Nissan Sentra reestilizado tem preço inicial de R$ 79.990

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

P.A.
Trolls Premiuns

28 Mai 2016, 08:37

Kicksilver escreveu:
LPRF escreveu:
P.A. escreveu:
EHIDEKI escreveu:achei os preços dentro da realidade de mercado e o pacote de equipamentos bem generoso, principalmente na SL.
se o carro não fosse tão tiozão, seria uma boa opção.
Tem certeza?

Com Corolla, referência na categoria, custando 10k a menos com 3 airbags a mais, difícil um Sentra estar dentro da realidade.
:eye:
Não falou mentira.

:ogy:
Estou até agora procurando a merda que eu falei...

Vai vender um Sentra top e um Corolla sem bancos e volante, pra ver qual vende primeiro..

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

28 Mai 2016, 08:50

Sentra não tem mercado. :hateogw:

Vittel
Trolls Premiuns

29 Mai 2016, 14:17

RockMaan escreveu:Bem bunda 11s pra um carro de 96k.

Faltou uns 20~30 cavalos pra poder competir com Jetta TSI, Focus Sedan e Corolla (que mesmo CVT e 2.0, faz em 9,5s)
Compensa nos equipamentos que estupra os 3.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Imagem

Kicksilver
Moderador

30 Mai 2016, 10:36

Desde 2007 que não mexem nesse motor.

:ogw:

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

EHIDEKI
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 00:07

P.A. escreveu:
EHIDEKI escreveu:achei os preços dentro da realidade de mercado e o pacote de equipamentos bem generoso, principalmente na SL.
Tem certeza?

Com Corolla, referência na categoria, custando 10k a menos com 3 airbags a mais, difícil um Sentra estar dentro da realidade.
compara a lista de equipamentos de um corolla altis de 103k e o sentra SL de 95k (ambos versões top de linha).
simples assim. corolla toma um coro lindo.

P.A.
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 00:14

EHIDEKI escreveu:
P.A. escreveu:
Tem certeza?

compara a lista de equipamentos de um corolla altis de 103k e o sentra SL de 95k (ambos versões top de linha).
Pra mim essas versões de topo não existem. O que um Corolla Altis tem a mais que um GLi que custa 34k a menos? Firula. Não tem mais motor, não tem câmbio, suspensão nem sequer pneus diferentes. Não tem equipamentos de segurança a mais. Absolutamente NADA de relevante. Mais de 30% mais caro por equipamentos que no dia a dia não fazem diferença nenhuma.

EHIDEKI
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 00:20

P.A. escreveu:
EHIDEKI escreveu:
P.A. escreveu:
Tem certeza?

Pra mim essas versões de topo não existem. O que um Corolla Altis tem a mais que um GLi que custa 34k a menos? Firula. Não tem mais motor, não tem câmbio, suspensão nem sequer pneus diferentes. Não tem equipamentos de segurança a mais. Absolutamente NADA de relevante. Mais de 30% mais caro por equipamentos que no dia a dia não fazem diferença nenhuma.
airbag de cortina não faz diferença? luz de led também não?
da uma olhada na lista de equipamentos primeiro.

P.A.
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 07:42

Corolla Altis tem airbag de cortina?

Não, LED não faz diferença pra mim. E por 35k, nem airbag de cortina :pff:

EHIDEKI
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 09:28

P.A. escreveu:Corolla Altis tem airbag de cortina?

se vale a diferença de 35k, é uma questão puramente pessoal. eu tb não acho que vale a pena pagar mais de 100k por um altis, já que um XEi custa 90k e tem praticamente tudo que se espera de um carro desse naipe (ok, fica devendo o airbag de cortina e o ESP, mas eu relevo). agora, a diferença do XEi para um GLi é grande, eu nem penso 2x: o XEi tem motor 2.0, multimidia com gps, tv, dvd, câmera de re, ar digital, sensor de luz, retrovisor rebatível eletricamente, farol de neblina, piloto automático, etc. e a diferença entre eles é de 8k. o interior do GLi é muito pobre, parece a versão americana que é entry level.
mas, mesmo se vc comparar o XEi (90k) com o sentra SL (95k), ainda assim o nissan estupra em equipamentos (teto, led, banco elétrico, som bose, safety shield, ESP, 6ab) e custa 5k a mais, ou seja, o valor de um teto solar.
eu quero mais é que o sentra venda que nem água, só assim a toyota e honda vão se mexer para oferecer um pacote mais recheado por um valor mais competitivo.

