Estudo mostra que apenas 16% das pessoas preferem autônomos a carros comuns

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jun 2016, 09:39

Lucas Silva escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:
Você diz isso dentro do quê você considera Realidade objetiva, nada é imutável ou previsível como algumas pessoas acham, as coisas mudam com o tempo e se adaptam.
Não, a realidade objetiva é aquilo que existe independentemente de interpretação pessoal, a gravidade, as leis da física, as árvores serem verdes, o sol ser amarelo, a própria natureza humana, independente da visão de mundo particular de cada pessoa, elas são o que são, nem tudo muda, nem tudo se adapta.
Legal, só que você está baseando sua visão nos conceitos já estabelecidos, mas quando esses conceitos sugiram eles não foram aceitos imediatamente ou facilmente, eles eram contra o que existia até então, então me diga o que mudou agora? Você está usando o mesmo argumento que quem criticava Davinci, Newton, Einstein, você está se baseando no que existe hoje, e essas pessoas que você usa como argumento, mostraram que nada é imutável.

Nada é igual para sempre, as pessoas são contra qualquer coisa que abale o seu mundo de comodidade, desencavam argumentos de tudo quanto é canto, mas isso não é suficiente para frear as mudanças, não sou a favor de carro voador ou de autônomos, mas o mundo não gira ao meu redor.

Ramiel
Administrador

10 Jun 2016, 09:54

AlvoErrado2 escreveu:
Lucas Silva escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:
Você diz isso dentro do quê você considera Realidade objetiva, nada é imutável ou previsível como algumas pessoas acham, as coisas mudam com o tempo e se adaptam.
Não, a realidade objetiva é aquilo que existe independentemente de interpretação pessoal, a gravidade, as leis da física, as árvores serem verdes, o sol ser amarelo, a própria natureza humana, independente da visão de mundo particular de cada pessoa, elas são o que são, nem tudo muda, nem tudo se adapta.
Legal, só que você está baseando sua visão nos conceitos já estabelecidos, mas quando esses conceitos sugiram eles não foram aceitos imediatamente ou facilmente, eles eram contra o que existia até então, então me diga o que mudou agora? Você está usando o mesmo argumento que quem criticava Davinci, Newton, Einstein, você está se baseando no que existe hoje, e essas pessoas que você usa como argumento, mostraram que nada é imutável.

Nada é igual para sempre, as pessoas são contra qualquer coisa que abale o seu mundo de comodidade, desencavam argumentos de tudo quanto é canto, mas isso não é suficiente para frear as mudanças, não sou a favor de carro voador ou de autônomos, mas o mundo não gira ao meu redor.
Se vc limita a sua realidade naquilo que vc só conhece fica difícil chegar em algo que vc não conhece.

Lucas Silva
Trolls Premiuns

10 Jun 2016, 12:46

AlvoErrado2 escreveu:

Não. Estou me baseando na natureza humana que segue imutável desde os primórdios, apesar das pessoas tirarem argumentos contra os novos conceitos, fazerem experimentos, a verdade sempre prevalecia, se os conceitos de Davinci, Newton e Einstein prevaleceram até hoje, não foi porque a natureza humana ou a realidade mudaram, e sim, porque o tempo provou que esses conceitos estavam certos e a opinião pública errada, e a verdade atual é que a natureza humana não abrirá mão da liberdade em definitivo em troca de alguma segurança, baseado nisso é que digo que carros autônomos terão vida curta, no final de tudo o ser humano optará pela liberdade de fazer seu caminho, não ser guiado até o destino.
VW Gol CL 1.6 Mi / 90 cv / 97/97
Toyota Etios Sedan XS 1.5 / 92/96 cv / 13/14

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jun 2016, 12:53

Escreve e escreve e continua se contradizendo. :alienguy:

P.A.
Trolls Premiuns

10 Jun 2016, 13:07

AlvoErrado2 escreveu:Escreve e escreve e continua se contradizendo. :alienguy:
Não estou vendo essa contradição :alienguy:

Lucas Silva
Trolls Premiuns

10 Jun 2016, 13:34

Que eu saiba, Davinci não mudou conceitos da ciência, artes e matemática, apenas constatou e explanou o que já existia e ninguém tinha estudado antes, Newton não mudou conceitos das leis da física, apenas explanou como funcionava através de seus estudos, mesma coisa Einstein em seus estudos, eles apenas desbravaram campos inexplorados, não mudaram a realidade, apenas trouxe à luz coisa jamais estudadas antes, o que fez mudar o paradigma das pessoas, não a realidade objetiva. a realidade objetiva é anterior a percepção das pessoas.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jun 2016, 18:54

Lucas Silva escreveu:Que eu saiba, Davinci não mudou conceitos da ciência, artes e matemática, apenas constatou e explanou o que já existia e ninguém tinha estudado antes, Newton não mudou conceitos das leis da física, apenas explanou como funcionava através de seus estudos, mesma coisa Einstein em seus estudos, eles apenas desbravaram campos inexplorados, não mudaram a realidade, apenas trouxe à luz coisa jamais estudadas antes, o que fez mudar o paradigma das pessoas, não a realidade objetiva. a realidade objetiva é anterior a percepção das pessoas.
Só uma coisa que esqueci de dizer, o Sol é Branco ele não é amarelo, aprenda isso para não cometer erros da próxima vez.
P.A. escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:Escreve e escreve e continua se contradizendo. :alienguy:
Não estou vendo essa contradição :alienguy:
A contradição está em usar realidade objetiva para justificar o ponto de vista dele, realidade objetiva é um conceito filosófico que prega que nossa única esperança de realmente ver as coisas como elas são é suspender a mente, vê "através" da mente, vê através da mente significa suspender o que nós acreditamos que sabemos sobre o mundo, sobre nós mesmos, sobre a realidade, sobre tudo. Somente quando nós podemos fazer isso podemos perceber o que é chamado de realidade objetiva, aquilo que realmente existe, o que realmente é. Só então é que sabemos em um sentido profundo, em um sentido real o que somos, o que o mundo é, e o que está realmente acontecendo.

