Engraçado é o quão sem graça ficou o policial!
-- Adicionado em 11 Nov 2015 09:17 --
https://www.youtube.com/watch?v=3gax8BnQpuA
Tesla talk
Moderador:Moderadores
- Elvis
- Administrador
- Contato:
Pior que era previsível que fariam isso.

- Ramiel
- Administrador
Pior q é, podiam ver por uma camera na frente do volante pra ver se tem alguém dirigindo
- Rodolfo
- Administrador
Era só colocar um sensor de presença no banco, e outro tipo alarme de casa. Se detectar o motorista, anda. Se não, para.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Ramiel
- Administrador
Problema é se tiver andando, autopilot ligado normalmente e o cara sair do banco do motorista. Parar no meio de uma rodovia pode ser perigoso também.Rodolfo escreveu:Era só colocar um sensor de presença no banco, e outro tipo alarme de casa. Se detectar o motorista, anda. Se não, para.
- Rodolfo
- Administrador
Ai faria um sistema tipo aqueles quando bate o carro e liga pra emergência com uma mensagem automática.
Põe uma mensagem automática ligando pra polícia.
Quero ver nego meter a besta.
Põe uma mensagem automática ligando pra polícia.
Quero ver nego meter a besta.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Ramiel
- Administrador
Sent from my D6543 using Tapatalk
- Vittel
- Trolls Premiuns
Vídeo saiu do ar.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

- Ramiel
- Administrador
É essa akiVittel escreveu:Vídeo saiu do ar.
https://www.youtube.com/watch?v=yLmxS71FIJc
- Vittel
- Trolls Premiuns
LOL

- Vittel
- Trolls Premiuns

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Enviado do meu XT1097
Enviado do meu XT1097
- Kicksilver
- Moderador
Ramiel escreveu:É essa akiVittel escreveu:Vídeo saiu do ar.
https://www.youtube.com/watch?v=yLmxS71FIJc

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- Kicksilver
- Moderador
Será que o futuro dos elétricos está se aproximando?
http://www.androidpolice.com/2015/11/13 ... batteries/

http://www.androidpolice.com/2015/11/13 ... batteries/

- Ramiel
- Administrador
Tesla's Model X starts at $80,000, and pre-order customers can finally choose their options

t'll still be many months before Tesla is able to fill all the orders for its Model X crossover, but at least would-be owners are now able to choose options and colors for their cars: the company announced this afternoon that "general production" Model X customers can go through the configurator, where the vehicle starts at $80,000. Buyers can choose between 70D, 90D, and P90D versions, which represent different battery capacities and performance levels. All Model X variants are all-wheel drive.
Previously, only very early buyers — those that had put down deposits years ago — were allowed to configure their Model X from a limited palette of options offered on the "Signature Series," the initial run of vehicles that all come with a very high level of standard options. General production of the Model X beyond the Signature Series has not yet begun, but is expected to ramp up in the first quarter of 2016.
But even now, you can't just visit Tesla's website and dare to dream what your imaginary Model X might look like, as you can with the Model S. The Model X configurator is still open only on an invitation basis, it's just that Tesla has cast a wider net with its latest round of invitations. Presumably, the company will eventually open the configurator to everyone — it's unclear why it hasn't done so already, but it could simply be that the waiting list is so long, options and prices will inevitably change by the time the general public buy a Model X off the lot.
http://www.theverge.com/2015/11/23/9788 ... nfigurator
Tradução: A Tesla acaba de aumentar as opções no configurador do Model X, que ainda continua com acesso limitado através de convites da própria Tesla somente. Nesse configurador temos as versões 70D, 90D e P90D, que se referem ao tamanho da bateria que vai no carro e a seu desempenho. A versão mais barata começa em 80k obamas, que é um valor a par com o da concorrência, considerando que todos os Model Xs são 4x4. Num primeiro momento somente alguns potenciais compradores que tinham dado um sinal podiam ver o configurador, que tinha somente a Signature Series disponível, a versão mais cara do modelo. Eventualmente a Tesla deve abrir o configurador do Model X para todo mundo, como é hoje com o Model S, mas não existe nenhuma previsão ainda.
t'll still be many months before Tesla is able to fill all the orders for its Model X crossover, but at least would-be owners are now able to choose options and colors for their cars: the company announced this afternoon that "general production" Model X customers can go through the configurator, where the vehicle starts at $80,000. Buyers can choose between 70D, 90D, and P90D versions, which represent different battery capacities and performance levels. All Model X variants are all-wheel drive.
Previously, only very early buyers — those that had put down deposits years ago — were allowed to configure their Model X from a limited palette of options offered on the "Signature Series," the initial run of vehicles that all come with a very high level of standard options. General production of the Model X beyond the Signature Series has not yet begun, but is expected to ramp up in the first quarter of 2016.
But even now, you can't just visit Tesla's website and dare to dream what your imaginary Model X might look like, as you can with the Model S. The Model X configurator is still open only on an invitation basis, it's just that Tesla has cast a wider net with its latest round of invitations. Presumably, the company will eventually open the configurator to everyone — it's unclear why it hasn't done so already, but it could simply be that the waiting list is so long, options and prices will inevitably change by the time the general public buy a Model X off the lot.
http://www.theverge.com/2015/11/23/9788 ... nfigurator
Tradução: A Tesla acaba de aumentar as opções no configurador do Model X, que ainda continua com acesso limitado através de convites da própria Tesla somente. Nesse configurador temos as versões 70D, 90D e P90D, que se referem ao tamanho da bateria que vai no carro e a seu desempenho. A versão mais barata começa em 80k obamas, que é um valor a par com o da concorrência, considerando que todos os Model Xs são 4x4. Num primeiro momento somente alguns potenciais compradores que tinham dado um sinal podiam ver o configurador, que tinha somente a Signature Series disponível, a versão mais cara do modelo. Eventualmente a Tesla deve abrir o configurador do Model X para todo mundo, como é hoje com o Model S, mas não existe nenhuma previsão ainda.
- Kicksilver
- Moderador
Caraio, desconto fiscal bruto hein 

