AlvoErrado2 escreveu: O problema não é gostar ou não do carro, eu gosto do Malibu no geral, mas a traseira e aquele volante são tristes de doer.

Moderador:Moderadores
AlvoErrado2 escreveu: O problema não é gostar ou não do carro, eu gosto do Malibu no geral, mas a traseira e aquele volante são tristes de doer.

amigo aproveitando a deixa p/ elevar a moral do seu bólidogeniallis escreveu:Nossa, vendo a bunda do Malubu faz a bunda do meu azera parecer sexy.
:cllgconsidered
Que post bizarro esse que fiz.![]()

AlvoErrado2 escreveu:

:betterthanexpevborre escreveu:Eu acho o volante do Malibu normal, nada demais e nada de menos.

E tem nego com espirito de decorador apzeiro!!HateSeeker escreveu::betterthanexpevborre escreveu:Eu acho o volante do Malibu normal, nada demais e nada de menos.
Aqui tem nego com espírito de decorador sabe..![]()
![]()

nada a ver com volante do gol. volante do malibu/corvette é normal.AlvoErrado2 escreveu:E tem nego com espirito de decorador apzeiro!!HateSeeker escreveu::betterthanexpevborre escreveu:Eu acho o volante do Malibu normal, nada demais e nada de menos.
Aqui tem nego com espírito de decorador sabe..![]()
![]()
Tu gosta do volante é por que parece o do gol!!![]()
De fato é isso mesmo.Kicksilver escreveu:O volante do Corvette e do Malibu são iguais, só muda o lado dos botões?
:pkrfc:

Eu sei que são iguais, no Corvette tudo bem, mas no Malibu não desce. Corvette ainda tem aquela frescura de remeter ao passado e tal.Kicksilver escreveu:O volante do Corvette e do Malibu são iguais, só muda o lado dos botões?

´pos são iguais só muda a cor. nego é que tá de putariaa aqui.Kicksilver escreveu:O volante do Corvette e do Malibu são iguais, só muda o lado dos botões?
lindao o do seu, amigo:geniallis escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Aí que vc se engana. Eu quero que se foda a "presença".Johnnie Walker escreveu:Eu estou surpreso que o Cruze esteja vendendo tão bem, considerando que o carro não tem presença alguma. Acho que o único motivo das vendas terem começado forte, se deve unicamente pelo fato que ele é novidade.
MMM escreveu: Aí que vc se engana. Eu quero que se foda a "presença".
Corolla, 408, Focus e Pallas tem cambio com 4 marchas.
Civic tá mudando agora.
Elantra tem freio a tambor.
Lancer na faixa dos 70 é peladasso.
Sobrou Fluence e Cruze.
6 air bags, teto solar, CVT contra 4 air bags, controle de estabilidade e tração, ISOFIX e 6 marchas.
Escolhi o Cruze principalmente pq o interior é bem moderno, enquanto o Fluence é mais conservador.
Resumindo: tá vendendo bem pq no meu ponto de vista, junto com Fluence, é o melhor Sedan médio da atualidade.
Se novidade fosse sinonimo de vendas, 408 tava vendendo bem.
Aí que tá. Como vc sabe que o consumo é alto? Pela 4 rodas? Notícias automotivas?AlvoErrado2 escreveu:Só precisa melhorar o consumo desse motor, e mudar um pouco o tamanho da traseira na próxima geração.