Fiat anuncia descontos de até R$ 7 mil para regiões do estado de SP – veja tabela
Moderador:Moderadores
- Ramiel
- Administrador
Não, AB2 sem ESP pesadão 

- LPRF
- Moderador
Miel, não se revolte.
Mas só porque up não segue teu padrão de segurança, não faz dele pior que o uno ou palio, ela da um baile nos 2 em quase tudo, segurança um deles.
E teu padrão tá furado.
Por mim o 1º que segue: Golf que tem 7ab esp, small overlap good num modelo testado, depois acho que sentra sl (não tenho certeza do good mas acho que é) por fim jetta tsi.
Teu fiesta no modelo mx era marginal e o teu ainda é tiro no escuro, não foi testado
Deal with it, tu tem raiva do up porque ele é bom mas você não quer admitir.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas só porque up não segue teu padrão de segurança, não faz dele pior que o uno ou palio, ela da um baile nos 2 em quase tudo, segurança um deles.
E teu padrão tá furado.
Por mim o 1º que segue: Golf que tem 7ab esp, small overlap good num modelo testado, depois acho que sentra sl (não tenho certeza do good mas acho que é) por fim jetta tsi.
Teu fiesta no modelo mx era marginal e o teu ainda é tiro no escuro, não foi testado
Deal with it, tu tem raiva do up porque ele é bom mas você não quer admitir.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Ramiel
- Administrador
Meu padrão tá furado? Sei...
- P.A.
- Trolls Premiuns
É, eu acho complicado esse negócio aí. Tem que analisar bem.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Essa boiolagem não vai acabar nunca. 

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Cara, não estou conseguindo me fazer entenderRamiel escreveu:Givago, existe um padrão de equipamentos e nível de segurança se pode considerar mundial. O Fiesta q eu comprei se encaixa nesse padrão, o up brasileiro não. É por esse padrão que eu acho que a gente deve lutar aqui dentro do Brasil, e obviamente o da classe S sempre vai ser superior ao padrão mundial por ser um carro premium top, esse daí a gente deixa pra um futuro próximo. Se vc acha que a gente não deve seguir esse padrão, o up é realmente uma boa opção.
Qto a tal da modernidade do up, é isso aí mesmo.

Por mim o padrão mínimo desde populares de entrada seria S-class, qualquer outra coisa menor que isso é inseguro. A questão é que estamos no Brasil, local em que nem todo mundo tem grana para ter carros com nível europeu (seria bom se tivesse, mas não tem).
Eu "luto" por carros mais seguros e, por isso, acho o up uma boa opção diante dos concorrentes jurássicos e muito mais inseguros que ele. Me contentar com Celta, palio fire e Clio seria "não lutar" por carros mais seguros.
Por mim seria ótimo que os populares fossem, desde os mais pelados, todos com segurança mínima de Fiesta. Agora, a realidade é que isso resultaria em populares de entrada custando 60k, fato inviável para a realidade de um país chamado Brasil. Com 25k é possível levar um popular desses pelados e deixar de andar de busão, que tem transporte público horrível. Então, entre andar em populares ou de ônibus, creio que todos prefiram andar de popular. Nesse sentido, o ideal é levar o mais seguro possível dentre de orçamentos mais baixos (mesmo que essa segurança não seja a ideal).
Você diz que o Up é uma porcaria comparando ele com carros de categoria mais altas, mas em nenhum momento vi você fazer comparações com os concorrentes dele, da categoria dele, tais como Celta, Palio Fire, Clio, etc. Essa sim seria uma comparação justa, pois estão todos no mesmo patamar de preço. Só o que vi foi você falar que esperaria um ano para levar um Uno com motor mais moderno, carro que, diga-se de passagem, é defasado em termos de segurança em relação ao Up. É isso que achei estranho.
Mas beleza, não tenho o intuito de tentar convencer ninguém de nada. Se você acha melhor levar um Celta ou um Palio fire, ou um Uno até tem todo o direito do mundo, é sagrado o seu direito de opinião e preferência. Agora, embora esteja levando um produto com mais espaço, melhor acabamento (questionável), que você estará levando um produto inferior em termos de segurança estará.
Só disse que acho legal termos carros como o up na categoria de entrada (25k no link e 28 nas Css pelado) que tenham evoluido em segurança, coisa que ainda não acontece com todos os demais. Que venha o dia em que todos tenham segurança de New Fiesta
-- Adicionado em 18 Jun 2015, 12:30 --
Estamos exercitando o democrático e sagrado direito de liberdade de pensamento e expressãoVictor escreveu:Doutor Givago escreveu:Victor escreveu:Nós só adogâaamos mimimimimimi
Pessoas racionais debatem com ideias, pensamentos. Relaxe ai e goze

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Pablo
- Trolls Premiuns
Eita porra, escreveram a muralha da China aqui. 
Depois eu leio no PC.

