Postos trollam consumidores, fraudando bombas de combustíveis com controle remoto
Moderador:Moderadores
- Clands
- Moderador
- Contato:
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Kicksilver
- Moderador
:fuckthat:
Brasileiro dá jeito pra tudo... Se bobear, até pra morte.
Brasileiro dá jeito pra tudo... Se bobear, até pra morte.
- Voss
- Trolls Premiuns
Se eu encontro esse cleber fiadapulta aqui em Curitiba passo por cima 5 vezes :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat:
- Rodolfo
- Administrador
..."pode mandar matar eu"...
Realmente, da vontade, seu filho de uma puta, descabaçado...
Cara de pau.
Realmente, da vontade, seu filho de uma puta, descabaçado...
Cara de pau.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- LPRF
- Moderador
-impunidade
-leis brandas
-brasileiro ser naturalmente sacana, duvido que num país decente alguem faria isso (mesmo que não fosse fiscalizado)
Pior é ser roubado 3x:
-litragem
-mistura errada alcool/gasolina
-pelo governo (que já vende gasolina com 25% de alcool)
-leis brandas
-brasileiro ser naturalmente sacana, duvido que num país decente alguem faria isso (mesmo que não fosse fiscalizado)
Pior é ser roubado 3x:
-litragem
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Acport
- Trolls Premiuns
Verdade. Brasileiro adora um jeitinho de levar vantagem. Essa dos postos é mais uma, já que o cara já ganha com o preço do combustível, ganha mais com a adulteração da gasolina com álcool (quem tem carro só a gasolina é que se f***) e ainda se leva menos combustível.lprf escreveu:-impunidade
-leis brandas
Pior é ser roubado 3x:
-litragem
- geniallis
- Trolls Premiuns
Lamentável, mas, eu não me espanto muito com o nível de falcatrua brasiliana.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- fernando_tw
- Trolls Premiuns
No meio de uma sociedade corrupta, não se podia esperar outra coisa. Sorte de quem tiver um marcador de combustível em números e preciso (digital). Se bem que o frentista/gerente filho da puta deve aplicar o golpe de acordo com o naipe do carro e do dono.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Já falei. Esse leite já azedou. Vamos abandonar o barco e fugir pro Uruguay...
- geniallis
- Trolls Premiuns
rlaranjo escreveu:Já falei. Esse leite já azedou. Vamos abandonar o barco e fugir pro Uruguay...
Sim, claro, pq lá é beeem melhor q aqui.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- p_h
- Moderador
p/ quem não tem nada a perder aqui, recomendo correr atrás e cair fora mesmo.rlaranjo escreveu:Já falei. Esse leite já azedou. Vamos abandonar o barco e fugir pro Uruguay...
é demorado e burocrático, mas é a única solução.
infelizmente, todo mundo tem um ponto de inflexão. já superei o meu há muito tempo - quando o país não tem mais nada a me oferecer e a sociedade subestima minha inteligência.
tô torcendo p/ minha carta de alforria sair até o final de fevereiro...
- Kicksilver
- Moderador
Você sai do Brasil, mas o Brasil não sai de você.
Lá fora tu vai ser só mais um macaco covarde e foragido.
- Rodolfo
- Administrador
É, mil vezes.geniallis escreveu:rlaranjo escreveu:Já falei. Esse leite já azedou. Vamos abandonar o barco e fugir pro Uruguay...

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- luiz jorge
- Trolls Premiuns
Gasolina alcoolizada + litragem adulterada, qual carro não se torna beberrão?
Depois os proprietários procuram os fóruns da internet, se revoltam e dotonam injustamente com os seus carros. Os caras exigem que seus carros façam o impossível.
Depois os proprietários procuram os fóruns da internet, se revoltam e dotonam injustamente com os seus carros. Os caras exigem que seus carros façam o impossível.
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
- p_h
- Moderador
tratado como macaco todo brasileiro já é, e pior: dentro do seu próprio país.Kicksilver escreveu:Você sai do Brasil, mas o Brasil não sai de você.![]()
sei lá se é melhor, mas o IDH e o PIB per capta são melhores.rodolfo.k escreveu:É, mil vezes.geniallis escreveu: Sim, claro, pq lá é beeem melhor q aqui.
![]()

- p_h
- Moderador
fatoluiz jorge escreveu:Gasolina alcoolizada + litragem adulterada, qual carro não se torna beberrão?

