Vai ficar bem legal.Ramiel escreveu:O Elon Musk falou que esse não é o interior da versão final. O volante ele disse que ia parecer de um caça

Moderador:Moderadores
Vai ficar bem legal.Ramiel escreveu:O Elon Musk falou que esse não é o interior da versão final. O volante ele disse que ia parecer de um caça

OGYRamiel escreveu:Puristas![]()
-- Adicionado em 13 Abr 2016 15:35 --
kickgusta
Depois não entendem pq puxo o saco do caraRodolfo escreveu:Cara é um gênio. Arrecadou 325 milhões de dólares só com a promessa de um produto, e nem precisou vender mais ações pra isso. Mito demais slc.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Teve um brasileiro aí que arrecadou bilhões só com promessas e deu no que deu.Ramiel escreveu:Depois não entendem pq puxo o saco do caraRodolfo escreveu:Cara é um gênio. Arrecadou 325 milhões de dólares só com a promessa de um produto, e nem precisou vender mais ações pra isso. Mito demais slc.

Sim, é igualzinho #eçimanjaA_Gaspar escreveu:Teve um brasileiro aí que arrecadou bilhões só com promessas e deu no que deu.Ramiel escreveu:Depois não entendem pq puxo o saco do caraRodolfo escreveu:Cara é um gênio. Arrecadou 325 milhões de dólares só com a promessa de um produto, e nem precisou vender mais ações pra isso. Mito demais slc.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk