Dodge Challenger poderá sair de linha

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Kicksilver
Moderador

09 Jan 2012, 19:34

Achei meio tosquinho por dentro...

Por fora é patrão, mó barcão, capô estufado e tal... Mas tu entra, parece que entrou num carro muito inferior.

E as fotos ficaram meio ruins, tava com uma configuração pra luz do sol, e tava meio escuro nesse lado da loja, mas dá pra ter uma idéia.

Couto
Trolls Premiuns

09 Jan 2012, 19:40

AlvoErrado2 escreveu: Não tenho culpa, vocês é que são desinformados, e não eu que não "sei" o que falo. Imagem
não fala besteira cara
ele pode não vender tanto atualmente, mas vendeu bem na época do lançamento (como se isso fosse relevante)
carros desse segmento apelam mais pro lado emocional de quem compra, pois tem um fator histórico muito forte embutido em cada um deles
ninguém compra esperando ter um um superesportivo em mãos

quanto a preferências e gostos, isso não se discute

:betterthanexpe

Kicksilver
Moderador

09 Jan 2012, 19:43

Couto escreveu: não fala besteira cara
ele pode não vender tanto atualmente, mas vendeu bem na época do lançamento (como se isso fosse relevante)
carros desse segmento apelam mais pro lado emocional de quem compra, pois tem um fator histórico muito forte embutido em cada um deles

Falou bonito amigo.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

09 Jan 2012, 19:54

Couto escreveu:
AlvoErrado2 escreveu: Não tenho culpa, vocês é que são desinformados, e não eu que não "sei" o que falo. Imagem
não fala besteira cara

Vamos por parte, como ditos por alguns, pressupõe que se esse carro fosse vendido aqui por preço X seria um sucesso, isso não procede, ele tem preços similares nos Estados Unidos e leva uma surra tremenda dos 2 principais rivais, ele se vale de uma aparência retrô para se vender, mas essa prerrogativa só funcionou uma vez, é um carro que não se destaca em relação ao demais, fica no empate.

O fato é que vocês veem qualidades a mais neste carro pura e simplesmente por que são fãs dele, eu não vejo nada demais é igual aos outros dois, não me importaria em comprar nenhum dos três modelos, mas o Challenger tem sim, acabamento pior que os outros dois, mais isso não o torna inferior, ele simplesmente tem menos carisma que os outros dois, então as vendas acompanham isso.

P.S: Onde eu me referi a ele como super esportivo??

K.D.R
Trolls Premiuns

09 Jan 2012, 20:09

eu gsoto do carro mas nao quer dizer que ele seja o melhor. e vi alguns comparativos que ele era melhor que o camaro, entao o carro nao eh ruim mas nao estou falando que ele eh o fodao.
o mustang por ex, vende bem por que como eu falei, nos comparativos ele eh melhor que os dois concorrentes e para isso tem seus meritos. o camaro, na grande parte de suas vendas sao por causa do transformers e nao venha me falar que isso eh mentira, pq divulgou o carro pelo mundo inteiro e fez com que as pessoas gostariam de ter ele. mas nao to falando que eh so por causa do filme e tambem tem suas qualidades.

Couto
Trolls Premiuns

09 Jan 2012, 20:12

AlvoErrado2 escreveu: Vamos por parte, como ditos por alguns, pressupõe que se esse carro fosse vendido aqui por preço X seria um sucesso, isso não procede, ele tem preços similares nos Estados Unidos e leva uma surra tremenda dos 2 principais rivais, ele se vale de uma aparência retrô para se vender, mas essa prerrogativa só funcionou uma vez, é um carro que não se destaca em relação ao demais, fica no empate.

O fato é que vocês veem qualidades a mais neste carro pura e simplesmente por que são fãs dele, eu não vejo nada demais é igual aos outros dois, não me importaria em comprar nenhum dos três modelos, mas o Challenger tem sim, acabamento pior que os outros dois, mais isso não o torna inferior, ele simplesmente tem menos carisma que os outros dois, então as vendas acompanham isso.

P.S: Onde eu me referi a ele como super esportivo??
eu vejo qualidades que talvez você não veja, porque ele tem um significado para mim, diferente do que tem para você
eu não sou mais um desses que só usam fichas técnicas, e se baseiam somente em números, para avaliar os carros

K.D.R
Trolls Premiuns

09 Jan 2012, 20:15

e nem sempre o que mais vende eh o melhor, volto a dizer O CHALLENGER NAO EH O MELHOR ENTRE OS 3.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

09 Jan 2012, 20:25

Couto escreveu: eu vejo qualidades que talvez você não veja, porque ele tem um significado para mim, diferente do que tem para você
eu não sou mais um desses que só usam fichas técnicas, e se baseiam somente em números, para avaliar os carros
Eu tenho história com o antigo Challenger, meu tio tinha um que foi roubado nos anos 80, mas esse novo não é o antigo e o fato de haver o mesmo nome não me faz ficar nostálgico ao vê-lo. Mas eu sempre gostei mais do Chevelle, mas no momento não me permite comprar um antigo, mas pretendo no futuro adquirir um, como também uma barracuda dos anos 70, mais isso é um projeto meu.

Buzz
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 00:54

Kicksilver escreveu:Achei o interior meio tosco.

Não aparenta ser de muito boa qualidade (SRT8)
Já viu o interior do Camaro?

Kicksilver
Moderador

10 Jan 2012, 00:55

Weddly escreveu:

Imagem

Kastor
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 01:08

Kicksilver escreveu:
Weddly escreveu:

Imagem
E outra o interior do Challenger é da era Daimler, era uma exigência da Merça que o interior dos Dodges fossem mais simples. Tanto que o antigo interior do 300C é um nojo.

Responder