Enviado do meu Nexus 5
Moderador:Moderadores

pablo13 escreveu:Se sai pior sim, e nem precisa de muito, nem contra um carro mais leve ele consegue ser melhor:
Vectrastra x Cross fox, batida 100% frontal, ambos com AB, resultado: os do vectrastra mortos, do crossfox vivos.
Detalhe da invasão pro habitáculo:
E mesmo mais pesado o vectrastra saiu na pior, matando os ocupantes.
Agora no aguardo do mimimi que não vale, não da pra avaliar por fotos e o mimimi de sempre.
Mas o fato é que o crossfox protegeu seus ocupantes e a evolução ali não.
-
Edit: a menina no banco de trás do astra sobreviveu, havia 3 no astra e 1 no crossfox. O que dava vantagem pro astra de mais peso (3 pessoas + bagagem vs 1 pessoa sem bagagem)
Único que tem algum problema aqui é vc, é um retardado mental ou algo do gênero, porque mesmo esfregando na cara fatos reais, ainda assim não acredita, ou se faz de fanboyzinho burro pra defender a qualquer custo esse lixo que da recall todo dia. Lamentável existir ser humano assim.luiz jorge escreveu:pablo13 escreveu:Se sai pior sim, e nem precisa de muito, nem contra um carro mais leve ele consegue ser melhor:
Vectrastra x Cross fox, batida 100% frontal, ambos com AB, resultado: os do vectrastra mortos, do crossfox vivos.
Detalhe da invasão pro habitáculo:
E mesmo mais pesado o vectrastra saiu na pior, matando os ocupantes.
Agora no aguardo do mimimi que não vale, não da pra avaliar por fotos e o mimimi de sempre.
Mas o fato é que o crossfox protegeu seus ocupantes e a evolução ali não.
-
Edit: a menina no banco de trás do astra sobreviveu, havia 3 no astra e 1 no crossfox. O que dava vantagem pro astra de mais peso (3 pessoas + bagagem vs 1 pessoa sem bagagem)
Você está com dificuldade de visão?
Vou repetir essa foto, para ver se, desta vez, você enxerga direito
O motorista do Crossfux sobreviveu, sobretudo, porque ele consegui desviar o seu lado da pancada. Em suma, o motorista do Fux sobreviveu apenas graças a sua perícia e/ou sorte.
Nunca disse que não dava, óbvio que não dá pra fazer uma pontuação exata ncap, mas da pra ter uma noção e eu nunca disse ao contrário.P.A. escreveu:Agora dá pra avaliar segurança de carro pelos acidentes?![]()
Até mês passado não dava..
Exato, sem contar que o acabamento se desmanchou, pedaço de plástico pra todos os lados e os corpos feridos cheio de cortes.LPRF escreveu:Enfim, não é perfeito porque não é ambiente fechado mas não deixa de ter valor.
Sobre fox ter salvo por ter protegido seu lado o mesmo não valeria pro motorista do astra que tirou o dele da reta? Foi mais pro lado do passageiro em ambos.
Batida foi muito forte mas o fox absorveu melhor e o habitáculo ficou quase intacto, o astra ouve clara intrusão no habitáculo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu Astrão, "lixo que da recall todo dia", está te incomodando?pablo13 escreveu: Único que tem algum problema aqui é vc, é um retardado mental ou algo do gênero, porque mesmo esfregando na cara fatos reais, ainda assim não acredita, ou se faz de fanboyzinho burro pra defender a qualquer custo esse lixo que da recall todo dia. Lamentável existir ser humano assim.
Quando não tem argumentos apela em dizer que foi sorte, sério isso? Vc já foi melhor nisso lj. Tenho dó de vc. E espero que vc nunca bata esse teu carro amado, senão R. I. P

R$39.500,00, automático, com apenas 8 mil km e 10 meses de uso.Kicksilver escreveu:Então com o $ do teu carro na época, não tinha nenhuma outra opção?
Enviado do meu Nexus 5

Óbvio que não tá incomodando, que tá sujeito a bater e morrer é você, não eu.luiz jorge escreveu:Meu Astrão, "lixo que da recall todo dia", está te incomodando?pablo13 escreveu: Único que tem algum problema aqui é vc, é um retardado mental ou algo do gênero, porque mesmo esfregando na cara fatos reais, ainda assim não acredita, ou se faz de fanboyzinho burro pra defender a qualquer custo esse lixo que da recall todo dia. Lamentável existir ser humano assim.
Quando não tem argumentos apela em dizer que foi sorte, sério isso? Vc já foi melhor nisso lj. Tenho dó de vc. E espero que vc nunca bata esse teu carro amado, senão R. I. P
Sem problema!!!, te envio a minha c/c para você me ajudar ($$) a trocá-lo por um carro melhor.![]()
PS: não tenho mais nada a acrescentar sobre esse acidente postado.

Mas ele já está com a evolução super segura.Kicksilver escreveu:Então com o $ do teu carro na época, não tinha nenhuma outra opção?
Enviado do meu Nexus 5

Quando foi a compra?luiz jorge escreveu:R$39.500,00, automático, com apenas 8 mil km e 10 meses de uso.Kicksilver escreveu:Então com o $ do teu carro na época, não tinha nenhuma outra opção?
Enviado do meu Nexus 5
Ele tem AB2, ABS, freios a discos traseiros, roda de 17", faróis de neblina, som original com controle no volante, bancos revestidos com tecido de luxo, etc.
Em contrapartida, o que você me sugere? Uma bosta de Crossfux?
Pablo13, há gerações de carros que são consideradas revolucionárias, e há àquelas que são apenas evolucionárias.pablo13 escreveu: Mas ele já está com a evolução super segura.
Setembro de 2012.Kicksilver escreveu:Quando foi a compra?
Enviado do meu Nexus 5

O Astrão foi um achado. É muito difícil encontrar um auto no mercado de usados com tão baixa km, com deságio tão alto (pela nf, o primeiro dono pagou R$56 mil nele), além de segmento C, AT e bem equipado, como era o meu desejo.Kicksilver escreveu:Duvido que não achava na época AT pouco rodado nessa faixa de preço.
Mesmo que um pouco mais caro, justifica. É muito mais carro.
Enviado do meu Nexus 5
Eu preferiria que ele fosse mais macio, mas o ÚNICO porém que eu faço no Astrão é o seu consumo urbano: na cidade, no etanol, ele tem autonomia de, no máximo, 250 km (tanque de 52 litros).pablo13 escreveu:Foi uma boa compra sim, pouco rodado, com vários opcionais e at. Apesar de ser at4, 8v, manco, beberrão, susp. dura (eu prefiro) e inseguro.
Focus acho que só do modelo anterior. Ou aquele gl peladão.
pablo13 escreveu:Foi uma boa compra sim, pouco rodado, com vários opcionais e at. Apesar de ser at4, 8v, manco, beberrão, susp. dura (eu prefiro) e inseguro.
Focus acho que só do modelo anterior. Ou aquele gl peladão.

P.A. escreveu:Agora dá pra avaliar segurança de carro pelos acidentes?![]()
Até mês passado não dava..