A seguinte imagem ilustra o que eu penso acerca de seu comentário:rodolfo.k escreveu: Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...
![]()
Não tem nem merda no cu pra cagar e ficam ai exigindo!
![]()

Moderador:Moderadores
A seguinte imagem ilustra o que eu penso acerca de seu comentário:rodolfo.k escreveu: Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...
![]()
![]()

Comem farofa e arrotam caviar, típico.rodolfo.k escreveu:Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...tomsa2 escreveu:Me gusta!
Povo desse forum ta cada vez mais exigente.
![]()
![]()

E como é ano novo, comem farofa de uva passas, porque pobre coloca uva passas em tudo na época das festividades!!lprf escreveu:Comem farofa e arrotam caviar, típico.rodolfo.k escreveu:Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...tomsa2 escreveu:Me gusta!
![]()
![]()
![]()

Minha mãe colocarodolfo.k escreveu:E como é ano novo, comem farofa de uva passas, porque pobre coloca uva passas em tudo na época das festividades!!lprf escreveu:Comem farofa e arrotam caviar, típico.rodolfo.k escreveu:Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...tomsa2 escreveu:Me gusta!
![]()
![]()
![]()
![]()
We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?

Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()

u're fucking rich.Kicksilver escreveu:Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()
problem, cuiabano???![]()
![]()
![]()
![]()

Aposto o cu do schifuder como é tudo financiado.Kicksilver escreveu:Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()
![]()
![]()
![]()

me too :fuckungud:Kicksilver escreveu:Eu não, meu coroa que tem o $.
Eu sou estudante duro, só vou na aba dele...![]()
Quantos carros estão no seu nome amigo? Eu posso me considerar pobre mas tenho dois veículos no meu nome, algumas ações, poupança e ainda trabalho... Se meus pais expulsarem de casa eu consigo reanjar minha vida, e vc?rodolfo.k escreveu:Aposto o cu do schifuder como é tudo financiado.Kicksilver escreveu:Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não fique triste amigo alemão, pobre coloca uvas passas na farofa de fim de ano, mas quem anda de Punto 1.4 e invade terreno é o que?lprf escreveu:Minha mãe colocarodolfo.k escreveu:E como é ano novo, comem farofa de uva passas, porque pobre coloca uva passas em tudo na época das festividades!!lprf escreveu:Comem farofa e arrotam caviar, típico.rodolfo.k escreveu:Pessoal julga a beleza do Cruze mas anda de celta, fiesta, uno, havaianas, sentra...tomsa2 escreveu:Me gusta!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

E dai, caro amigo italiano, com sotaque mexicano, filho de espanhóis e criado em portugal.Bernardo Gaetani escreveu:Quantos carros estão no seu nome amigo? Eu posso me considerar pobre mas tenho dois veículos no meu nome, algumas ações, poupança e ainda trabalho... Se meus pais expulsarem de casa eu consigo reanjar minha vida, e vc?rodolfo.k escreveu:Aposto o cu do schifuder como é tudo financiado.Kicksilver escreveu:Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Perguntou amigo... li seu pensamento... problem?rodolfo.k escreveu:E dai, caro amigo italiano, com sotaque mexicano, filho de espanhóis e criado em portugal.Bernardo Gaetani escreveu:Quantos carros estão no seu nome amigo? Eu posso me considerar pobre mas tenho dois veículos no meu nome, algumas ações, poupança e ainda trabalho... Se meus pais expulsarem de casa eu consigo reanjar minha vida, e vc?rodolfo.k escreveu:Aposto o cu do schifuder como é tudo financiado.Kicksilver escreveu:Nope, Icaraí + 1 quarteirão da praia + Focus + Fiesta + Hiluxlprf escreveu:We are poor. :fuckthat:Kicksilver escreveu:Minha mãe também coloca, problem?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perguntei alguma coisa pra voce?
:mrrdeab:
E se voce quer saber, tenho 2 terrenos grilados em meu nome. Bom, pelo menos dei meu nome la na hora de fazer a ficha cadastral do bairro.
![]()
E minha mãe não me expulsaria de casa, uma vez que como pouco, e não gasto o equivalente a 3 elefantes adultos em casa.
Problems?
![]()
e minha mãe também não me expulsária... apenas zuei, problem?

:fuckthat:Bernardo Gaetani escreveu:
Perguntou amigo... li seu pensamento... problem?![]()
Eu não gasto como 3 elefantes adultos, terreno grilado não deve valer porra nenhumae minha mãe também não me expulsária... apenas zuei, problem?
![]()
Ah quem me chamou de filho de espanhóis não leu o que escrevi, apenas minha mãe que é filha de espanhóis... meu pai é filho de italiano e ambos são nascido na bananalandia também conhecida como Brasil, logo sempre lembro a eles que eles são brasileiros, problem?
Sotaque de mexicano meu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sotaque de carioca e outros sotaques tensos... pelo menos se quero falo também português com perfeito sotaque lisboeta... português de portugal é o original, o brasileiro é apenas uma copia mal feita... heheheheehehe![]()

Não sei qual é o pior, o português dos jumentos ou o dos macacos.rodolfo.k escreveu:
:fuckthat:
Bitch, please.
PT-BR é o Portugues melhorado e desaboiolado.
Ou voce realmente acha que o Portugues falado por aquela escória de jumentos europeus é mais bonito?
![]()

"U purtugués di purtugalll é uma língua di sonoridade muitu maix bela d-que a cópia brasiléira" tentei alterar a escrita para deixar com o som de PT-PT quando vocês lerem....p_h escreveu:Não sei qual é o pior, o português dos jumentos ou o dos macacos.rodolfo.k escreveu:
:fuckthat:
Bitch, please.
PT-BR é o Portugues melhorado e desaboiolado.
Ou voce realmente acha que o Portugues falado por aquela escória de jumentos europeus é mais bonito?
![]()
![]()

Con cordis.AlvoErrado2 escreveu:Estão todos errados, idioma original é o Latim, o resto é cópia mal feita e piorada, então parem de discutir por besteiras como essas.![]()

Eu lembro dessa história, quando uma pessoa concorda com outra os corações dos dois estão próximos.Bernardo Gaetani escreveu:Con cordis.AlvoErrado2 escreveu:Estão todos errados, idioma original é o Latim, o resto é cópia mal feita e piorada, então parem de discutir por besteiras como essas.![]()
PS: Concordar em latim são duas palavras, e na tradução literal seria com o coração!![]()