Moderador:Moderadores

E o Sentra é Nissan!!Couto escreveu:mas o Fluence é RENAULT![]()
![]()
![]()

EXATAMENTE!AlvoErrado2 escreveu:E o Sentra é Nissan!!Couto escreveu:mas o Fluence é RENAULT![]()
![]()
![]()
![]()

A mecânica do Fluence é a mesma do Sentra.Couto escreveu:AlvoErrado2 escreveu:E o Sentra é Nissan!!Couto escreveu:mas o Fluence é RENAULT![]()
![]()
![]()
![]()
EXATAMENTE!
![]()
Japoneses > Franceses
Sentra não é esportivo, Sentra reuni tudo de errado que a Nissan já fez no Brasil, depois do March.Couto escreveu:EXATAMENTE!AlvoErrado2 escreveu:E o Sentra é Nissan!!Couto escreveu:mas o Fluence é RENAULT![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Japoneses > Franceses

AlvoErrado2 escreveu:O problema do Malibu era o baixo volume esperado, 200 unidades mensais, a fábrica nunca esperou que ele fizesse sucesso, então não tem muita injustiça, se a própria fábrica já não colocava muitas unidades a venda.
<--- troll

Até hoje só vi um 408. O 408 Allure AT cinza grafite da minha vizinha.Marciel Leite escreveu:Concordo com o que o UOL Carros disse.
O 408 até hoje só vi uns 3 ou 4. TODOS com placa do RS![]()

Fixed.Dr. Givago escreveu:Acho que a galera associa muito o 408 com o 307 sedã a Peugeot. (sei que não tem nada a ver, mas...)
Por isso evitam..

p_h escreveu:Pensando em custo-benefício eu concordo com o couto, a verdade é que a diferença entre o Sentra e o Fluence não se paga. E isso vale também para o Sentra SL, pelo que ele entrega, deveria custar R$ 60 mil para o nosso padrão.
Todos os itens que o Fluence tem a mais somariam, no máximo, uns R$ 10 mil, não R$ 22 mil (gente, R$ 22 mil é o preço de um CARRO popular... é mais do que o preço de custo do próprio Fluence!!! como podem os opcionais valerem mais do que o próprio carro?)
O FOB do Sentra SL é coisa de R$ 1.500 mais caro que o básico - e olha que tem teto solar, som premium, couro, 6 airbags, rodas de liga leve, faróis de neblina, sensor crepuscular, etc. metade dos itens que você falou. Xenon, GPS, a/c dual zona, freios a disco são tão baratos que não acrescentam "valor" quase algum.
vishlprf escreveu: Sentra SL 69.990
Fluence Dynamique 80.490
10k = ESP+TC, RLL 17", xenon+lavador, sensor luz/chuva, navegador, farol duplo assimétrico, lanterna de neblina, pisca lateral, retrovisor bi-convexos, pisca ambar, palhetas aero.
Acredito que o Fluence tbm tenha o keyless... não precisa inserir o cartão no console p/ ligar o carro, basta ter ele no bolso e apertar o botão start/stop.vborre escreveu:O sentra SL não é isso tudo não... e ele tem o keyless que o fluence não tem.
p_h escreveu:Pensando em custo-benefício eu concordo com o couto, a verdade é que a diferença entre o Sentra e o Fluence não se paga. E isso vale também para o Sentra SL, pelo que ele entrega, deveria custar R$ 60 mil para o nosso padrão.
Todos os itens que o Fluence tem a mais somariam, no máximo, uns R$ 10 mil, não R$ 22 mil (gente, R$ 22 mil é o preço de um CARRO popular... é mais do que o preço de custo do próprio Fluence!!! como podem os opcionais valerem mais do que o próprio carro?)
O FOB do Sentra SL é coisa de R$ 1.500 mais caro que o básico - e olha que tem teto solar, som premium, couro, 6 airbags, rodas de liga leve, faróis de neblina, sensor crepuscular, etc. metade dos itens que você falou. Xenon, GPS, a/c dual zona, freios a disco são tão baratos que não acrescentam "valor" quase algum.
diria que o acabamento do fluence é correto. nada mais, nada menos. já do sentra, é pobre.vborre escreveu:Só um adendo: o acabamento do Fluence tb não é essa maravilha toda não.