Peguei na semana do Natal. LT, Verde, auto e couro. Fui viajar até a praia, andei bem pouco ainda mas gostei bastante do carro. Tô acostumando com a direção mais leve que o C4, mas até agora nada a reclamar, muito pelo contrário.p_h escreveu:mmm, tu já pegou o cruze?
Cruze face-lift
Moderador:Moderadores
-
MMM
- Membro
- p_h
- Moderador
eu fiz TD no cruze e gostei bastante.MMM escreveu:Peguei na semana do Natal. LT, Verde, auto e couro. Fui viajar até a praia, andei bem pouco ainda mas gostei bastante do carro. Tô acostumando com a direção mais leve que o C4, mas até agora nada a reclamar, muito pelo contrário.p_h escreveu:mmm, tu já pegou o cruze?
macio, direção leve, excelente câmbio (mto bom mesmo).
espero q te agrade e seja confiável. :betterthanexpe
o consumo é tão ruim quanto falam ou ainda não deu p/ tirar? vc conseguia uns números bem bons no seu c4, até onde eu me lembro.
ps - vc não gostava era de preto?
-
MMM
- Membro
Usei 1 tanque, em percurso misto e acusou 11,4 de média na gasolina. De qqr maneira ainda é muito cedo pra saber.p_h escreveu:eu fiz TD no cruze e gostei bastante.MMM escreveu:Peguei na semana do Natal. LT, Verde, auto e couro. Fui viajar até a praia, andei bem pouco ainda mas gostei bastante do carro. Tô acostumando com a direção mais leve que o C4, mas até agora nada a reclamar, muito pelo contrário.p_h escreveu:mmm, tu já pegou o cruze?
macio, direção leve, excelente câmbio (mto bom mesmo).
espero q te agrade e seja confiável. :betterthanexpe
o consumo é tão ruim quanto falam ou ainda não deu p/ tirar? vc conseguia uns números bem bons no seu c4, até onde eu me lembro.
ps - vc não gostava era de preto?
Quanto a cor, gosto muito de preto, mas não aguento mais ver só carro preto e prata, então decidi mudar. Queria um carro azul, mas quando fui ver o Fluence me pediram pelo menos 90 dias por um azul.
A maldita GM não lançou Cruze azul, então as opções eram:
- Branco: tô fora. Coisa de modinha.
- Bege: só compraria se tivesse 90 anos de idade
- Cinza: é meio cor de durepoxi
- Prata: nunca gostei
Sobrou o verde, que achei bonito e mesmo que pareça preto a noite, saiu um pouco da mesmice.
- Ramiel
- Administrador
Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
- Kicksilver
- Moderador
Cruze = :ohhhyeee:
A traseira é perfeita, só acho que podiam mudar as lanternas... Se fosse de filetes retroiluminados por LEDs, que nem nas Bimmers, seria overkill.
A traseira é perfeita, só acho que podiam mudar as lanternas... Se fosse de filetes retroiluminados por LEDs, que nem nas Bimmers, seria overkill.
- p_h
- Moderador
percurso misto, 11,4 kpl... é, não dá pra saber ainda... mas até q está razoável, tendo em vista o que eu já li do cruze... até pq agora o carro tende a beber bem mais.MMM escreveu:
Usei 1 tanque, em percurso misto e acusou 11,4 de média na gasolina. De qqr maneira ainda é muito cedo pra saber.
Quanto a cor, gosto muito de preto, mas não aguento mais ver só carro preto e prata, então decidi mudar. Queria um carro azul, mas quando fui ver o Fluence me pediram pelo menos 90 dias por um azul.
Sobrou o verde, que achei bonito e mesmo que pareça preto a noite, saiu um pouco da mesmice.
sobre a cor, é verdade... imaginei que fosse por desistência de preto/prata msm. nunca vi esse verde ao vivo no cruze, mas já vi no vectra (considerando que seja a mesma cor), é bem escuro mesmo, é bonito... enfim, parabéns pela aquisição, espero q cumpra com aquilo q vc espera. tbm o acho das opções mais razoáveis na faixa de preço. fez bem em pegar com couro... geralmente não gosto (odeio) couro, mas o tecido do LT é uma atrocidade p/ seu preço.
-
MMM
- Membro
Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
- Kicksilver
- Moderador
Eu também compraria o Cruze, pois AT4 e AT5 não dá...
