ainda não entendi.
Moderador:Moderadores

Não existe essa de produto perfeito. Até Toyota e Apple dá problema, uma empresa que faz seu primeiro carro de produção em série acho normal ter alguns problemas de fabrição sim.K.D.R escreveu:lol todo mundo aqui paga pau, super overhyped. o carro é fantastico sim, mas fazem parecer a melhor coisa já feita.![]()
ou vai dizer que não?
até parece o comercial do azera anos atrás: mais rapido que one:1. mais mais confortável e luxuoso que um phantom. mais espaço que o aeroporto no V&F 6. curva mais que carro de formula 1. mais bonito que a mila kunis.

Eu sei que não existe produto perfeito. O que eu quis dizer é, que todos os fanboiolas deste forum, e também em outros lugares da internet, falam do carro como se fosse a perfeição em forma de carro, em todos os sentidos. Mais bonito, mais espaçoso, mais confortável, mais luxuoso, mais rápido que o one:1, curva mais que formula 1, 0-100 em 0.05 segundos, chega a 600 km/h, etc, e nada neste planeta chega perto de ser tão bom quanto um model s. Então, o que eu falei é a mensagem que os fanboys passam do carro.Ramiel escreveu:Não existe essa de produto perfeito. Até Toyota e Apple dá problema, uma empresa que faz seu primeiro carro de produção em série acho normal ter alguns problemas de fabrição sim.K.D.R escreveu:lol todo mundo aqui paga pau, super overhyped. o carro é fantastico sim, mas fazem parecer a melhor coisa já feita.![]()
ou vai dizer que não?
até parece o comercial do azera anos atrás: mais rapido que one:1. mais mais confortável e luxuoso que um phantom. mais espaço que o aeroporto no V&F 6. curva mais que carro de formula 1. mais bonito que a mila kunis.
O Elon Musk veio no Twitter ontem falando q o relatório da CR não tá muito certo pois englobava os primeiros modelos fabricados que estavam mais propensos a problemas e blah blah blah. Sabemos que isso é tentar justificar o injustificável. A Tesla tá se aprimorando com o tempo e não tem problema nenhum nisso, mas por enquanto os carros dela estão abaixo da média da indústria em termos de confiabilidade, ponto.
Quanto ao hype, ele é de fato o carro mais revolucionário em décadas, quiçá desde o modelo T. Vc pode ser hater de carro elétrico, mas só vai tentar adiar o inadiável
E o Azera nunca foi bonito
Da mesma forma que você é hater de SUV, que querendo ou não, também é o inevitável. 
K.D.R escreveu: ...o carro é fantastico sim...

Em um Tesla que não vai.AlvoErrado2 escreveu:Uma batalha de mimizentos, onde será que isso vai parar??![]()
Num mar de críticas, uma nota de rodapé meio borradaK.D.R escreveu:K.D.R escreveu: ...o carro é fantastico sim...
Outro retrógradoWeddly escreveu:KDRmanha 7 x 1 Mimisil.

É uma crítica agora?? Porra, não sabia. Atualiza as regras do fórum dizendo que quem posta
Esta criticando algo, porque eu não sabia dessa. Vai ver que é porque não faz sentido nenhum. Mas vai saber. Você poderia explicar para nós, o que faz
Ser uma crítica.