Aqui.geniallis escreveu:O correto é caixão de madeira, no BR.lprf escreveu:Pode dar dentro da sua carroça de madeira.geniallis escreveu:no BR ?????????lprf escreveu:Por que vocês não vão dar o cu.![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador:Moderadores
Aqui.geniallis escreveu:O correto é caixão de madeira, no BR.lprf escreveu:Pode dar dentro da sua carroça de madeira.geniallis escreveu:no BR ?????????lprf escreveu:Por que vocês não vão dar o cu.![]()
![]()
![]()
![]()

1.4 TSI 160cvEHIDEKI escreveu:se existisse alguma vantagem financeira em ter o 2.0 TSI de 170cv por aqui, eu seria a favor da VWB disponibilizar.![]()

É a Europa: afrescalhados como os franceses, boçais como os ingleses, espertos como os portugueses e falidos como os italianos!AlvoErrado2 escreveu:Paraná é a Europa?? Então por isso está falindo??![]()

Por questão de marketing, seria melhor a versão de 200/211cv pra brigar com a Triton V6.lprf escreveu:1.4 TSI 160cvEHIDEKI escreveu:se existisse alguma vantagem financeira em ter o 2.0 TSI de 170cv por aqui, eu seria a favor da VWB disponibilizar.![]()
1.8 TSI 160cv
2.0 TSI 170cv
Algum deles devia ser a versão básica do Jetta e do Passat.
O 2.0 TSI 170cv acho que vem na Amarok.
Por questão de marketing, o 2.5 170cv do Jetta Variant seria melhor. No segmento de picapes médias, o downsizing não funciona. O cliente pensa que motor forte tem uma litragem elevada.Weddly escreveu:Por questão de marketing, seria melhor a versão de 200/211cv pra brigar com a Triton V6.lprf escreveu:1.4 TSI 160cvEHIDEKI escreveu:se existisse alguma vantagem financeira em ter o 2.0 TSI de 170cv por aqui, eu seria a favor da VWB disponibilizar.![]()
1.8 TSI 160cv
2.0 TSI 170cv
Algum deles devia ser a versão básica do Jetta e do Passat.
O 2.0 TSI 170cv acho que vem na Amarok.
até isso copiaram dos paulistas...lprf escreveu:Aqui.geniallis escreveu:O correto é caixão de madeira, no BR.lprf escreveu:Pode dar dentro da sua carroça de madeira.geniallis escreveu:no BR ?????????lprf escreveu:Por que vocês não vão dar o cu.![]()
![]()
![]()
![]()