Achei que fosse esse.geniallis escreveu:Meu sonhoJohnnie Walker escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador:Moderadores
Achei que fosse esse.geniallis escreveu:Meu sonhoJohnnie Walker escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Esse ele já tem.Kicksilver escreveu:Achei que fosse esse.geniallis escreveu:Meu sonhoJohnnie Walker escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

) temTomara que baixe ainda mais, quanto mais desvalorizar melhor para mim. Eu quero o meudcoelho escreveu:Pelo menos já estão anunciando o Sonata a 85k. Baixou o preço da "bateria de escola de samba".

X2!!!geniallis escreveu:Meu sonhoJohnnie Walker escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

bi-xenon, podiam por como opção. Malditos pacotes fechados.pulga escreveu:Mercedes podia colocar esse farol da C 250 nas outras duas mais básicas.
Dá outra cara pro carro.![]()
:pokerfc2:p_h escreveu:Mas o Azera é Hyundai, é japonês, dá mais status... :pkrfc:
p_h escreveu:Mas o Azera é Hyundai, é japonês, dá mais status... :pkrfc:

Você sabe que seu Azera atual é melhor que seu futuro sonata né meu jovem?geniallis escreveu:A ideia do meu tio é trocar de carro a cada 1 ano e meio 2 anos no máximo. Sabe como é, não sabe como gastar seu dinheiro. Então troca de carro sempre. Comprei o azera dele assim, é pretendo compra o sonata.Leandro Mello escreveu::betterthanexpegeniallis escreveu:Não amigo, meu próximo carro será um Sonata desvalorizado. Já fiz um acordo com meu tio, vou comprar dele daqui a 1 ano e meio. É um prata lindo !!!dcoelho escreveu:Geniallis fazendo contas em 3,2,1...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com um ano de uso ainda considero novinho! :fuckthat:![]()

Amigo dois carros que eu compraria, e não compraria o Cadenza. Fusion V6 FWD com 40mil a menos... ou Cadenza pelo mesmo preço, problem?Kicksilver escreveu:Èu também, mas essa Bimmer de entrada é muito manca/capada em relação ao Azedo... A menos que seja a 325i, mas o preço já vai pros 170k
Compra BMW pra tomar toco de Vovorolla :awwwyeah:p_h escreveu:Omega >>>>>>>>> Azera >>>> Cadenza (pelo amor, Cadenza tem mais plástico que meu Sentra!)
BMW 318i é piada. Se compra para passar raiva com o desempenho.
Daqui a pouco vem os BMW lovers justificar que se compra BMW por tudo menos desempenho. Senta lá...Ramiel escreveu:Compra BMW pra tomar toco de Vovorolla :awwwyeah:p_h escreveu:Omega >>>>>>>>> Azera >>>> Cadenza (pelo amor, Cadenza tem mais plástico que meu Sentra!)
BMW 318i é piada. Se compra para passar raiva com o desempenho.

Milton__ escreveu:C class e V60 são lindo e fodasticos, a serie 3 tambem (compro ela ao inves de um azera problem?)
porem todos esse não chegam aos pés desse: