http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 5/14022327
Moderador:Moderadores
Bem, mas ai você já está mudando a motorização, buscando descontos e tal. Eu estou fazendo a comparação entre o palio 1.0 e o up e entre esses dois prefiro o VW (mais seguro, mais moderno).Rodolfo escreveu:Bacana mesmo é procurar desconto e fechar em um palio 1.6 pelo menos...Doutor Givago escreveu:RockMaan escreveu:Mais um hater![]()
Bacana mesmo é levar 3* e motor 8v manco
Depois reclamam do mercado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como se o up! não tivesse descontoKicksilver escreveu:Consegue Palio 1.6 por preço de Up?
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

E eu reclamo de tudo.Vittel escreveu:True.
As pessoas mentem.
Você se engana.

No fim das contas não engana muitas pessoas nãoRamiel escreveu:A única modernidade do up é como enganar as pessoas de uma maneira nova.

Nem isso faz direitoP.A. escreveu:No fim das contas não engana muitas pessoas nãoRamiel escreveu:A única modernidade do up é como enganar as pessoas de uma maneira nova.

Cara, tá certo que você odeia a VW e o Up (por conta do Faber provável) e até achá-lo feio (há muitas pessoas que acham, louvável ante o desenho controverso dele), mas é inegável que o carro é moderno, econômico e seguro (mesmo não sendo o único com essas qualidades).Ramiel escreveu:A única modernidade do up é como enganar as pessoas de uma maneira nova.
Você pode me apontar onde está essa modernidade? Tudo o que eu vejo quando abro as portas dele é redução de custo e mais redução de custo.Doutor Givago escreveu:Cara, tá certo que você odeia a VW e o Up (por conta do Faber provável) e até achá-lo feio (há muitas pessoas que acham, louvável ante o desenho controverso dele), mas é inegável que o carro é moderno, econômico e seguro (mesmo não sendo o único com essas qualidades).Ramiel escreveu:A única modernidade do up é como enganar as pessoas de uma maneira nova.
Eu levaria um Etios ao invés de um Up, mas reconheço que o carrinho da VW tem qualidades sim. O problema dele é preço.

e atropela delicadamente

Victor escreveu:Deixem o haterismo de lado e se entendam rapazes...

Doutor Givago escreveu:Victor escreveu:Nós só adogâaamos mimimimimimi