, faz parte do design.
Tem quem goste, ou não.
Bobeira ficar diminuindo...
Enviado do meu Nexus 5
- LPRF
- Moderador
Zé nem tem argumentos e ainda se contradiz, não sei porque discutir 

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Vittel
- Trolls Premiuns
Lata na lateral faz parte do design, agora curioso.
Mais curioso ainda que o Faber sempre coloca o acabamento do Up e VW, mesmo popular, em geral como sempre os melhores do segmento.
E eu quem me contradigo.
AHHHHHHHHH, mas essa foi a piada do ano. LOOOOOOOOOOOOOL
Mais curioso ainda que o Faber sempre coloca o acabamento do Up e VW, mesmo popular, em geral como sempre os melhores do segmento.
E eu quem me contradigo.
AHHHHHHHHH, mas essa foi a piada do ano. LOOOOOOOOOOOOOL

- P.A.
- Trolls Premiuns
P.A. escreveu:Afinal, o Prius é um hatch médio? Nunca ví pessoalmente, mas por fotos parece maior que os hatches médios atuais.
- Ramiel
- Administrador
Sim, PA. É um hatch médio e não é maior que os outrosP.A. escreveu:P.A. escreveu:Afinal, o Prius é um hatch médio? Nunca ví pessoalmente, mas por fotos parece maior que os hatches médios atuais.
- Kicksilver
- Moderador
Acho que sim, não?Vittel escreveu:Lata na lateral faz parte do design, agora curioso.
Senão a versão top alemã top não teria.

Acentos do interior seguir a cor externa faz parte da concepção do interior.
Enviado do meu Nexus 5
- Vittel
- Trolls Premiuns
Pois é, parte lixo de design, lata exposta na lateral da porta de um carro de 30-50k.
Lata essa que em 1 semana já tá toda arranhada.
Típico de Mille 20k.
Mas é alemão. Então pode.
Vai se fosse outro modelo, seria uma bosta completa.
Mas como é a bostinha alemã pode correr frouxo. É detalhe do carro.
Piada!
Lata essa que em 1 semana já tá toda arranhada.
Típico de Mille 20k.
Mas é alemão. Então pode.

Vai se fosse outro modelo, seria uma bosta completa.
Mas como é a bostinha alemã pode correr frouxo. É detalhe do carro.
Piada!

- P.A.
- Trolls Premiuns
Vittel, você deve ter feito algo errado com seus Mille pra eles ficarem com a lata da porta riscada em uma semana, porque no meu em 70k km e 3 anos de uso estavam com aparência melhor que plásticos vagabundos com o mesmo uso. Nenhum risco.
- Kicksilver
- Moderador
Forçou.
Não gosta, ok.
Mas falar que é lixo por implicância, bobeira.
PA

Enviado do meu Nexus 5
Não gosta, ok.
Mas falar que é lixo por implicância, bobeira.
PA

Enviado do meu Nexus 5
- Vittel
- Trolls Premiuns
Ue, carro lata aparente nas portas é nojento.
Se fosse qualquer outro carro seria motivo de piada, principalmente pelo valor que custa.
O Etios com aquele lixo de painel no centro aí não é forçado, é lixão mesmo.
Já a bostinha alemã é só design.
Faça o favor.
E sobre Uno, os 3 que tive mais contato estavam arranhados e eram horríveis.
Mas era um Mille, se relevava.
Ah, e novidade um Fiat na sua casa não estar intacto tbm...
Se fosse qualquer outro carro seria motivo de piada, principalmente pelo valor que custa.
O Etios com aquele lixo de painel no centro aí não é forçado, é lixão mesmo.
Já a bostinha alemã é só design.
Faça o favor.

E sobre Uno, os 3 que tive mais contato estavam arranhados e eram horríveis.
Mas era um Mille, se relevava.
Ah, e novidade um Fiat na sua casa não estar intacto tbm...

