Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Focus MK3 basicamente aproveita a plataforma do MK2.Lucas Silva escreveu:Mas o VW Golf também é 5 estrelas e pesa quase 200kg a menos...rlaranjo escreveu:É o custo de ter 5 estrelas no crash test...Lucas Silva escreveu:A Outlander tem 240cv e 31kgfm de torque, isso ela sendo a V6, além de ser um crossover monobloco, portanto, mais leve que qualquer picape média, até a Outlander 2.0 tem aceleração mais razoável do que a de uma picape, pois a relação peso/potência é mais favorável.
Agora uma coisa que me deixou meio de cabelo em pé com a Ford, uma Outlander 2.0 só é 90kg mais pesada que um Ford Focus, a ford anda usando chumbo na lataria dos carros dela ultimamente?
Pode ser isso, o Mk2 já era considerado pesado na época que foi lançado.Weddly escreveu:Focus MK3 basicamente aproveita a plataforma do MK2.Lucas Silva escreveu:Mas o VW Golf também é 5 estrelas e pesa quase 200kg a menos...rlaranjo escreveu:É o custo de ter 5 estrelas no crash test...Lucas Silva escreveu:A Outlander tem 240cv e 31kgfm de torque, isso ela sendo a V6, além de ser um crossover monobloco, portanto, mais leve que qualquer picape média, até a Outlander 2.0 tem aceleração mais razoável do que a de uma picape, pois a relação peso/potência é mais favorável.
Agora uma coisa que me deixou meio de cabelo em pé com a Ford, uma Outlander 2.0 só é 90kg mais pesada que um Ford Focus, a ford anda usando chumbo na lataria dos carros dela ultimamente?
Então é uma projeto de 2004, que precisa de muitos reforços pra atender as especificações de segurança.
No MK4 deve ganhar uma plataforma totalmente nova e mais leve.