Bitch, please....

Moderador:Moderadores

só impressão. terá +- 1.80m de largura, mais largo que o jetta.lprf escreveu:Não achei essa piada toda, olhando de traseira parece estreito.
Interior simplório demais.![]()
Mas por ser algo feito por americanos ficou melhor que o esperado.![]()
Isso aí briga com que? Civic/Cobosta?

:chlllgacpt:Kicksilver escreveu: Bitch, please....

Mas apenas o Focus vem com exclusivos 123987129837213 botões no volantep_h escreveu::chlllgacpt:Kicksilver escreveu: Bitch, please....
FOCUS 6 speed automatic
vs
DART 9 speed automatic
e agora?![]()
![]()
![]()

Isso nos EUA né?luiz jorge escreveu:Vai vender bem apenas entre os jovens e as locadoras.
O seu desenho não ficou feio. Ficou exagerado e sem harmonia.
Vai ficar beeeem longe dos líderes do segmento.

Sim.rodolfo.k escreveu: Isso nos EUA né?

Também acho. Fiat médio pra cima é mico.HateSeeker escreveu:Agora a fiat vai ter um médio de verdade...
porém...
Se viesse como DODGE ia ser mais bem sucedido.
Achava esse interior foda. Mas depois de ver um comparativo em que o Focus perde em acabamento pro Cruze desanimei.Kicksilver escreveu:
Bitch, please....
eu acredito que vá vender bem nos EUA, assim como o neon fez sucesso em sua época.luiz jorge escreveu:Vai vender bem apenas entre os jovens e as locadoras.
O espaço interno dele é similar ao dos outros compactos, sendo que apenas em largura ele se destaca. Dificilmente este será um argumento de vendas.p_h escreveu:eu acredito que vá vender bem nos EUA, assim como o neon fez sucesso em sua época.luiz jorge escreveu:Vai vender bem apenas entre os jovens e as locadoras.
não vai ser líder pelo simples fato de ser dodge, mas é capaz de encontrar seu lugar no top 5 de mais vendidos. com GM e ford se voltando à coreia do sul e europa p/ buscar seus compactos, sobra espaço para alguém que faça um compacto mais americano.
além disso, ele é comprido e tem bom espaço interno. isso deve chamar atenção dos possíveis compradores.
Está foto do meu avatar eu peguei em um fórum norteamericano. Nunca vi o Geniallis, nem outro user, usando-a.Kicksilver escreveu: luiz jorge, por que você está usando uma foto do geniallis como avatar?
É porque É uma foto 3x4 dele.luiz jorge escreveu:Está foto do meu avatar eu peguei em um fórum norteamericano. Nunca vi o Geniallis, nem outro user, usando-a.Kicksilver escreveu: luiz jorge, por que você está usando uma foto do geniallis como avatar?
:betterthanexpe