- Kicksilver
- Moderador
FixedVittel escreveu:Na minha opinião, carro com lata aparente nas portas é nojento.
Eu achei legal a proposta do carro. É pra ser descolado, cool.
Plastico arranhado e ressecado dá um aspecto ruim, btw.
Enviado do meu Nexus 5
- P.A.
- Trolls Premiuns
Pois é, ou nossos Fiat são muito melhor que os que você conhece, ou eu sou muito mentiroso.
Pra mim um plástico vagabundo no lugar de lata aparente não tem vantagem nenhuma. Se fosse pelo menos um tecido, ok. Mas plástico duro?
Na Strada 2009, realmente, a pintura estava bem desgastada onde se apoia o braço. Mas num carro com 180k km acho aceitável.
Pra mim um plástico vagabundo no lugar de lata aparente não tem vantagem nenhuma. Se fosse pelo menos um tecido, ok. Mas plástico duro?
Na Strada 2009, realmente, a pintura estava bem desgastada onde se apoia o braço. Mas num carro com 180k km acho aceitável.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Acho que a VW usou essa questão da lata aparente como forma de economizar. A ideia creio seja gastar o mínimo possível na produção do carro haja vista ser um carro de entrada da VW.
A questão é que os caras deram um "ar" mais moderninho no carro que faz com que a questão passe "desapercebida" e parecendo que foi intencional. O interior do Up passa sim uma idéia bem espartana, moderninha, descolada, mas sim, ao meu ver, bem espartana e simplória. A mim pelo menos lembra sim o Mille, carro de entrada. Não vejo necessariamente como demérito, pois o up é sim um carro de entrada. Talvez pelo preço cobrado o ideal seria ter algo "tampando" a lata nas portas e tal. Elogio o Up pela segurança e motor moderno (como outros) mas não curti muito esse interior "a la mille". Nem o novo uno a Fiat manteve lata aparente.
Eu particularmente não curto muito esse negócio de lata aparente e mesmo no 500 para mim é um "porém" do carro (embora o Acport garanta que é o melhor do universo
).
A questão é que os caras deram um "ar" mais moderninho no carro que faz com que a questão passe "desapercebida" e parecendo que foi intencional. O interior do Up passa sim uma idéia bem espartana, moderninha, descolada, mas sim, ao meu ver, bem espartana e simplória. A mim pelo menos lembra sim o Mille, carro de entrada. Não vejo necessariamente como demérito, pois o up é sim um carro de entrada. Talvez pelo preço cobrado o ideal seria ter algo "tampando" a lata nas portas e tal. Elogio o Up pela segurança e motor moderno (como outros) mas não curti muito esse interior "a la mille". Nem o novo uno a Fiat manteve lata aparente.
Eu particularmente não curto muito esse negócio de lata aparente e mesmo no 500 para mim é um "porém" do carro (embora o Acport garanta que é o melhor do universo
).Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Kicksilver
- Moderador
Plástico é mais caro que metal?
Enviado do meu Nexus 5
Enviado do meu Nexus 5
- P.A.
- Trolls Premiuns
Não creio que o metal aparente seja por economia, assim como não vejo esse detalhe como demérito.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Mas o 500 não tem lata aparente.
É uma moldura no painel, plástica, da cor do carro.
Diferente do Up, que por economia de material - e isso é óbvio , já que teriam que gastar com o metal E com plástico-, deixaram uma boa faixa da porta sem revestimento e tentam passar justamente essa imagem de "descolado", da qual o carro passa longe, bem longe.
É uma moldura no painel, plástica, da cor do carro.
Diferente do Up, que por economia de material - e isso é óbvio , já que teriam que gastar com o metal E com plástico-, deixaram uma boa faixa da porta sem revestimento e tentam passar justamente essa imagem de "descolado", da qual o carro passa longe, bem longe.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
O metal já estará lá na porta de qualquer jeito. Você pode cobri-lo, colocando algum material (gera custo) ou só pintá-lo e deixar a mostra.
-- Adicionado em 12 Abr 2015, 22:54 --
Eu já não curto metal aparente não, passa a idéia de economia. Já tive um Mille e não via problema justamente por ser um Mille, mas passa sim, pelo menos para mim, uma idéia de algo bem econômico, que carece de acabamento. Para mim é como se fosse uma parede sem reboco.
O meu mille também não tinha as portas arranhadas, mas eu era muito chato para não arranhá-las e andava praticamente sozinho. Então não sei se arranhava fácil ou não.
-- Adicionado em 12 Abr 2015, 22:54 --
Eu já não curto metal aparente não, passa a idéia de economia. Já tive um Mille e não via problema justamente por ser um Mille, mas passa sim, pelo menos para mim, uma idéia de algo bem econômico, que carece de acabamento. Para mim é como se fosse uma parede sem reboco.
O meu mille também não tinha as portas arranhadas, mas eu era muito chato para não arranhá-las e andava praticamente sozinho. Então não sei se arranhava fácil ou não.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Vectra CD 2.2 2004
- P.A.
- Trolls Premiuns
Prefiro a lata aparente e o interior "pobre" do Up do que aquele painel cagado do Etios.
Visual por visual, Up >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Etios.
Visual por visual, Up >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Etios.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Eu não estou discutindo Up vs Etios.
Estou dizendo que de maneira geral não gosto de lata aparente, isso não quer dizer que sempre acharei a lata aparente pior. Entre esses dois eu teria que ver com calma os dois pessoalmente. Pelo menos para mim a balança filizola não é algo que me impediria de comprar o carro. De resto tenho que ver pessoalmente, não por fotos.
Estou dizendo que de maneira geral não gosto de lata aparente, isso não quer dizer que sempre acharei a lata aparente pior. Entre esses dois eu teria que ver com calma os dois pessoalmente. Pelo menos para mim a balança filizola não é algo que me impediria de comprar o carro. De resto tenho que ver pessoalmente, não por fotos.
Vectra CD 2.2 2004
- P.A.
- Trolls Premiuns
Eu preferiria que fosse um plástico de qualidade ou tecido, mas ser lata aparente não me incomoda.
Assim como não deixaria de comprar um Etios por causa do painel. Só que o painel do Etios me incomodaria muito mais que a lata aparente do Up.
Assim como não deixaria de comprar um Etios por causa do painel. Só que o painel do Etios me incomodaria muito mais que a lata aparente do Up.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Entendo.
Acho que nesse caso de populares é mais questão de preferência de cada um no que se refere ao acabamento.
Acho que nesse caso de populares é mais questão de preferência de cada um no que se refere ao acabamento.
Vectra CD 2.2 2004
- Kicksilver
- Moderador
Pessoal, não esqueçam que o Up é justamente o Mille da VW.
Enviado do meu Nexus 5
Enviado do meu Nexus 5