Moderador:Moderadores

Nada disso é perceptível naquela foto de interior que tu postou.Kicksilver escreveu:RWD, 50:50, ZF8
bye

AlvoErrado2 escreveu:BMW só é superior aos outros externamente, por dentro tem os interiores mais comuns do segmento premium, nada de outro mundo.

wachacha escreveu:AlvoErrado2 escreveu:BMW só é superior aos outros externamente, por dentro tem os interiores mais comuns do segmento premium, nada de outro mundo.![]()
![]()
![]()

Coisa de jogador de super trunfo... "o meu tem 5 telinhas, o seu só tem duas!"geniallis escreveu:wachacha escreveu:AlvoErrado2 escreveu:BMW só é superior aos outros externamente, por dentro tem os interiores mais comuns do segmento premium, nada de outro mundo.![]()
![]()
![]()
Vc mais uma vez confundem design com qualidade de acabamento![]()
![]()

E desde quando eu estou falando de qualidade do acabamento? Eu estou única e exclusivamente falando que o desenho dos interiores da BMW não é nada de outro mundo, é simples e comum, o da Mercedes sim se destaca e muito (tirando aquela tela foston), então é você que está fazendo isso e não eu. Afinal de contas não é possível avaliar qualidade de acabamento através de fotos, eu mesmo não consigo fazer isso, se você consegue está no emprego errado.geniallis escreveu:wachacha escreveu:AlvoErrado2 escreveu:BMW só é superior aos outros externamente, por dentro tem os interiores mais comuns do segmento premium, nada de outro mundo.![]()
![]()
![]()
Vc mais uma vez confundem design com qualidade de acabamento![]()
![]()

Interior é feio, they sad.Kicksilver escreveu:
3er >>
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Sim, pois seria algo que só ele saberia fazer, algo exclusivo e o pessoal não precisaria mais mandar ninguém para outro país para fazer isso, só pedir algumas fotos e pronto.P.A. escreveu:Alvo, avaliar qualidade de interior de carro por foto dá mais dinheiro que o emprego do Geni?