Prefiro que acertem a calibração do automático, deixa a China ser cobaia para o resto do mundo. 
Moderador:Moderadores
Prefiro que acertem a calibração do automático, deixa a China ser cobaia para o resto do mundo. 

Veja como ficou a nova calibração do AT6 do Cruze mk2 US-spec:AlvoErrado2 escreveu:Prefiro que acertem a calibração do automático, deixa a China ser cobaia para o resto do mundo.
Source: GM MediaNova 6T35 transmissão automática de seis velocidades
O novo seis velocidades Hydra-Matic 6T35 transmissão automática oferecido com o novo motor 1.4L turbo do Cruze expande a família de transmissão de várias velocidades da GM para sistemas de powertrain transversais.
É uma versão de maior capacidade da transmissão actual 6T30, oferecendo uma capacidade de torque do 6T40 comparável maior, mas de uma menor, de 11 kg (24 lb) embalagem mais leve contribuindo para redução do peso global do Cruze e melhorar a frente-a- equilíbrio de peso traseiro.
Traços compartilhados entre seis velocidades transmissões automáticas da GM também reduzir a complexidade, tamanho e massa, incluindo embreagem-para-embreagem operação que permite a seis-velocidade para ser empacotado em aproximadamente o mesmo espaço de um automático de quatro velocidades.
Uma relação ampla disseminação permite aceleração viva de uma parada, enquanto a sexta marcha overdrive - é "gira" mais lenta do que a velocidade do motor - mantém a velocidade do motor inferior na estrada, reduzindo as perdas por atrito do motor, otimizando a eficiência e contribuindo para um passeio mais quieto.
O 6T35 também possui Gen 3 atualizações implementadas para aumentar a eficiência. A bomba, por exemplo, tenha sido movido para fora do eixo, o que permite uma melhor vedação do conversor de binário, reduzir as exigências de fluxo da bomba para aumentar a economia de combustível. Além disso, a bomba é agora um tipo palheta binário, que permite menor consumo de energia durante períodos de demandas de fluxo mais baixas e em rotações mais altas. Um acumulador é adicionado à transmissão para acomodar o sistema de paragem / início.
O 6T35 será construído na instalação de transmissão da GM em Toledo, Ohio.
Embora, segundo o Automotive News, a versão HB já foi apresentada aos concessionários Chevrolet nos EUA, numa reunião recente, não vazou nenhuma mísera imagem dele ainda.Léo.Daltoé escreveu:Ficou lindão!
A versão HB não saiu ainda?
Perfeito!Weddly escreveu:Aproveitaram nada do Astra.

Só parece meio curta mas mesmo assim gostei.Pablo escreveu:Essa traseira.![]()
tomara que ao vivo seja bonita.

Corrigir para você.HateSeeker escreveu:Ta muito elantra pró meu gosto.Estar muito pouco rodado para meu gosto, depois dos 100k km eu volto para avaliar melhor

Não, é o sedan.Léo.Daltoé escreveu:Esse aí é o hatch?
Enviado do meu XT1097
ThisHateSeeker escreveu:Ta muito elantra pró meu gosto.