- Voss
- Trolls Premiuns
Então ta explicado a razão do meu Civic beber tanto... Pensei que era pq eu pisava demais :fuckthat: :fuckthat:p_h escreveu:fatoluiz jorge escreveu:Gasolina alcoolizada + litragem adulterada, qual carro não se torna beberrão?
Depois os proprietários procuram os fóruns da internet, se revoltam e dotonam injustamente com os seus carros. Os caras exigem que seus carros façam o impossível.![]()
ilied
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Você não entendeu. Isso faz parte de um plano maior. O plano é pegar todo mundo que paga IR aqui e fugir pra lá. Fundar um novo Brasil.geniallis escreveu:rlaranjo escreveu:Já falei. Esse leite já azedou. Vamos abandonar o barco e fugir pro Uruguay...
Tamanho menor (mais fácil de administrar), tem as gaúchas de um lado, Buenos Aires do outro (continuaremos a zoar os argentinos), e mais ao lado o Paraguay pra fazer compras. Tem praias e como a divisa com o Brasil é fronteira, dá pra barrar a galera!
E na fronteira com o "velho" Brasil, ergueriamos um monumento em homenagem à todas essas pessoas "espertas" do velho Brasil:

No pedestal do monumento haveria a placa:
"Podem ficar com essa merda, seus filhos da puta. Manda o Lula sustentar vocês agora seus bostas. Meu dinheiro vocês não tomam mais!"
- RockMaan
- Trolls Premiuns
RACHEI DE RIR UHAUHAUHAuAH :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud:rlaranjo escreveu: Você não entendeu. Isso faz parte de um plano maior. O plano é pegar todo mundo que paga IR aqui e fugir pra lá. Fundar um novo Brasil.
Tamanho menor (mais fácil de administrar), tem as gaúchas de um lado, Buenos Aires do outro (continuaremos a zoar os argentinos), e mais ao lado o Paraguay pra fazer compras. Tem praias e como a divisa com o Brasil é fronteira, dá pra barrar a galera!
E na fronteira com o "velho" Brasil, ergueriamos um monumento em homenagem à todas essas pessoas "espertas" do velho Brasil:
No pedestal do monumento haveria a placa:
"Podem ficar com essa merda, seus filhos da puta. Manda o Lula sustentar vocês agora seus bostas. Meu dinheiro vocês não tomam mais!"
Mítico
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Eu nem me espanto com isso, todo mundo faz alguma coisa pra levar vantagem, a coisa só tende a piorar e daqui a pouco isso vira um Iraque, só que gigantesco e que os terroristas serão a maioria da população.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Aí a gente ergue um muro na fronteira igual EUA x México.AlvoErrado2 escreveu:Eu nem me espanto com isso, todo mundo faz alguma coisa pra levar vantagem, a coisa só tende a piorar e daqui a pouco isso vira um Iraque, só que gigantesco e que os terroristas serão a maioria da população.
Bora pro Uruguay galera!!!
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Acho mais fácil invadir um local desabitado, então pra isso que existe o Acre.
- Victor
- Trolls Premiuns
Laranjo, poe meu nome na lista aê!!!
Eu nem me assusto mais.. Assisti a materia domingo ao lado da esposa, e ela ficou espantada. Sou contador de 2 postos de gasolina, e sei que a coisa é feia!
Como alguem disse aí em cima: a corrupção e o mal caratismo está enraizado na cultura brasileira, não tem jeito... Só com 1.000 anos de educação e combate à esta desgraça chamada corrupção. Mas como o mundo acaba esse ano mermo, que se foda!
Eu nem me assusto mais.. Assisti a materia domingo ao lado da esposa, e ela ficou espantada. Sou contador de 2 postos de gasolina, e sei que a coisa é feia!
Como alguem disse aí em cima: a corrupção e o mal caratismo está enraizado na cultura brasileira, não tem jeito... Só com 1.000 anos de educação e combate à esta desgraça chamada corrupção. Mas como o mundo acaba esse ano mermo, que se foda!
- Clands
- Moderador
- Contato:
Rlranjo contou o sonho de cada gaúcho.
Bora fusão Rio Grande do Sul e Uruguay.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Os gaúchos precisam "praticar o desapego". Se ficarem se apegando ao RS, vai dar briga e não vai andar. Praquê brigar pra emancipar esse pedaço de terra se já tem um prontinho e emancipado alí do lado??? Bora pra lá!Clands escreveu:Rlranjo contou o sonho de cada gaúcho.
Vamos fazer do Velho Brasil o "México" do Novo Brasil.