Significa perceber a realidade, tudo o que confronta a nossa consciência, como ela é. É uma questão de ver as coisas como elas são, em vez de vê-los a partir de um certo ponto de vista ou posição. Como você pode falar sobre algo se você não usar conceitos? Quando você experimenta completamente a realidade sem conceitos, você não pode mesmo dizer que existe algo, pois existência é um conceito. Em última análise, "experiência" é um conceito. Nós tentamos viver de acordo com estes conceitos, temos tentado conhecer o mundo através deles e encaixar a nossa experiência dentro deles.

Em certo sentido, a verdade é o que você experimenta ser real no momento. Então você descobre uma nova dimensão e percebe que essa é a verdade, você permanece com essa verdade por um tempo até você perceber que isso também é falso. Mesmo a tal realidade objetiva você percebe que não é, em última instância a verdade.

O pensamento dele está coerente a luz dessa corrente filosófica? Alguns cientistas tentam adotam no meio científico essa corrente levando para outro lado, mas em sua essência é isso aí de cima o que ela é.

Lucas Silva
Trolls Premiuns

10 Jun 2016, 20:06

AlvoErrado2 escreveu:
Só uma coisa que esqueci de dizer, o Sol é Branco ele não é amarelo, aprenda isso para não cometer erros da próxima vez.

A contradição está em usar realidade objetiva para justificar o ponto de vista dele, realidade objetiva é um conceito filosófico que prega que nossa única esperança de realmente ver as coisas como elas são é suspender a mente, vê "através" da mente, vê através da mente significa suspender o que nós acreditamos que sabemos sobre o mundo, sobre nós mesmos, sobre a realidade, sobre tudo. Somente quando nós podemos fazer isso podemos perceber o que é chamado de realidade objetiva, aquilo que realmente existe, o que realmente é. Só então é que sabemos em um sentido profundo, em um sentido real o que somos, o que o mundo é, e o que está realmente acontecendo.

Significa perceber a realidade, tudo o que confronta a nossa consciência, como ela é. É uma questão de ver as coisas como elas são, em vez de vê-los a partir de um certo ponto de vista ou posição. Como você pode falar sobre algo se você não usar conceitos? Quando você experimenta completamente a realidade sem conceitos, você não pode mesmo dizer que existe algo, pois existência é um conceito. Em última análise, "experiência" é um conceito. Nós tentamos viver de acordo com estes conceitos, temos tentado conhecer o mundo através deles e encaixar a nossa experiência dentro deles.

Em certo sentido, a verdade é o que você experimenta ser real no momento. Então você descobre uma nova dimensão e percebe que essa é a verdade, você permanece com essa verdade por um tempo até você perceber que isso também é falso. Mesmo a tal realidade objetiva você percebe que não é, em última instância a verdade.

O pensamento dele está coerente a luz dessa corrente filosófica? Alguns cientistas tentam adotam no meio científico essa corrente levando para outro lado, mas em sua essência é isso aí de cima o que ela é.
De acordo com a classificação estelar, pela temperatura da fotosfera, e pelo diagrama de Hertzsprung-Russel, o sol é amarelo mesmo, obrigado por tentar me corrigir, assim eu fui atrás da real informação e agora não vou mais errar como acabou de errar agora.

No mais, você é um baita de um relativista!!

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jun 2016, 20:43

P.A.
Trolls Premiuns

10 Jun 2016, 22:10

Vocês chegaram num nível de conversa em que eu viraria a lata de cerveja que estivesse na minha mão e iria pegar uma dose de vodka pra conseguir acompanhar.
Depois da terceira, deixaria vocês sozinhos e iria pra outra roda.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jun 2016, 22:52

P.A. escreveu:Vocês chegaram num nível de conversa em que eu viraria a lata de cerveja que estivesse na minha mão e iria pegar uma dose de vodka pra conseguir acompanhar.
Depois da terceira, deixaria vocês sozinhos e iria pra outra roda.
Daria para ser menos extenso e mais objetivo, mas dessa maneira ninguém iria reclamar e xingar.

Kicksilver
Moderador

10 Jun 2016, 23:19

O sol é amarelo.

Fonte:
Imagem

Lucas Silva
Trolls Premiuns

12 Jun 2016, 00:37

Isso não refuta o que eu falei antes, por está no meio termo não significa que ele seja branco propriamente dito.

P.A.
Trolls Premiuns

12 Jun 2016, 00:52

Até onde eu saiba acima de 5000 já começa a ficar azulado... a "luz do dia isenta de cor" é por volta de 4500k. Só não sei se é essa a temperatura de cor do sol lá encima

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

12 Jun 2016, 00:56

Lucas Silva escreveu:
Isso não refuta o que eu falei antes, por está no meio termo não significa que ele seja branco propriamente dito.
A maior parte da luz está dentro do espectro branco, portanto está errado dizer que é amarelo, para ser mais exato é quase um branco azulado.

Responder