- Ramiel
- Administrador
Sim, só aquele gas savings é meio questionável
Enviado de meu SGP511 usando Tapatalk
Enviado de meu SGP511 usando Tapatalk
- Kicksilver
- Moderador
Todos os estados tem o incentivo?
Senão, vale mais a pena ir pra California e comprar lá.

Senão, vale mais a pena ir pra California e comprar lá.

- Robô Troll
- Trolls Premiuns
Tesla bate recorde e supera 50 mil unidades vendidas em 2015
Do CarPlace | Publicado em Tue, 05 Jan 2016 11:47:22 +0000

Uma das principais fabricantes de carros elétricos do mundo, a norte-americana Tesla comemora vendas recordes no ano de 2015. Conforme aponta anúncio recente da marca, foram comercializados durante o ano passado 50.580 exemplares, a esmagadora maioria do sedã Model S. O resultado foi alcançado graças à expansão para novos mercados e às expressivas vendas do último trimestre, na casa das 17.400 unidades.
Leia também: Com isenção, elétrico Tesla S é vendido no Brasil por R$ 470 mil

A Tesla adianta ainda que o crossover Model X, recém-lançado, emplacou 208 unidades e que outros 299 exemplares já foram produzidos e devem ser entregues nas próximas semanas. “As vendas do Model X estão em sintonia com o que programamos inicialmente. Priorizamos qualidade acima de tudo”, disse um porta-voz. As vendas detalhadas por país, no entanto, não foram divulgadas por conta de normas internas da empresa.
Galeria de fotos: Tesla Model S

Ver a notícia Tesla bate recorde e supera 50 mil unidades vendidas em 2015 diretamente no site CARPLACE.
Fonte: http://carplace.uol.com.br/eletrizante- ... s-em-2015/
Do CarPlace | Publicado em Tue, 05 Jan 2016 11:47:22 +0000

Uma das principais fabricantes de carros elétricos do mundo, a norte-americana Tesla comemora vendas recordes no ano de 2015. Conforme aponta anúncio recente da marca, foram comercializados durante o ano passado 50.580 exemplares, a esmagadora maioria do sedã Model S. O resultado foi alcançado graças à expansão para novos mercados e às expressivas vendas do último trimestre, na casa das 17.400 unidades.
Leia também: Com isenção, elétrico Tesla S é vendido no Brasil por R$ 470 mil

A Tesla adianta ainda que o crossover Model X, recém-lançado, emplacou 208 unidades e que outros 299 exemplares já foram produzidos e devem ser entregues nas próximas semanas. “As vendas do Model X estão em sintonia com o que programamos inicialmente. Priorizamos qualidade acima de tudo”, disse um porta-voz. As vendas detalhadas por país, no entanto, não foram divulgadas por conta de normas internas da empresa.
Galeria de fotos: Tesla Model S

Ver a notícia Tesla bate recorde e supera 50 mil unidades vendidas em 2015 diretamente no site CARPLACE.
Fonte: http://carplace.uol.com.br/eletrizante- ... s-em-2015/
- Ramiel
- Administrador
Ainda bem q vai falir 

- Kicksilver
- Moderador
Tesla 
Porsche

Porsche
- AlvoErrado2