Lucas Silva escreveu:Na boa, pra mim, qualquer hatch sem limpador traseiro é absurdo, mesmo na versão básica, podem achar que não, mas faz uma tremenda falta, vigia traseiro de hatch suja muito, principalmente em dia de chuva fina.
/PA
Moderador:Moderadores
Lucas Silva escreveu:Na boa, pra mim, qualquer hatch sem limpador traseiro é absurdo, mesmo na versão básica, podem achar que não, mas faz uma tremenda falta, vigia traseiro de hatch suja muito, principalmente em dia de chuva fina.
A_Gaspar escreveu:Nem limpador do vidro traseiro seu carro tem?P.A. escreveu:Sensacionalismo né...Pablo escreveu:Mas nem gol básico tem isso, uno básico também já não tinha, hatch popular básico geralmente não tem mesmo, nada demais.
No meu carro era opcional. Olha pra minha cara de quem ia pagar OITOCENTOS REAIS por uma merda de metal barato com um pedaço de borracha pra limpar o vidro traseiro.
Nessa época os opcionais podiam ser colocados um a um no Palio Fire, o que eu acho correto, aí você não paga por algo que não faz questão.A_Gaspar escreveu:Eu sei que o nosso mercado ainda tem umas tosqueiras dessas, mas para mim só vinha sem limpador aqueles modelos pelados de tudo.
A partir do momento que o cara adiciona DH e HSD, achava que o limpador vinha no pacote... "Direção hidráulica, para-brisas degradê, comando interno do retrovisor, limpador e desembaçador, etc...."
Não vai me falar que seu carro não tem cintos traseiros retráteis também PA.....
P.A. escreveu:Nessa época os opcionais podiam ser colocados um a um no Palio Fire, o que eu acho correto, aí você não paga por algo que não faz questão.A_Gaspar escreveu:Eu sei que o nosso mercado ainda tem umas tosqueiras dessas, mas para mim só vinha sem limpador aqueles modelos pelados de tudo.
A partir do momento que o cara adiciona DH e HSD, achava que o limpador vinha no pacote... "Direção hidráulica, para-brisas degradê, comando interno do retrovisor, limpador e desembaçador, etc...."
Não vai me falar que seu carro não tem cintos traseiros retráteis também PA.....
Peguei preparação para som, kit elétrico, DH, HSD e pneus extra série como opcional.
Não tem cinto traseiro retrátil nem apoio de cabeça![]()
Aliás, praticamente nenhum Palio ou Uno 2p tem, até os com AC.

Ah é, esqueci que aqui, os manolo só usa espelho retrovisor interno pra pentear sobrancelhas, limpador e lavador do vidro traseiro é luxo!Kicksilver escreveu:Lucas Silva escreveu:Na boa, pra mim, qualquer hatch sem limpador traseiro é absurdo, mesmo na versão básica, podem achar que não, mas faz uma tremenda falta, vigia traseiro de hatch suja muito, principalmente em dia de chuva fina.
/PA

A_Gaspar escreveu:P.A. escreveu:Nessa época os opcionais podiam ser colocados um a um no Palio Fire, o que eu acho correto, aí você não paga por algo que não faz questão.A_Gaspar escreveu:Eu sei que o nosso mercado ainda tem umas tosqueiras dessas, mas para mim só vinha sem limpador aqueles modelos pelados de tudo.
Peguei preparação para som, kit elétrico, DH, HSD e pneus extra série como opcional.
Não tem cinto traseiro retrátil nem apoio de cabeça![]()
Aliás, praticamente nenhum Palio ou Uno 2p tem, até os com AC.
![]()
![]()
![]()

Lucas Silva escreveu:Ah é, esqueci que aqui, os manolo só usa espelho retrovisor interno pra pentear sobrancelhas, limpador e lavador do vidro traseiro é luxo!Kicksilver escreveu:Lucas Silva escreveu:Na boa, pra mim, qualquer hatch sem limpador traseiro é absurdo, mesmo na versão básica, podem achar que não, mas faz uma tremenda falta, vigia traseiro de hatch suja muito, principalmente em dia de chuva fina.
/PA

Kicksilver escreveu:PA
Aí vai dar ré no escuro, com o vidro sujo, não enxerga e afunda o parachoque em algum tronco de árvore ou frade.
ele tem teto solar, só colocar a cabeça pra fora e olhar pra trás. 

Panamera não é hatch amiguinho!K.D.R escreveu:
não vi ninguém criticar quem compra panamera sem limpador.
não sofre de problema com "spray" de chuva ou poeira no vidro traseiro!A_Gaspar escreveu:KDR
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tem ajuste de espelho externo digitalTrunks escreveu:Vcs não se lembraram de outro item que o palio do PA não tem, regulagem dos retrovisores externos. Tem que socar o dedo no espelho.

uaaaaaaaaaaaaaaau sério?? sempre achei que fosse hatch, valeu ai!Lucas Silva escreveu:Panamera não é hatch amiguinho!K.D.R escreveu:
não vi ninguém criticar quem compra panamera sem limpador.não sofre de problema com "spray" de chuva ou poeira no vidro traseiro!

Ramiel escreveu:Tem ajuste de espelho externo digitalTrunks escreveu:Vcs não se lembraram de outro item que o palio do PA não tem, regulagem dos retrovisores externos. Tem que socar o dedo no espelho.