Enviado do meu XT1097
Moderador:Moderadores

Trunks escreveu: Na moral, por 800 conto deixaria de levar limpador tbem![]()
Se usei no palio 5x foi muito

Então meu fliho, você me usa o exemplo de um carro que não precisa do acessório pra me dizer que a Porsche não oferece? não oferece porque não precisa mesmo, no Panamera, um limpador traseiro é só firula. tanto que no Cayenne e no Macan já vem de fábrica como você mesmo disse, ou seja, porque PRECISAM, olhe o formato das traseiras do Macan e Cayenne e compare com a do Panamera.K.D.R escreveu: uaaaaaaaaaaaaaaau sério?? sempre achei que fosse hatch, valeu ai!![]()
o que eu queria dizer é, se nem a porsche oferece de fábrica, e ainda custa 360 obamas, imagina a fiat.
mas no caso da macan e da cayenne, onde isso ocorre, eles tem o limpador já de fábrica.

que brincadeira boba!
pô desculpa ae. achei que tava no fsc, mas aparentemente loguei naquele forum que não podemos falar o nome.Lucas Silva escreveu:que brincadeira boba!

Aliás, esta é a crítica que está sendo feita ao Mobi: é um carro que não traz inovação alguma. É um Uno com novo desenho de carroceria e novo interior, mantendo o mesmo motor, mesma transmissão e a mesma direção com assistência hidráulica (e não elétrica como a dos concorrentes).
Manda em duas vias por favor, com cópia da aprovação dos outros membros também!K.D.R escreveu:pô desculpa ae. achei que tava no fsc, mas aparentemente loguei naquele forum que não podemos falar o nome.Lucas Silva escreveu:que brincadeira boba!
na próxima vez eu mando mp pra ver se você aprova a brincadeira.

P.A. escreveu:Leo, oferece consultoria financeira pra Fiat. Talvez eles estejam precisando.

P.A. escreveu:Leo, oferece consultoria financeira pra Fiat. Talvez eles estejam precisando.
Wat? Eu disse exatamente a mesma coisa... vocês ficam aí choramingando enquanto eles racham de vender esses lixos.AlvoErrado2 escreveu:P.A discorda totalmente de você!!!

Chora mais.P.A. escreveu:Leo, oferece consultoria financeira pra Fiat. Talvez eles estejam precisando.
E quem falou o contrário?Rodolfo escreveu:Nego é burro demais slc.
Vai vender MUITO isso aí.
Barato, resistente, pequeno, econômico.
Esperem e verão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, não duvido nada se relançassem o Gol batedeira ou Fiête 147 igual saia de fábrica na década de 80 ia ter fila de jacú comprando porque iria virar novidade, carro requentado zero km!!EHIDEKI escreveu:E a história se repete de tempos em tempos... Em 2000 foi o celta, projeto low cost do corsa b. Em 2003 foi o fox, vindo do pólo. E outros mais que vieram. De novidade pro mercado nao tinham nada que valesse a pena. Mas a grande maioria deles vendeu que nem água, o que atesta que o exigente mercado brasileiro liga mesmo é para o fator novidade. E só.
Quem viveu a década de ouro da indústria automotiva nos anos 90 só tem a lamentar o retrocesso que estamos vivendo nesses últimos 20 anos.
Só de ver as fotos dessa tosqueira já me dá tristeza. Não difere em nada de um chery ou Jac.