Kicksilver
Moderador

03 Jun 2016, 10:32

EHIDEKI escreveu:já que um XEi custa 90k e tem praticamente tudo que se espera de um carro desse naipe (ok, fica devendo o airbag de cortina e o ESP, mas eu relevo).
Que esp?

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

03 Jun 2016, 11:05

Kicksilver escreveu:
EHIDEKI escreveu:já que um XEi custa 90k e tem praticamente tudo que se espera de um carro desse naipe (ok, fica devendo o airbag de cortina e o ESP, mas eu relevo).
Que esp?

Ele disse que o XEi fica devendo ESP, ele não falou que ele tem ESP!

E não sei por quê diabos o P.A fica falando de versão 10K mais barata, afinal de contas essa porra não é vendida para qualquer um, dificilmente se acha na concessionária para venda.

Kicksilver
Moderador

03 Jun 2016, 11:10

AlvoErrado2 escreveu: Ele disse que o XEi fica devendo ESP, ele não falou que ele tem ESP!
Pra mim pareceu que ele quis dizer que o Altis tem ESP, conforme:
EHIDEKI escreveu: eu tb não acho que vale a pena pagar mais de 100k por um altis, já que um XEi custa 90k e tem praticamente tudo que se espera de um carro desse naipe (ok, fica devendo o airbag de cortina e o ESP, mas eu relevo).

P.A.
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 12:37

O GLi é sim vendido pra qualquer um. Tio do Duds viu essa semana mesmo. Vendedores fazem corpo mole porque logicamente querem vender o que é mais caro e está no estoque. Mas a versão existe e pode ser comprada por qualquer um. Mesma coisa que falar que não existe Golf azul.

E a diferença dele pro XEi é de 22k. (vinte e dois mil reais). Bem diferente de 8k. Legal, um é 1.8 e o outro 2.0. Pena que o desempenho é o mesmo.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

03 Jun 2016, 12:43

P.A. escreveu:O GLi é sim vendido pra qualquer um. Tio do Duds viu essa semana mesmo. Vendedores fazem corpo mole porque logicamente querem vender o que é mais caro e está no estoque. Mas a versão existe e pode ser comprada por qualquer um. Mesma coisa que falar que não existe Golf azul.

E a diferença dele pro XEi é de 22k. (vinte e dois mil reais). Bem diferente de 8k. Legal, um é 1.8 e o outro 2.0. Pena que o desempenho é o mesmo.
Estou falando do Sentra que você disse que era 10K mais caro que a versão de entrada do Corolla, sendo que abaixo de 70K só para frotista e PNE.

Kicksilver
Moderador

03 Jun 2016, 14:00

Cara chega na css Toyota com 70k na maleta, e diz: quero um GLi

O vendedor pergunta qual a deficiência alegada, e ao ouvir "nenhuma", um sorriso amarelo surge.

Informa que o GLi está com fila de 8 meses, e só vem na cor amarela.

Mas em compensação, tem XEi à pronta entrega de qualquer cor, e com desconto generoso.

E assim mais um XEi brota nas ruas.

P.A.
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 16:02

AlvoErrado2 escreveu:
P.A. escreveu:O GLi é sim vendido pra qualquer um. Tio do Duds viu essa semana mesmo. Vendedores fazem corpo mole porque logicamente querem vender o que é mais caro e está no estoque. Mas a versão existe e pode ser comprada por qualquer um. Mesma coisa que falar que não existe Golf azul.

Estou falando do Sentra que você disse que era 10K mais caro que a versão de entrada do Corolla, sendo que abaixo de 70K só para frotista e PNE.
69.050 para PF. PJ sai a 67, PNE e taxi 54.

Está disponível pra qualquer um que queira comprar.

Kicksilver
Moderador

03 Jun 2016, 16:20

Só aguardar os 6 meses de fila. :lol:

P.A.
Trolls Premiuns

03 Jun 2016, 18:25

Kicksilver escreveu:Só aguardar os 6 meses de fila. :lol:

Na Mirai Motors de Marília são 15 dias de prazo. Pode escolher até o vermelho.

Meu Palio, que foi venda direta, ou seja, fabricado depois de feito o pedido, chegou em 15 dias. Imagina carro de linha :fodase:

Vittel
Trolls Premiuns

04 Jun 2016, 12:35

Quem quer compra, tanto que tem vários lá no grupo.

Igual escolher cor de carro.

No grupo do Renegade teve gente esperando 120 dias pelo carro do jeito que queria.

Imagem

P.A.
Trolls Premiuns

05 Jun 2016, 16:55

Vittel escreveu:Quem quer compra, tanto que tem vários lá no grupo.

No grupo do Renegade teve gente esperando 120 dias pelo carro do jeito que queria.

Que grupo?

p_h
Moderador

05 Jun 2016, 18:41

P.A. escreveu:
EHIDEKI escreveu:
P.A. escreveu:
Tem certeza?

Mais equipamento e' firula? lol

Quanto ao Sentra - boring, mas esse Corolla brasileiro com design terceiro mundo tambem e'.

Sentra era coisa boa quando custava o mesmo que um Astra e os concorrentes nao tinham motor turbo.

Vittel
Trolls Premiuns

05 Jun 2016, 18:54

P.A. escreveu:
Vittel escreveu:Quem quer compra, tanto que tem vários lá no grupo.

Que grupo?
Grupo do Corolla e do Renegade no Facebook.

Imagem

P.A.
Trolls Premiuns

05 Jun 2016, 21:15

Tem demorado quanto tempo pra chegar?

Doutor Givago
Trolls Premiuns

06 Jun 2016, 09:54

EHIDEKI escreveu:
P.A. escreveu:Corolla Altis tem airbag de cortina?

se vale a diferença de 35k, é uma questão puramente pessoal. eu tb não acho que vale a pena pagar mais de 100k por um altis, já que um XEi custa 90k e tem praticamente tudo que se espera de um carro desse naipe (ok, fica devendo o airbag de cortina e o ESP, mas eu relevo). agora, a diferença do XEi para um GLi é grande, eu nem penso 2x: o XEi tem motor 2.0, multimidia com gps, tv, dvd, câmera de re, ar digital, sensor de luz, retrovisor rebatível eletricamente, farol de neblina, piloto automático, etc. e a diferença entre eles é de 8k. o interior do GLi é muito pobre, parece a versão americana que é entry level.
mas, mesmo se vc comparar o XEi (90k) com o sentra SL (95k), ainda assim o nissan estupra em equipamentos (teto, led, banco elétrico, som bose, safety shield, ESP, 6ab) e custa 5k a mais, ou seja, o valor de um teto solar.
eu quero mais é que o sentra venda que nem água, só assim a toyota e honda vão se mexer para oferecer um pacote mais recheado por um valor mais competitivo.
Tenho visto muitos Sentras top com TS e tudo mais rodando por aqui. Não chequei o número de vendas, mas nas ruas daqui de Brasília não é mais tão raro assim ver um Sentra rodando.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004

RockMaan
Trolls Premiuns

06 Jun 2016, 12:12

Não sei agora, mas até uns meses atrás, o Sentra vinha sendo o 3º colocado no segmento

Responder