-
MMM
- Membro
Exatamente. Nunca fui muito fã de couro, mas em geral os carros vem com veludo nos bancos, como o C4. Ou usam algum tecido texturizado, como do Fluence, que no meu ponto de vista é mais bonito que couro. Quando vi o tecido do Cruze, não tive dúvidas.p_h escreveu:percurso misto, 11,4 kpl... é, não dá pra saber ainda... mas até q está razoável, tendo em vista o que eu já li do cruze... até pq agora o carro tende a beber bem mais.MMM escreveu:
Usei 1 tanque, em percurso misto e acusou 11,4 de média na gasolina. De qqr maneira ainda é muito cedo pra saber.
sobre a cor, é verdade... imaginei que fosse por desistência de preto/prata msm. nunca vi esse verde ao vivo no cruze, mas já vi no vectra (considerando que seja a mesma cor), é bem escuro mesmo, é bonito... enfim, parabéns pela aquisição, espero q cumpra com aquilo q vc espera. tbm o acho das opções mais razoáveis na faixa de preço. fez bem em pegar com couro... geralmente não gosto (odeio) couro, mas o tecido do LT é uma atrocidade p/ seu preço.
Diga-se de passagem que a CCS (Vigorito em Sto André), tinha todas as cores (exceto o bege) a pronta entrega.
- Ramiel
- Administrador
Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
-
MMM
- Membro
Exatamente Kick. Acho que cambio, principalmente com 4 marchas, já deu. Até 3 ou 4 anos atrás, não existiam opções, portanto se vc quisesse um AT, tinha que ser esses mesmos. Agora temos AT6 e CVT em vários modelos, portanto não vejo mais sentido em comprar um carro que não tenha um cambio desses.Kicksilver escreveu:Eu também compraria o Cruze, pois AT4 e AT5 não dá...
-
MMM
- Membro
Tinha conseguido 66,5 em um sem couro, mas como falei pro ph, quando vi o tecido do banco, desanimei a parti para o couro mesmo.Ramiel escreveu:Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
- Ramiel
- Administrador
É q tenho desconto pela empresa, mas se com o desconto da empresa sai a mesma coisa q negociar na css, nem me incomodo de pensar em comprar...MMM escreveu:Tinha conseguido 66,5 em um sem couro, mas como falei pro ph, quando vi o tecido do banco, desanimei a parti para o couro mesmo.Ramiel escreveu:Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
-
MMM
- Membro
Comprei esse pessoa física. Não sei como está na GM, mas na Renault (Armando) me pediram 60 dias para entregar Fluence com desconto para PJ. Aí não dá.Ramiel escreveu:É q tenho desconto pela empresa, mas se com o desconto da empresa sai a mesma coisa q negociar na css, nem me incomodo de pensar em comprar...MMM escreveu:Tinha conseguido 66,5 em um sem couro, mas como falei pro ph, quando vi o tecido do banco, desanimei a parti para o couro mesmo.Ramiel escreveu:Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
- Ramiel
- Administrador
É q eu tava pensando no carro como negócio somente, não pra usar. Do Celta tenho 15.5% de desconto em cima da tabela, do Cruze é o menor de todos, 9%. Se tivesse 15.5% de desconto no Cruze comprava na hora, ficava os 6 meses de carencia e depois vendia.MMM escreveu:Comprei esse pessoa física. Não sei como está na GM, mas na Renault (Armando) me pediram 60 dias para entregar Fluence com desconto para PJ. Aí não dá.Ramiel escreveu:É q tenho desconto pela empresa, mas se com o desconto da empresa sai a mesma coisa q negociar na css, nem me incomodo de pensar em comprar...MMM escreveu:Tinha conseguido 66,5 em um sem couro, mas como falei pro ph, quando vi o tecido do banco, desanimei a parti para o couro mesmo.Ramiel escreveu:Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...
- Rodolfo
- Administrador
Compra um Celta, oras...Ramiel escreveu:É q eu tava pensando no carro como negócio somente, não pra usar. Do Celta tenho 15.5% de desconto em cima da tabela, do Cruze é o menor de todos, 9%. Se tivesse 15.5% de desconto no Cruze comprava na hora, ficava os 6 meses de carencia e depois vendia.MMM escreveu:Comprei esse pessoa física. Não sei como está na GM, mas na Renault (Armando) me pediram 60 dias para entregar Fluence com desconto para PJ. Aí não dá.Ramiel escreveu:É q tenho desconto pela empresa, mas se com o desconto da empresa sai a mesma coisa q negociar na css, nem me incomodo de pensar em comprar...MMM escreveu:Tinha conseguido 66,5 em um sem couro, mas como falei pro ph, quando vi o tecido do banco, desanimei a parti para o couro mesmo.Ramiel escreveu:Hummmm consigo tirar por 66k, não é muita vantagem...MMM escreveu:Paguei 68k. É o tal do R7D, que vem cambio automático e couro.Ramiel escreveu:Qto vc pagou no Cruze MMM? Se vc quiser falar, é claro...

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
O consumo do Cruze é um vizinho que tem um e reclama, não é o teste de revista, teste de revista só dá pra confiar no do Veloster. 

- HateSeeker
- Administrador
Depois de entrarem num ecosport...Nunca mais vão querer saber de tecido.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Gabriel10
- Trolls Premiuns
Concordo com vc, tmb acho q são os melhores sedans medios atualmente. Gosto tmb do Jetta.MMM escreveu:Aí que vc se engana. Eu quero que se foda a "presença".Johnnie Walker escreveu:Eu estou surpreso que o Cruze esteja vendendo tão bem, considerando que o carro não tem presença alguma. Acho que o único motivo das vendas terem começado forte, se deve unicamente pelo fato que ele é novidade.
Corolla, 408, Focus e Pallas tem cambio com 4 marchas.
Civic tá mudando agora.
Elantra tem freio a tambor.
Lancer na faixa dos 70 é peladasso.
Sobrou Fluence e Cruze.
6 air bags, teto solar, CVT contra 4 air bags, controle de estabilidade e tração, ISOFIX e 6 marchas.
Escolhi o Cruze principalmente pq o interior é bem moderno, enquanto o Fluence é mais conservador.
Resumindo: tá vendendo bem pq no meu ponto de vista, junto com Fluence, é o melhor Sedan médio da atualidade.
Se novidade fosse sinonimo de vendas, 408 tava vendendo bem.
A propósito parabéns pelo carro MMM, ja vi um LTZ verde escuro e achei bem bonito.

- Ramiel
- Administrador
Celta nem de graça amigorodolfo.k escreveu:Compra um Celta, oras...
![]()

- Victor
- Trolls Premiuns
Mas nao falavam por ai que o Cruze partira de 68k a versao de entrada e manual? Por este preço, dá pra encarar fácil.
Concordo com o MMM que dos sedans salvam-se Fluence e Cruze. Minha restrição ao Cruze, além da traseira que eu acho pobre, era o preço, mas pelo visto a questão preço já se resolveu. E o Cruze é BEM mais bonito que o Fluence.
Eu tinha visto umas fotos do Cruze vinho...
nao tem?
Concordo com o MMM que dos sedans salvam-se Fluence e Cruze. Minha restrição ao Cruze, além da traseira que eu acho pobre, era o preço, mas pelo visto a questão preço já se resolveu. E o Cruze é BEM mais bonito que o Fluence.
Eu tinha visto umas fotos do Cruze vinho...
nao tem?-
MMM
- Membro
Sim, mas isso é preço de tabela no lançamento. Quem esperou pelos menos 3 meses pra passar o efeito novidade, já compra por um preço melhor.vborre escreveu:Mas nao falavam por ai que o Cruze partira de 68k a versao de entrada e manual? Por este preço, dá pra encarar fácil.
Eu tinha visto umas fotos do Cruze vinho...nao tem?
O Cruze LT na tabela está R$ 67.900,00. Acrescentando a pintura metálica vai para R$ 68.890,00 e o pacote R7D, vai para R$ 72.890,00. Lógico que em cidades pequenas, o preço deve se manter por um tempo, entretanto aonde existe concorrência, vc consegue por R$ 68.000-R$ 68.500.
- Acport
- Trolls Premiuns
Ainda prefiro o Fluence por 60 mil, do que o Cruze por 68 mil reais, ambos básicos.
- Victor
- Trolls Premiuns
Fluence CVT não é 60mil.
- HateSeeker
- Administrador
chega na loja com 60 mil e 2 bala juquinha pra ver se tu nao compra o fru fruence?vborre escreveu:Fluence CVT não é 60mil.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome