Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Johnnie Walker escreveu:A maioria dos donos de TDI não estão dando a miníma pra esse escandalo porque estão perfeitamente contentes de com o desempenho e consumo de seus carros.
Se eu tivesse um carro que tivesse bom desempenho aliado a um baixo consumo, eu não me importaria se ele estivesse causando mais outro "buraco" na "camada de ozônio".
Desempenho > Conforto > Segurança > Consumo > Grand Canyon, Fossa das Marianas, Lugar onde o MH370 caiu > NOx que sai do escapamento do meu carro.

Johnnie Walker escreveu:Na realidade ninguém dá importância a emissões e ao politicamente correto.
O que as pessoas querem são carros velozes e econômicos, confortáveis, seguros e confiáveis. O que sai do escapamento é irrelevante, assim também como custo-beneficio porque para muitos o valor de revenda é mais importante do que a relação preço e nível de equipamentos de série e surpreendentemente design, porque o que mais parece importar é o logotipo.
Ford consegue.Weddly escreveu:A questão é que as marcas que seguem os padrões de emissão não têm o consumo e o desempenho dos VW.
Se também fizessem errado, conseguiriam competir com os motores da VAG.