“Energia do passado”: Paris confirma intenção de banir carros a diesel até 2020
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
Miel pouco SP-cêntrico. 

- p_h
- Moderador
Por falar em Rio, eu fui p/ a Cidade do Cabo ano passado e ate a Africa do Sul consegue manter uma cidade turistica 'nivel 1o mundo' e o Brasil nao consegue. Da desgosto de ser brasileiro em pensar na falta de planejamento e descaso com turismo no Rio. Nao e' a toa que pouca gente tem interesse de ir p/ as Olimpiadas, junta o caos da cidade + zika, chikungunya, dengue + violencia (cada dia pior segundo quem ainda mora no BR).rancid escreveu:Não rola, 5 meses aqui e se encontrei 2 espanhóis gente fina foi muito.rlaranjo escreveu:
Pior que eu também curti Barcelona. Estive aí 3 vezes. E sim o que fode é os espanhóis. Ô raça.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Catalão então?
É bem isso, mas o Rio em termos de paisagem é bem mais bonito e tem praia mais bonita.Kicksilver escreveu:
Dizem que é o Rio que deu certo.
Mas tu pretende ficar de vez por aí, ou é temporário? Você tem família na Itália, snme, não?
Gaudí ajuda na beleza, senão ia ser uma cidade como outra.
A diferença é que no centro é plano, asfalto top, é voltado ao transporte público e aos menores como moto e bicicleta, que aliás tem ciclovia em toda a cidade. Carro aqui só se tiver garagem e grana porque não tem onde parar de graça, todos os lugares são pagos. E a prefeitura aqui é bem aberta.
Tenho família lá. Aqui é passageiro, quero viajar mais ainda e prefiro Itália, sinto falta da comida.

- Kicksilver
- Moderador

Também sou totalmente contra essa olimpíada aqui. E tenho certeza que vai ser fracasso.
- p_h
- Moderador
Vai ser pior que Socchi.Kicksilver escreveu:
Também sou totalmente contra essa olimpíada aqui. E tenho certeza que vai ser fracasso.
combo zika + dengue + chikungunya
violencia
estupros
esgoto e lixo por todo lado
"ingreis" do povo
infraestrutura
BR nunca saia nas noticias, atualmente e' pelo menos uma tragedia nas manchetes daqui todo dia.
No comeco do ano uma amiga perguntou se era seguro ser mochileiro no BR, eu falei pra ela "loira, branca do olho azul, vai acordar dopada com 20 negoes em cima de ti", semana passada noticia da menina estuprada por >30 homens (e isso e' coisa que acontece todo dia no BR, so dessa vez que foi noticia)

- P.A.
- Trolls Premiuns
te admiro demais PH. não gosta do país, vazou.
To de saco cheio desse povo (aqui do fórum, meus amigos, meus primos)... fica a vida inteira de "mimimi, odeio BR, pais lixo, não tem nada que presta" mas não movem UMA PALHA pra sair do país. Parece que é só pra reclamar mesmo..
To de saco cheio desse povo (aqui do fórum, meus amigos, meus primos)... fica a vida inteira de "mimimi, odeio BR, pais lixo, não tem nada que presta" mas não movem UMA PALHA pra sair do país. Parece que é só pra reclamar mesmo..
- Victor
- Trolls Premiuns
Opa!! De saco cheio do povo do forum??? 

- Kicksilver
- Moderador
Molinho deixar o país. Vou ali no consulado pedir um Green card.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Dengue aqui já tinha, as outras duas já foram legado de uma tal de copa do mundo, olimpíadas deve trazer outra doença perigosa para cá, junta isso e o descaso das autoridades e da população e está feita mais uma epidemia. 

- Buzz
- Trolls Premiuns
E ficam reclamando do Haddeus tentando fazer o mesmo com SP.rancid escreveu:
É bem isso, mas o Rio em termos de paisagem é bem mais bonito e tem praia mais bonita.
Gaudí ajuda na beleza, senão ia ser uma cidade como outra.
A diferença é que no centro é plano, asfalto top, é voltado ao transporte público e aos menores como moto e bicicleta, que aliás tem ciclovia em toda a cidade. Carro aqui só se tiver garagem e grana porque não tem onde parar de graça, todos os lugares são pagos. E a prefeitura aqui é bem aberta.
Tenho família lá. Aqui é passageiro, quero viajar mais ainda e prefiro Itália, sinto falta da comida.

- Kicksilver
- Moderador
Será que as ciclovias lá são como as daqui?
Aqui em Niterói permitem estacionamento na ciclovia, além de ter ponto de ônibus e taxi sobre a mesma.
Aqui em Niterói permitem estacionamento na ciclovia, além de ter ponto de ônibus e taxi sobre a mesma.

- Ramiel
- Administrador
Isso quando ela não cai com uma marolinhaKicksilver escreveu:Será que as ciclovias lá são como as daqui?

- rancid
- Trolls Premiuns
- Contato:
Não é perfeita não, mas é delimitada como toda Europa.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Quando quer, o sapo pula.Kicksilver escreveu:Molinho deixar o país. Vou ali no consulado pedir um Green card.
- LPRF
- Moderador
Kicksilver escreveu:Miel pouco SP-cêntrico.
Melhor tópico do fórum

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Kicksilver
- Moderador
P.A. escreveu:Quando quer, o sapo pula.Kicksilver escreveu:Molinho deixar o país. Vou ali no consulado pedir um Green card.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Só de não votar no PT já tá ajudando muito.
- Kicksilver
- Moderador
rancid escreveu:Não é perfeita não, mas é delimitada como toda Europa.

- LPRF
- Moderador
Londrina

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
- Victor
- Trolls Premiuns

Ciclovia boa é essa aqui:

- Kicksilver
- Moderador
Cross-countryVictor escreveu:
Ciclovia boa é essa aqui:

- P.A.
- Trolls Premiuns
ouça quem te sustentaKicksilver escreveu:P.A. escreveu:Quando quer, o sapo pula.Kicksilver escreveu:Molinho deixar o país. Vou ali no consulado pedir um Green card.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Kicksilver escreveu:rancid escreveu:Não é perfeita não, mas é delimitada como toda Europa.
RJ, né?

- Kicksilver
- Moderador
Sim.Weddly escreveu:Kicksilver escreveu:rancid escreveu:Não é perfeita não, mas é delimitada como toda Europa.
RJ, né?
![]()
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Paris, Madrid, Athens And Mexico City To Ban Diesel Vehicles
Dec 5, 2016 at 9:28 am | By Brad Anderson

In a bid to cut air pollution, the cities of Paris, Madrid, Athens and Mexico City have agreed to ban diesel-powered vehicles by 2025.
The announcement was made at the C40 summit, where 40 different cities are pledging to battle climate change. At this stage, the mayors of the four cities haven’t announced just how the ban will be phased in or when it will start taking effect.
While speaking at the summit, the head of the United Nations’ climate and clean air coalition Helena Molin Valdés said: “Soot from diesel vehicles is among the big contributors to ill health and global warming.”
Continua...

Dec 5, 2016 at 9:28 am | By Brad Anderson

In a bid to cut air pollution, the cities of Paris, Madrid, Athens and Mexico City have agreed to ban diesel-powered vehicles by 2025.
The announcement was made at the C40 summit, where 40 different cities are pledging to battle climate change. At this stage, the mayors of the four cities haven’t announced just how the ban will be phased in or when it will start taking effect.
While speaking at the summit, the head of the United Nations’ climate and clean air coalition Helena Molin Valdés said: “Soot from diesel vehicles is among the big contributors to ill health and global warming.”
Continua...