Que bom né.Ramiel escreveu:Continua a mais de 1h30 de SP :keep;

Moderador:Moderadores
Que bom né.Ramiel escreveu:Continua a mais de 1h30 de SP :keep;

VerdadeKicksilver escreveu:Que bom né.Ramiel escreveu:Continua a mais de 1h30 de SP :keep;

Não sei como é em Londres. Meu amigos que moram aí sempre estão longe do centro.rlaranjo escreveu:Então mas em cidades grandes mundo afora o custo é proibitivo. Aí só hipster que aceita dividir a casa com mais 5 e viver trancado num quarto que aguenta.rancid escreveu:1h30 para ir trabalhar é foda hein. Vou a pé para o trabalho ou de bike. Prefiro pagar um pouco mais e estar mais próximo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
rancid escreveu:dividir a casa com 5 com 1 banheiro.

Lins Assis é 1:30 daqui que tem tudoRamiel escreveu:A 1h30 de SP?LPRF escreveu:LondrinaRamiel escreveu:Com certeza Lins e Assis tem tudo isso. Principalmente ir pra capital em 1:30h, cinema IMAX e escolas top de linha
Sent from my D6543 using Tapatalk

Vim para Barcelona, sou designer gráfico, aqui tem muitos cursos e trabalhos na área.Kicksilver escreveu:rancid escreveu:dividir a casa com 5 com 1 banheiro.
Aliás, vc tá morando aonde? Faz o que da vida?
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Acho, só acho, que ele não estava falando em relação a São Paulo, e sim a Capital do estado dele.Ramiel escreveu:A 1h30 de SP?LPRF escreveu:LondrinaRamiel escreveu:Com certeza Lins e Assis tem tudo isso. Principalmente ir pra capital em 1:30h, cinema IMAX e escolas top de linha

Pior que eu também curti Barcelona. Estive aí 3 vezes. E sim o que fode é os espanhóis. Ô raça.rancid escreveu:Vim para Barcelona, sou designer gráfico, aqui tem muitos cursos e trabalhos na área.Kicksilver escreveu:rancid escreveu:dividir a casa com 5 com 1 banheiro.
Aqui a cidade é relativamente pequena, é bonita, tem praia ou montanha, custo de vida baixo, bastante trabalho e qualidade de vida boa.
Foda mesmo são os espanhóis...
Tava falando de cidade de verdade. Até vc veio pra SP pq Londrina é uma bostaLPRF escreveu:Lins Assis é 1:30 daqui que tem tudoRamiel escreveu:A 1h30 de SP?LPRF escreveu:LondrinaRamiel escreveu:Com certeza Lins e Assis tem tudo isso. Principalmente ir pra capital em 1:30h, cinema IMAX e escolas top de linha
Londrina não fica a 1h30 de Curitiba. E Curitiba é uma bosta tambémAlvoErrado2 escreveu:Acho, só acho, que ele não estava falando em relação a São Paulo, e sim a Capital do estado dele.Ramiel escreveu:A 1h30 de SP?LPRF escreveu:LondrinaRamiel escreveu:Com certeza Lins e Assis tem tudo isso. Principalmente ir pra capital em 1:30h, cinema IMAX e escolas top de linha

Tamo junto PAzito... Nao tenho mais saco pra cidade grande.P.A. escreveu: Eu odeio cidade grande... vou pra passear, passo dois dias e já fico de saco cheio. Quanto menor a cidade, pra mim, melhor.
rancid escreveu:Vim para Barcelona, sou designer gráfico, aqui tem muitos cursos e trabalhos na área.Kicksilver escreveu:rancid escreveu:dividir a casa com 5 com 1 banheiro.
Aqui a cidade é relativamente pequena, é bonita, tem praia ou montanha, custo de vida baixo, bastante trabalho e qualidade de vida boa.
Foda mesmo são os espanhóis...

Po, aí já é demais. Meu quarteirão deve ter 9k pessoasVictor escreveu:Tamo junto PAzito... Nao tenho mais saco pra cidade grande.P.A. escreveu: Eu odeio cidade grande... vou pra passear, passo dois dias e já fico de saco cheio. Quanto menor a cidade, pra mim, melhor.
Joga no google aí Barra de Sao Francisco/ES... E depois olhe Aguia Branca/ES que era onde realmente eu queria morar... 9.000 habitantes!

Não rola, 5 meses aqui e se encontrei 2 espanhóis gente fina foi muito.rlaranjo escreveu:
Pior que eu também curti Barcelona. Estive aí 3 vezes. E sim o que fode é os espanhóis. Ô raça.
Sent from my iPhone using Tapatalk
É bem isso, mas o Rio em termos de paisagem é bem mais bonito e tem praia mais bonita.Kicksilver escreveu:
Dizem que é o Rio que deu certo.
Mas tu pretende ficar de vez por aí, ou é temporário? Você tem família na Itália, snme, não?