Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Rodolfo escreveu:Quero saber é do consumo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fiat é foda. muito visionária.Vittel escreveu:Acho bizarro esses nicho que a Fiat acha ou cria.
QUE MARCA!
Enviado de meu Xperia Z3 Compact usando Tapatalk

Sensacionalismo né...Pablo escreveu:Mas nem gol básico tem isso, uno básico também já não tinha, hatch popular básico geralmente não tem mesmo, nada demais.

Nem limpador do vidro traseiro seu carro tem?P.A. escreveu:Sensacionalismo né...Pablo escreveu:Mas nem gol básico tem isso, uno básico também já não tinha, hatch popular básico geralmente não tem mesmo, nada demais.
No meu carro era opcional. Olha pra minha cara de quem ia pagar OITOCENTOS REAIS por uma merda de metal barato com um pedaço de borracha pra limpar o vidro traseiro.
Infelizmente isso é mais normal do q pareceA_Gaspar escreveu:Nem limpador do vidro traseiro seu carro tem?P.A. escreveu:Sensacionalismo né...Pablo escreveu:Mas nem gol básico tem isso, uno básico também já não tinha, hatch popular básico geralmente não tem mesmo, nada demais.
No meu carro era opcional. Olha pra minha cara de quem ia pagar OITOCENTOS REAIS por uma merda de metal barato com um pedaço de borracha pra limpar o vidro traseiro.

PA, né...A_Gaspar escreveu:Nem limpador do vidro traseiro seu carro tem?P.A. escreveu:Sensacionalismo né...Pablo escreveu:Mas nem gol básico tem isso, uno básico também já não tinha, hatch popular básico geralmente não tem mesmo, nada demais.