Depois eu leio no PC.

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.
pablo13, muralha do Givago você quis dizer.

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
AlvoErrado2 escreveu:Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.
Concordo Alvo, seria o ideal não sermos obrigados a ter carros. Caso tivéssemos um transporte público como o de alguns países na Europa muita gente não teria carro.
Vectra CD 2.2 2004
- Pablo
- Trolls Premiuns
MuralhasAlvoErrado2 escreveu:Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.

Alvo, tem como mudar meu nome só pra Pablo?
- Ramiel
- Administrador
Bom, como disse, acho a segurança cagada se não tiver um padrão mínimo, então se for comprar esses carros dessa categoria, não é isso o q o consumidor tá procurando. Logo, EU acho um Uno mais negócio q um up, não ligo se qualquer outra pessoa achar isso cotraditório.Doutor Givago escreveu:Cara, não estou conseguindo me fazer entenderRamiel escreveu:Givago, existe um padrão de equipamentos e nível de segurança se pode considerar mundial. O Fiesta q eu comprei se encaixa nesse padrão, o up brasileiro não. É por esse padrão que eu acho que a gente deve lutar aqui dentro do Brasil, e obviamente o da classe S sempre vai ser superior ao padrão mundial por ser um carro premium top, esse daí a gente deixa pra um futuro próximo. Se vc acha que a gente não deve seguir esse padrão, o up é realmente uma boa opção.
Qto a tal da modernidade do up, é isso aí mesmo.
Por mim o padrão mínimo desde populares de entrada seria S-class, qualquer outra coisa menor que isso é inseguro. A questão é que estamos no Brasil, local em que nem todo mundo tem grana para ter carros com nível europeu (seria bom se tivesse, mas não tem).
Eu "luto" por carros mais seguros e, por isso, acho o up uma boa opção diante dos concorrentes jurássicos e muito mais inseguros que ele. Me contentar com Celta, palio fire e Clio seria "não lutar" por carros mais seguros.
Por mim seria ótimo que os populares fossem, desde os mais pelados, todos com segurança mínima de Fiesta. Agora, a realidade é que isso resultaria em populares de entrada custando 60k, fato inviável para a realidade de um país chamado Brasil. Com 25k é possível levar um popular desses pelados e deixar de andar de busão, que tem transporte público horrível. Então, entre andar em populares ou de ônibus, creio que todos prefiram andar de popular. Nesse sentido, o ideal é levar o mais seguro possível dentre de orçamentos mais baixos (mesmo que essa segurança não seja a ideal).
Você diz que o Up é uma porcaria comparando ele com carros de categoria mais altas, mas em nenhum momento vi você fazer comparações com os concorrentes dele, da categoria dele, tais como Celta, Palio Fire, Clio, etc. Essa sim seria uma comparação justa, pois estão todos no mesmo patamar de preço. Só o que vi foi você falar que esperaria um ano para levar um Uno com motor mais moderno, carro que, diga-se de passagem, é defasado em termos de segurança em relação ao Up. É isso que achei estranho.
Mas beleza, não tenho o intuito de tentar convencer ninguém de nada. Se você acha melhor levar um Celta ou um Palio fire, ou um Uno até tem todo o direito do mundo, é sagrado o seu direito de opinião e preferência. Agora, embora esteja levando um produto com mais espaço, melhor acabamento (questionável), que você estará levando um produto inferior em termos de segurança estará.
Só disse que acho legal termos carros como o up na categoria de entrada (25k no link e 28 nas Css pelado) que tenham evoluido em segurança, coisa que ainda não acontece com todos os demais. Que venha o dia em que todos tenham segurança de New Fiesta![]()
Como disse antes tb, jamais compraria carros dessa categoria pois pra mim eles não são opção de compra. Se eles não existissem eu não ia ligar. To pouco me lixando pra quem só pode pagar 25k num carro zero. Essa é minha opinião

Se o up europeu tivesse q custar 60k por aki, eu acharia até melhor do q ele custando 40k do jeito q está hj aqui no Brasil. Pois aí teríamos pelo menos um problema a menos pra brigar. Hoje os carros são caros e capados/defasados. Desse jeito ficaríamos só com o problema de pagar caro.
Vc acha legal o up ter 5*, eu acho insuficiente. Não tem problema nenhum discordarmos

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Que foi?? Resolveu largar o PT??pablo13 escreveu:MuralhasAlvoErrado2 escreveu:Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.
pablo13, muralha do Givago você quis dizer.![]()

Alterado.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Sim, pensamos igual. Nossa divergência é só em termos de relatividade.
Você está só analisando seu caso específico (e foda-se quem não tem grana - Mimiel elitista, inimigo dos pobres, imperialista dos infernos
).
Eu já estou analisado por categoria. Para mim se todos populares de entrada são bosta prefiro o que tenha mais segurança dentre eles, já você abre mão um pouco de segurança em prol de outras coisas (ao contrário do que fez com seu carro - Fieteiro convicto
. Normal, divergências sempre existirão 
Eu também acho insuficiente o carro ter "só" 5 estrelas. Mas, como na categoria dele os outros nem isso tem, para mim 5* >>>> 3 e seria um diferencial na compra
. Se na época que fui estagiário houvesse o up teria ido nele ao invés do mille, pois se fosse para ficar sem AC, DH, com lata aparente, pelo menos seria mais seguro. O consumidor brasileiro busca outras coisas, concordo, mas como sabemos não é exemplo de nada, pois pagam 100k em médio sem ESP
Mas enfim, viva a divergência
Você está só analisando seu caso específico (e foda-se quem não tem grana - Mimiel elitista, inimigo dos pobres, imperialista dos infernos
).Eu já estou analisado por categoria. Para mim se todos populares de entrada são bosta prefiro o que tenha mais segurança dentre eles, já você abre mão um pouco de segurança em prol de outras coisas (ao contrário do que fez com seu carro - Fieteiro convicto
. Normal, divergências sempre existirão 
Eu também acho insuficiente o carro ter "só" 5 estrelas. Mas, como na categoria dele os outros nem isso tem, para mim 5* >>>> 3 e seria um diferencial na compra
. Se na época que fui estagiário houvesse o up teria ido nele ao invés do mille, pois se fosse para ficar sem AC, DH, com lata aparente, pelo menos seria mais seguro. O consumidor brasileiro busca outras coisas, concordo, mas como sabemos não é exemplo de nada, pois pagam 100k em médio sem ESP
Mas enfim, viva a divergência

Vectra CD 2.2 2004
- Pablo
- Trolls Premiuns
PT?AlvoErrado2 escreveu:Que foi?? Resolveu largar o PT??pablo13 escreveu:MuralhasAlvoErrado2 escreveu:Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.
Alterado.
- Ramiel
- Administrador
Referência ao 13 no seu antigo nick 

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Ramiel escreveu:

Vectra CD 2.2 2004
- LPRF
- Moderador
Givas atropelou o miel 

- Buzz
- Trolls Premiuns
Miel recalcado porque up tirou 5 estrelas no Latin Ncap e o Fiesta tirou 4. 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
13Pablo escreveu:PT?AlvoErrado2 escreveu:Que foi?? Resolveu largar o PT??pablo13 escreveu:MuralhasAlvoErrado2 escreveu:Na verdade o ideal seria carros mais seguros e transporte público de qualidade (ônibus, metrô, trens, BRT, VLT), para que não fosse necessário usar o carro todos os dias.
Alterado.
E esses caras sem argumento que ficam pegando carona nas argumentações alheias.
Vão aprender a argumentar e parem de ficar pegando carona no sucesso alheio.

- Ramiel
- Administrador
Vocês repetindo que o Givago me atropelou não vai fazer disso uma verdade 
Enviado de meu SGP511 usando Tapatalk

- LPRF
- Moderador
Ele atropelou eu passei na carcaça
- Ramiel
- Administrador
Pode continuar repetindo 

- Kicksilver
- Moderador
Faber 
Sempre arrota que Fieston Titanium é top em segurança.
Agora não é?
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Sempre arrota que Fieston Titanium é top em segurança.
Agora não é?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- LPRF
- Moderador
Tiro no escuro igual
O bravo
O bravo